Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Fell

+8
Tsunade Se
M. Almeida
rukidousennin
Lelouch
LUCAS CRR
Leonardo
Fell
Harumi
12 participantes

descriptionEntrevista com Fell - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Fell

more_horiz
Eu já sabia da onde vem o Fell, desculpem ai kkkkkk


Pois é;
Eu e vc já somos intimos...kkkk :Poderosas:

Muito legal que vc tenha esses hobbies, quem dera eu fizesse os 3 últimos


Pokerface.
É só fazer pô....

Principalmente os Akatsukis e Kages:fem:

Se Kishi fizesse isso no final da série, mostrar o passado de cada personagem, creio que Naruto se tornaria um outro nível.


Connnnnceeeertezaaa....
Os akatsukis acabaram muito rapido....e os kages nem lutam...@---@

Eu também manolo, aprendi a gostar primeiro de Rock.
mas é que agora, não tem mais rock tããããoooo massa, que nem o classico, aí começei a curti POP também.
vc não curte Guns??

LOOL

Também te considero, foi isso que te citeii ( ava )
ma valew por tudo mano, e pelo coment's tbm.....

@Rikudou.

Torço sim brother...mas nem ligo muito pra isso....
Assisto os jogos e talz, mas nem sou fanatico..kkkkkk

O Mc mantém uma qualidade, em todos os países....muito bom!

valew pelo coment's Brow...(y)

descriptionEntrevista com Fell - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Fell

more_horiz
Sim, Estados Unidos...
Porque lá, tem Mcdonald's, e Muita tecnologia....sem contar que varios artistas que admiro, estão lá.


Achei curiosa essa sua afirmação... kkk
Aqui no Brasil tem Mc Donalds também, assim como muita tecnologia, a unica diferença é o imposto embutido nos produros!

No inicio, Nejji Hyuuga, Garcia, Saeker, Léo ( itachi )Lucas CRR, Morgon, Nurari, rafael592 ( sumido )....
E mais recentemente Victor, Diogo, Lucas, Ernandes, ( brother... ) Slash ( muito gente boa ), Thiago, Sanji, Léo ( outro ),Rikudousennin, Mariana almeida, melody, danyela, Harumi Paula, Ennfim, uma INFINIDADE de gente....


Valeu brother por lembrar de mim kkk Já trocamos uma boa idéia, você é gente boa.

Boa entrevista mano!

descriptionEntrevista com Fell - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Fell

more_horiz
Achei curiosa essa sua afirmação... kkk
Aqui no Brasil tem Mc Donalds também, assim como muita tecnologia, a unica diferença é o imposto embutido nos produros!


É mesmo, eu sempre vou quando VIAJO...pra SP, ou RJ....ou cidade grande...
Porque aqui na minha cidade não tem...¬¬'

Valeu brother por lembrar de mim kkk Já trocamos uma boa idéia, você é gente boa.


Que nada man, vc também é gente boa...Precisando, é só chamar.
valew, pelo coment's;

descriptionEntrevista com Fell - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Fell

more_horiz
Qual seu hobby predileto?


Tenho varios;.
Dentre eles, escutar Musica, Ficar no PC jogar basquete e volei, Artes marciais, Academia, Também compor musicas, Pintar quadros, e Cozinhar, as vezes.
Adoro escutar música, fico o dia todo ouvindo e vendo clipes.
Ficar no PC, eu fico quase sempre.
Ae, artes marciais são foda, gosto também.
Cozinhar é bem legal {pra quem sabe}, gosto de fazer algumas coisas novas com minha irmã.

Como se imagina daqui a 5~10 anos?


Bem, tenho varios tipos de visões...
Como alguns sabem, vou lançar minha carreira, na musica ano que vem, então, as vezes, me Imagino um cantor famoso, e rico.
OU...
Se nao der certo, irei abrir uma panificadora e uma academia...caso ocorra, me Imagino casado, com filhos e tendo uma vida relativamente alta.

Boa sorte. :blz:

O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)


Bem, eu durmo, vou pra festas, desenho, Luto carate e Kung Fu, faço academia, escrevo musicas, vou pra igreja.....Uma infinidade de coisas....

Todo mundo dorme. kkk²
Festa também vou, mas não sempre.
Desenhar é arte, gosto desde criança.
Aí sim. Também sei lutar Karate, e conheço Boxing.
Kung Fu faz 6 meses que parei, mas ainda treino, e quero voltar ano que vem. Faço estilo Hung Gar, e você faz qual?

Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?


Admiro
* Honestidade
* Inteligencia
* Persistencia.

Detesto
* Falsidade
* Ignorancia EXTREMA
* Mentiras/calunias.
Concordo com você, odeio pessoas ignorantes, mentirosas e falsas. E gosto de pessoas inteligentes e honestas.

Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.


Sim, já tive cachorro ( não tenho mais ), Peixe, e atualmente tenho Duas gatas;
O Nome delas é Tsunade e Hinata....( faz pouco. )
Antes eram Princesa e XANA.
Pôh, eu quero muito ter uma gata, e quando eu tiver, acho que vou chamá-la ou de Yugito ou Himari.

Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.


Eita, Gosto de Rock e Pop.
estes são meus estilos.
Como cantores/bandas,,,vamos lá.
* Guns 'N Roses, Ac/Dc, Led Zeppelin, Madonna, Avenged sevenfold, Britney Spears, Michael jackson, David guetta, Sistem of Down, Adele, jessie J, Bruno Mar's, Rihanna...e alguns outros....
É, você tem um bom gosto, mas alguns eu não escuto. Seria foda se tivesse Avril Lavigne.

Enfim cara, foi uma boa entrevista, falow.

descriptionEntrevista com Fell - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Fell

more_horiz
Adoro escutar música, fico o dia todo ouvindo e vendo clipes.
Ficar no PC, eu fico quase sempre.
Ae, artes marciais são foda, gosto também.
Cozinhar é bem legal {pra quem sabe}, gosto de fazer algumas coisas novas com minha irmã.


Haha Maneiro viu!
Temos muitas coisas em comum....


Boa sorte.


Thank's;


Todo mundo dorme. kkk²
Festa também vou, mas não sempre.
Desenhar é arte, gosto desde criança.
Aí sim. Também sei lutar Karate, e conheço Boxing.
Kung Fu faz 6 meses que parei, mas ainda treino, e quero voltar ano que vem. Faço estilo Hung Gar, e você faz qual?


Kkkkk, mas não curte ir muito em festa??
Eu tbm não vou sempre sempre, mas quando surgem brechas...let's go go.....
OLha, Boxing conheço pouco, porque na realidade luto melhor e mais usando as pernas....
mas deve ser maneiro tbm.
O meu é apenas o velho e bom Kung Fu, pelo ao menos o mestre não falou nada de diferente..kkkk

Concordo com você, odeio pessoas ignorantes, mentirosas e falsas. E gosto de pessoas inteligentes e honestas.


This!

É, você tem um bom gosto, mas alguns eu não escuto. Seria foda se tivesse Avril Lavigne.

Enfim cara, foi uma boa entrevista, falow.


valew, escuto algumas da roqueirinha, mas ultimamente dela, escuto mais What The Hell e aquela cheers com a Rihanna.

Valew pelo comentario brow...Tudo de bom.

descriptionEntrevista com Fell - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Fell

more_horiz
Obrigada ae pela entrevista.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos