Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Thiago Miranda õ/

+21
Hisagi
EduardoAkkari
Itachi Uchiha
Gioventù
Feilhaber
Hunter
Garcia
Jon Snow
Harumi
Lelouch
Neves
Aburame Hidan
Mark.
thiago miranda
Dave
Tsunade Se
Zero
VitorMB
New Madara
Fell
Leonardo
25 participantes

descriptionAniversário do Thiago Miranda õ/ - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Thiago Miranda õ/

more_horiz
Spoiler :


Parabéns, Thiago! Muito mangá, desenho, arte para você, que seus sonhos se realizem.
Viva, divirta-se, aprenda, seja feliz!

descriptionAniversário do Thiago Miranda õ/ - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Thiago Miranda õ/

more_horiz
Masoque,ninguém me avisa,quase que esqueço :o
Thiago,meu caro,tu é um grande mangaká.Parabéns,não apenas por ser teu aniversário,mas por ser essa pessoa legal e incrivel que você é,você merece tudo de bom,felicidades,mulheres dinheiros,enfim tudo de bom cara!Aproveita este maravilhoso e incrivel dia,pois ele só acontece uma vez no ano (avá).

descriptionAniversário do Thiago Miranda õ/ - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Thiago Miranda õ/

more_horiz
Parabéns Thiagão (ou Thia), muitas felicidades, e que possa viver muitos anos e nos brindar com seus desenhos.

Abraços.

descriptionAniversário do Thiago Miranda õ/ - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Thiago Miranda õ/

more_horiz
Parabéns Thiliça! Muitas felicidades pra você, e menines japonesas pra vocÊ e o fofo (ou seu novo bff)

descriptionAniversário do Thiago Miranda õ/ - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Thiago Miranda õ/

more_horiz
Parabéns, Thiago.
Tudo de bom.
Abraços.

descriptionAniversário do Thiago Miranda õ/ - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Thiago Miranda õ/

more_horiz
Parabéns Titi! Tudo de bom aí, que você consiga ser um mangaká muito conhecido e respeitado pelo Brasil e pelo resto do mundo! (você já por aqui no fórum, então já é uma conquista~)
Muito mupy, cupcakes e material de desenho de sobra pra você. >:3

Felicidades. <3
Spoiler :

descriptionAniversário do Thiago Miranda õ/ - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Thiago Miranda õ/

more_horiz
Parabéns Thia :ana:
Tu merece tudo de melhor, você é um cara muito talentoso, muito amigo.

E parabéns pro amigo oculto tarado, o Zack. HAUHSUHA
Mais um ano de safadeza se completando. :KAKA/:

descriptionAniversário do Thiago Miranda õ/ - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Thiago Miranda õ/

more_horiz
Parabens thi ^^
Muitas felicidades,amor, e mais talendo.Espero que melhore e melhore!

Felicidades

descriptionAniversário do Thiago Miranda õ/ - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Thiago Miranda õ/

more_horiz
Parabéns Thigo o/

que Deus ti abençoe e que tu continue desenhando tão bem, ou melhor no futuro. :D

não deixa o zack comer o bolo husausuh'
felicidades, abraços.

descriptionAniversário do Thiago Miranda õ/ - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Thiago Miranda õ/

more_horiz
Valeu pessoal por terem lembrado!!! a amizade e o apoio de voces é muito importante para mim!!!! Agradeço a todos mesmo que postaram nesse tópico!
E por favor,não fiquem mimando o Zack,estranhamente,suspeito que ele queira me matar a noite durante o meu sono....
OBRIGADO PESSOAL^^

descriptionAniversário do Thiago Miranda õ/ - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Thiago Miranda õ/

more_horiz
Parabéns cara,tudo de bom. Continue sendo essa pessoa maneira e desenhando bastante o/

descriptionAniversário do Thiago Miranda õ/ - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Thiago Miranda õ/

more_horiz
Parabéns Thi
Muitas felicidades
muito sucesso
muitas alegrias
e continue com o seu talento pro desenho ^^
Desejo que todos os seus sonhos se realizem
Feliz aniversário!
Abraços

descriptionAniversário do Thiago Miranda õ/ - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Thiago Miranda õ/

more_horiz
Jellal Fernandes escreveu:
Parabéns Thi
Muitas felicidades
muito sucesso
muitas alegrias
e continue com o seu talento pro desenho ^^
Desejo que todos os seus sonhos se realizem
Feliz aniversário!
Abraços

Valeu Jonh,valeu mesmo,espero que todos os meus sonhos realmente se tornem realidade!!!

descriptionAniversário do Thiago Miranda õ/ - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Thiago Miranda õ/

more_horiz
e Thiago, acho que estou um pouco atrasado, mais enfim, não me lembro se tive a chance de desejar um feliz aniversário, se te deejei, hun, te desejo de novo kkk', mais enfim...

Parabens para o Thi nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida, parabens pra você nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida, e pra thia nada, tudo, entaum como é que é, é pika, é pika, é rola, é rola, no seu c* THIAGO THIAGO KKKK',


parabens cara, você merece, muitas mulheres, e dinheiro em sua vida...

descriptionAniversário do Thiago Miranda õ/ - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Thiago Miranda õ/

more_horiz
parabéns thiago!!!
que todos os seus sonhos se realizem e que você continue sendo esta pessoa incrível que você é!!!

^.^

descriptionAniversário do Thiago Miranda õ/ - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Thiago Miranda õ/

more_horiz
Parabens TM !

Muitos anos de vida , nessa data querida kkkk Cara , te desejo sorte e tudo mais , continua sendo o cara gente boa e viciado em Comics , e que a força esteja com vc!

descriptionAniversário do Thiago Miranda õ/ - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Thiago Miranda õ/

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
e Thiago, acho que estou um pouco atrasado, mais enfim, não me lembro se tive a chance de desejar um feliz aniversário, se te deejei, hun, te desejo de novo kkk', mais enfim...

Parabens para o Thi nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida, parabens pra você nessa data querida muitas felicidades muitos anos de vida, e pra thia nada, tudo, entaum como é que é, é pika, é pika, é rola, é rola, no seu c* THIAGO THIAGO KKKK',


parabens cara, você merece, muitas mulheres, e dinheiro em sua vida...


M. Almeida escreveu:
parabéns thiago!!!
que todos os seus sonhos se realizem e que você continue sendo esta pessoa incrível que você é!!!

^.^


Legend escreveu:
Parabens TM !

Muitos anos de vida , nessa data querida kkkk Cara , te desejo sorte e tudo mais , continua sendo o cara gente boa e viciado em Comics , e que a força esteja com vc!

Valeu pessoal!!!! é sempre bom receber as mensagens positivas dos amigos!!!! valeu mesmo,e que a força estejam com voces,meus pequenos padawans!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos