Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Rukidousennin EmptyEntrevista com Rukidousennin

more_horiz
O cara ta aqui a tanto tempo e não foi entrevistado ainda, coitado D: rs

Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com Rukidousennin EmptyRe: Entrevista com Rukidousennin

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Leonardo. Meu apelido é Leo {obvio¬¬}

2- Qual seu hobby predileto?
O que mais gosto de fazer nos meu tempos livres e finais de semana é bem simples '-' gosto de andar por São Paulo.
Pegar o metrô e me mandar pra um monte de lugares diferentes.
Um dos que eu mais gosto de ir nos finais de semana (e as vezes com amigos) é a Liberdade.
[pra quem não mora em são paulo; liberdade é um bairro japonês fundado por japoneses de osaka aqui em são paulo ha muito tempo]
La na Liba (apelido de Liberdade) da pra comprar uma variedade imensa de artigos em animes e mangas.
La também se pode comprar um monte de alimentos / objetos / enfeites de todos os tipos, todos exportados direto do Japão e de todo o oriente.
Também gosto MUITO de ir pra Avenida Paulista. É muito bonita, e tem lojas / shoppings / galerias onde da pra se comprar, ler e ouvir de tudo.
E por fim, eu também gosto de ir pro centro de São Paulo : )
É o lugar mais lindo daqui, com todos aqueles prédios e edifícios antigos e históricos, com aquela arquitetura magnifica......
Pena que esta tão deplorável por causa da cracolândia '-'

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Tem sim [...] vários países. Mas a minha pretensão agora seria fazer um intercambio de meio ano em Xangai (China) ou Paris (França). Como vou ser jornalista preciso saber no minimo 3 línguas. Ainda vou escolher entre mandarim e francês, mas acho que vou optar pelo francês mesmo.

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Jornalista de alguma revista influente (nacional ou internacional) e com meus livros publicados.

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
Ahh sim xDDD foi uma vez que eu fui com alguns amigos meus pra passear na Liba
A gente parou em algumas lojinhas japonesas (que vendiam alimentos) pra comer e beber alguma coisa.
Alguns deles (alcoólatras) compraram uma garrafa de Sake, junto com outra de Contini e uma Smirnoff.
[todo mundo bebeu sake e achou ruim pra k7 ¬¬ argh]
O constrangimento se deu na hora em que a gente foi entrar no Sogo [uma especie de mini-shopping japonês] e uma menina esqueceu de esconder a garrafa de contini na bolsa antes de entrar.
Eu lembro que na hora que a gente entrou veio um segurança e puxou ela pelo braço e falou - "Passa essa garrafa pra cá"
A gente teve que sair correndo do Sogo / quase expulsaram a gente e chamaram a policia
Foi bem tenso mas ate hoje quando eu lembro eu dou risada xDDD

6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
Com objetivos profissionais eu apenas edito dois blogs relacionados a jornalismo.
Um dos meus blogs é como se fosse um noticiário, onde toda semana (nem toda xDD) eu posto um vídeo falando sobre todos os fatos ocorridos durante a semana.
O outro é um blog mais pessoal, onde posto textos e redaçoes de minha autoria sobre diversos assuntos e também posto coisas interessantes que acho na internet.
Aos curiosos; esses são os links dos blogs:
http://coisasinteressanteseoutrasnemtanto.blogspot.com/
http://leonardovieiranoticias.blogspot.com/

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
- Um notebook com Internet
- Uma biblioteca inteira de livros / revistas / jornais / mangas / cd's
- Um animal de estimação exótico (de preferencia um Jabuti)
- Um violino
- Nem sei mais '-'

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Viajaria muito pelo mundo e publicaria muitos livros diferentes.

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
Eu admiro; lealdade, inteligencia e amizade
Eu detesto; falsidade, futilidade e estupidez

10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Já tive vários. O que eu mais gostei foi um Jabuti.

11- O que te deixa irritado(a)?
Um monte coisas [como todo mundo '-']

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Historia

13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
Sou pouco comunicativo e difícil pra fazer amizades. Mas quando faço uma amizade, faço pra valer e não largo mais ^^

14- Toca algum instrumento?
Violino

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
Pintar, quando eu era criança.

16- Qual palavra define a sua vida?
Ilimitada

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
Esquimó: -"Se eu não souber nada sobre Deus e cometer pecados, eu vou para o inferno?"
Padre: "Não, não se você não souber."
Esquimó: "Então por que Você me contou?"


ps:. ja respondo o resto

descriptionEntrevista com Rukidousennin EmptyRe: Entrevista com Rukidousennin

more_horiz
Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
Naruto mesmo.
Foi em 2007, por intermédio daqueles episódios curtos, mal-feitos, e cheios-de-censura de Naruto que passavam no Sbt que eu entrei para o maravilhoso universo nipônico-cultural do mundo dos mangas e dos animes.

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
Naruto também, no Sbt.
Eu lembro que quando eu era criança [la pelo final da década de 90] eu tinha primos, amigos e colegas que adoravam os animes da TV aberta.
Mas eu odiava. Ate hoje lembro dos títulos; Dragonball-Z, Cavaleiros do Zodiaco, Pokemon, Beyblade...
Só comecei a gostar em 2007 quando comecei a ver Naruto mesmo por influencia de amigos que também gostavam. O primeiro manga que comprei e li também foi Naruto em 2007.

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Kara no kyoukai - Garden of Sinners.
Ao meu ver não é só um dos melhores animes como também uma das maiores obras de animação já feitas desde sempre.
É uma especie de ficção / suspense / thriller / romance policial inteligente com gráficos espetaculares e animação perfeita.
Merecia mais reconhecimento.

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Aozaki Touko, de Kara no kyoukai. É astuta, inteligente e perspicaz. Possui um grande conhecimento sobre uma variedade imensa de assuntos e tem uma grande facilidade em ensinar, explicar e transmitir seus conhecimentos. Também é muito versátil, podendo mudar facilmente a personalidade de acordo com a situação. É sociável, e tem muita consideração pelos seu amigos e companheiros e é capaz de fazer coisas incríveis pra defende-los; mas apesar de todo esse apego, em algumas situações pode tomar decisões extremamente frias e racionais sem se preocupar com as consequências ou malefícios que eles possam sofrer.

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Nunca.

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Masashi Kishimoto.
E eu re-faria Naruto inteiro '-'
Ao meu ver, Naruto esta muito degradado ultimamente.
O jeito que as lutas estão acontecendo... O jeito que os maiores mistérios e suspenses do manga estão sendo revelados... o jeito que tudo ta acabando... Muito rápido, muito ridículo e pouco coerente
Naruto se tornou apenas um manga para ser vendido as pressas e em massas e sem capricho
Tudo decaiu... o enredo... os gráficos
Eu re-faria Naruto não só no enredo, mas também graficamente
Deixaria Naruto mais bem desenhado e bonito que Vagabond (y) quem dera se eu pudesse fazer isso mesmo xD
Eu sonho xDDD

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
Já fui duas vezes ao maior evento de animes&manga da america latina (Anime Friends) aqui em São Paulo
O Anime Friends é legal, mas o que eu mais gostei foi o Comix Fest
Ao contrario do Anime Friends, o Comix Fest é um evento só de mangas e historias em quadrinhos em geral
La tinha todos os volumes, de todos os gêneros, de todos os tipos possíveis de manga, pra vender a preços baixos
Eu lembro que tinha desde Bleach, Berserk, Naruto ate Batman&Robin, Superman, Homem-aranha e outros ocidentais / fui em 2009
Não faço cosplay. Apesar de gostar muito do mundo dos mangas e animes eu não curto.
Se fosse pra eu fazer cosplay eu faria de algum personagem com a roupa mais normal e comum possível '-'

25- O que você tem visto/lido recentemente?
Ultimamente eu tenho lido um livro ótimo chamado "1001 filmes para se ver antes de morrer"
Eu recomendo(y)com certeza

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
Neeem. Nunca parei pra pensar nisso.

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Naruto '-' tudo o que esta acontecendo ultimamente

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Tenho vários livros que eu gosto. Vou citar alguns que eu mais gostei:
"1001 filmes pra ver antes de morrer"
"1001 dias que abalaram o mundo"
"As boas mulheres da China"
"A Menina que roubava livros"
"Harry Potter e o enigma do príncipe"
"O destino do Jornal"
"Rua 46"
"Poeira das Estrelas"
[...] e mais um monte que eu não me lembro (eu leio muito)

29- Torce para algum time de futebol?
Não, não gosto de futebol.

30- Esporte preferido?
Natação

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
De todo tipo de musica, principalmente o pop-rock. Os cantores internacionais que eu gosto são: Arctic Monkeys, Two Door Cinema Club, Adele, Amy Winehouse, Cat Power, Gossip, Lily Allen, Jessie J, System of a Down, Björk, Janelle Monae, Avril Lavigne, Mary J. Blige, Nirvana ........

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
Com certeza.
Só que infinitamente mais politica que religião
Politica é importante
Religião... nem tanto...

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.



Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
Google

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Itachi Uchiha, Marcusvvl(Sanji), Dokumizu Inumaru(Inuzuka Kiba), Inuhyuuga Hikiba, Kry0n, Morgon, Camila (...) e mais uns outros ae

36- Algum momento que gostaria compartilhar?
Sei la : )

37- Diga a sua opinião sobre o fórum.
Esta ótimo =D meus parabéns a moderação e administração
Só gostaria de pedir que fossem um pouquinho mais liberais em relação a uma coisa
O tempo de edição do post : /
Parece que agora tem um tempo limite pra que um post seja editado
Eu tinha respondido as primeiras perguntas dessa entrevista(...) e depois quando fui editar o post pra responder as outras não consegui postar
Ai eu tive que postar denovo '-' foi malz pelo double-post galera - lol xD
Enfim, espero que tenham gostado da entrevista
Flw ^^

descriptionEntrevista com Rukidousennin EmptyRe: Entrevista com Rukidousennin

more_horiz
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Masashi Kishimoto.
E eu re-faria Naruto inteiro '-'
Ao meu ver, Naruto esta muito degradado ultimamente.
O jeito que as lutas estão acontecendo... O jeito que os maiores mistérios e suspenses do manga estão sendo revelados... o jeito que tudo ta acabando... Muito rápido, muito ridículo e pouco coerente
Naruto se tornou apenas um manga para ser vendido as pressas e em massas e sem capricho
Tudo decaiu... o enredo... os gráficos
Eu re-faria Naruto não só no enredo, mas também graficamente
Deixaria Naruto mais bem desenhado e bonito que Vagabond (y) quem dera se eu pudesse fazer isso mesmo xD
Eu sonho xDDD


Acho que todos nós já pensamos em querer refazer Naruto, claro que cada um do seu modo, o que não daria muito certo :D:D:D
Eu particularmente mudaria muita coisa nessa guerra, estava muito parada até Madara acabar apareçendo... só espero que apareça algumas mortes hahaha

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Itachi Uchiha, Marcusvvl(Sanji), Dokumizu Inumaru(Inuzuka Kiba), Inuhyuuga Hikiba, Kry0n, Morgon, Camila (...) e mais uns outros ae


Valeu pela consedireção mano Rikudou :D:D:D:D

descriptionEntrevista com Rukidousennin EmptyRe: Entrevista com Rukidousennin

more_horiz
Bela entrevista Léo

Muito legal a carreira que pretende seguir, creio que você tem capacidade. Eu lhe desejo boa sorte.

De vez em quando vou na Liba com meus amigos também...é um lugar muito legal para fazer um passeio.

Bem, eu também não sou muito ligado ao futebol não...apesar de torcer pro São Paulo, não sou fan de futebol.

E sobre o Naruto, eu concordo com o que vc disse, Naruto poderia render muito mais qualidade, do que ele apresenta.

E valeu pela consideração man, eu tbm te considero bastante.







descriptionEntrevista com Rukidousennin EmptyRe: Entrevista com Rukidousennin

more_horiz
Morgon'
ashuahsuahsu - eu bem que queria mudar alguns detalhes na 4ª guerra ninja de Naruto
Mas neeeem tantos : /
Eu apenas faria as lutas mais coerentes
Mais demoradas... mais inteligentes, mais bem-explicadas...
E é logico: eu faria Naruto mais bem desenhado que Vagabond \ Berserk
Também espero algumas mortes nessa guerra xDD vlw morgon'

Sanji
Obrigado Macus
Que legal : ) você também gosta de ir na Liberdade
Só quem mora aqui perto de SP sabe como é bom por aqui xD
Somos dois '-' eu também sou São Paulino mas nem ligo pra futebol
Meu time perder ou ganhar, pra mim não faz diferença
Sobre Naruto acho que todos temos uma opinião unanime
O únicos que devem estar gostando são os fans de Uchihas, que devem estar adorando Marara de Rinnegen, Mokuton e talz

descriptionEntrevista com Rukidousennin EmptyRe: Entrevista com Rukidousennin

more_horiz
~Legal a ideia dos blogs. Já tive vontade de fazer, mas não sei se levo jeito para a coisa. Bem, depois eu tento.
E isso de passear de metrô também é uma boa. Já combinei de sair pelo Rio de Janeiro com alguns amigos, tudo através do metrô. É uma ótima forma de se conhecer mais a cidade e coisas interessantes pra fazer (ainda mais com esses trecos de ônibus de integração, que facilita muito).
Quanto a carreira de jornalista, levando em consideração a sua gramática e avaliando os seus blogs bem organizados e ricos em descrição de detalhes, você já tem um bom caminho andado :D
Claro que só isso não é o suficiente, mas creio que para seguir essa profissão, essas duas qualidades já ajudam bastante.
E depois aceito recomendações de livros (to procurando alguns para ler). Aliás, "A Menina Que Roubava Livros" é ótimo mesmo :D

Well man, ótima entrevista /o/

descriptionEntrevista com Rukidousennin EmptyRe: Entrevista com Rukidousennin

more_horiz
Muito Legal sua entrevista Leonardo.

Nem moro em São paulo, porém viajo muito pra Lá.
Gostaria de conhecer a Liberdade, Nunca tinha ouvido falar, lá deve ser uma beleza, para alguns Otakus.

De todo tipo de musica, principalmente o pop-rock.


Concerteza...
Eu também curto esse mesmo tipo de musica, kkkkk
Dos que voce citou, curto demasiadamente Adele, Jessie J, Amy winehouse, Nirvana, Etc....

Naruto '-' tudo o que esta acontecendo ultimamente


This.

descriptionEntrevista com Rukidousennin EmptyRe: Entrevista com Rukidousennin

more_horiz
Dave escreveu:
~Legal a ideia dos blogs. Já tive vontade de fazer, mas não sei se levo jeito para a coisa. Bem, depois eu tento.
E isso de passear de metrô também é uma boa. Já combinei de sair pelo Rio de Janeiro com alguns amigos, tudo através do metrô. É uma ótima forma de se conhecer mais a cidade e coisas interessantes pra fazer (ainda mais com esses trecos de ônibus de integração, que facilita muito).
Quanto a carreira de jornalista, levando em consideração a sua gramática e avaliando os seus blogs bem organizados e ricos em descrição de detalhes, você já tem um bom caminho andado :D
Claro que só isso não é o suficiente, mas creio que para seguir essa profissão, essas duas qualidades já ajudam bastante.
E depois aceito recomendações de livros (to procurando alguns para ler). Aliás, "A Menina Que Roubava Livros" é ótimo mesmo :D

Well man, ótima entrevista /o/


Valeu Davi, obrigado por apoiar
Esses blogs, na verdade, eu fiz por conselho de um amigo jornalista do meu pai
---------------------------------------------------------------------------------
Sobre os livros: o único que estou lendo agora é o do "1001 filmes pra ver antes de morrer"
Se você gosta de bons filmes, provavelmente vai amar esse livro
Esse livro mostra desde 1902 ate 2009 quais foram os 1001 melhores filmes do cinema mundial
É como se fosse um guia de filmes gigante, de todas as épocas, gêneros e países
Eu recomendo : D

ps:. eu nem sabia que você morava no Rio de Janeiro..
Como é aí no Rio?
[eu só fui pro Rio de Janeiro uma vez / quando tinha 4 anos de idade ¬¬ não me lembro de nada - asuhahusa]

androy escreveu:
Muito Legal sua entrevista Leonardo.
Nem moro em São paulo, porém viajo muito pra Lá.
Gostaria de conhecer a Liberdade, Nunca tinha ouvido falar, lá deve ser uma beleza, para alguns Otakus.
De todo tipo de musica, principalmente o pop-rock.

Concerteza...
Eu também curto esse mesmo tipo de musica, kkkkk
Dos que voce citou, curto demasiadamente Adele, Jessie J, Amy winehouse, Nirvana, Etc....
Naruto '-' tudo o que esta acontecendo ultimamente


This.


Valeu tbm, androy ^^
É fácil chegar no bairro Liberdade
Tem ate uma estacão de metro que para la (estacão liberdade) Fica na linha azul do metro
Vá em um Sábado ou Domingo: nos finais de semana ocorre a famosa feira da Liberdade
La é mesmo uma beleza pra quem é otaku / Geralmente, quando eu vou la só tem otakus ou japoneses (e alguns turistas)
Veja esses videos, eles mostram melhor a Liberdade
https://www.youtube.com/watch?v=refN_2I8FI8
https://www.youtube.com/watch?v=6UH8Rl5eAXc&feature=related
-----------------------------------------------------------------------------------
ps:. no 2:50 do segundo vídeo mostra o SoGo (o shopping em que eu quase fui expulso) lol

descriptionEntrevista com Rukidousennin EmptyRe: Entrevista com Rukidousennin

more_horiz
Boa entrevista cara, kkk'


vem cá, um Notebook + internet, já não seria duas coisas? kkkk'


Realmente mudaria bastante coisa na 4° Guerra Ninja, mais enfim, boa entrevista, dei muita risada, e só de raiva inventarei um outro apelido, já tem tantos léos nesse forun kkk'.

descriptionEntrevista com Rukidousennin EmptyRe: Entrevista com Rukidousennin

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Boa entrevista cara, kkk'


vem cá, um Notebook + internet, já não seria duas coisas? kkkk'


Realmente mudaria bastante coisa na 4° Guerra Ninja, mais enfim, boa entrevista, dei muita risada, e só de raiva inventarei um outro apelido, já tem tantos léos nesse forun kkk'.


Puts, é verdade cara
ashaushasuha
Já foram cinco coisas então :D

E parece que todos nos (fans de naruto) temos algo em comum
Todo mundo sempre quer mudar alguma coisa na guerra ninja xD
Infelizmente a historia / as lutas não se desenrolam do jeito que a gente quer
Uma pena (y)

Mas que bom que você gostou da entrevista & deu risada
E ta precisando mesmo arranjar um novo apelido
Tem mesmo um monte de Leos nesse fórum '-'

Mas o único que eu to lembrado agora é o Leo-Itachi

descriptionEntrevista com Rukidousennin EmptyRe: Entrevista com Rukidousennin

more_horiz
HAUIHSUASA, mesmo tendo um monte de Leos, só me chamam por Leona agora. 7-7

Olha cara, eu te invejo por conseguir andar em São Paulo. Eu já tentei e acabei me perdendo. lol
Também gosto muito da Liberdade, ia direto de domingo numa feira lá perto. Lá pro Centro, você encontra de tudo, gente de tudo quanto é jeito. =O
Já a Paulista... Fora algumas lojas, detesto aquele lugar. Já fui assediado duas vezes ali. fsjal
Gosto da Vila Mariana, se não me engano lá tem uns prédios antigos muito bonitos.

Cara, Jornalismo é uma 'Arte', requer um estudo e conhecimento grandes e é bem 'versátil'. Pretende estudar aonde?

Interessantes seus blogs, gostei bastante do segundo. Os vídeos ficaram bem editados.

Foi em 2007 que começou passar Naruto no SBT? =O
Caramba, tem tempo. Sei que no Carton Network tem bastante tempo que passa.

Ah, esse Kara no kyoukai, uma vez você tinha me pedido uma sign, nisso eu fiquei curioso em ver. Achei, mas ainda não sobrou tempo pra assistir (acho que eu que não sei administrar bem meu tempo na rede >.>).

Todos concorda: Naruto perdeu muita qualidade no enredo. Nessa guerra, na verdade. Mas acho que começou a desandar mesmo na luta do Pain contra o Naruto.
Mas de qualquer maneira, existiram coisas nessa guerra que me fizeram desgostar dela. A começar pela expectativa que eu tinha, que seria uma guerra realmente, e não um treino dos Clones do Naruto.

Sobre os eventos de Anime, tem algo que está me deixando irritado quanto a isso: o preço do ingresso. Acho que estão exagerando, colocando preços acima de 20 reais pra entrada. Se não me engano, ano passado e esse ano o ingresso custou 30~35 reais. E pelo que soube, algumas coisas na organização do evento deixaram a desejar.
Por conta de tudo isso, não sei se ainda frequentarei esses eventos, mas eu gosto muito. E gosto um pouco de cosplay, até faria, mas só pro evento mesmo.

Já ouvi falar desse Comix Fest e deve valer muito a pena, principalmente para comprar coleções completas.

Vou procurar esse livro, dos 1001 filmes pra ver antes de morrer. Apesar de não ter muito incentivo (financeiro) pra leitura, darei um jeito.

Two Door Cinema Club é muito legal, adoro essa banda. A banda possui um bom feeling. Tem outras coisas que você citou, como Amy Winehouse, Gossip, Lily Allen, System of a Down, Janelle Monae, Avril Lavigne e Nirvana, que eu também gosto bastante, que tem boas musicas.

Também não me importo com religião. Mas não discrimino nada. Como exemplo, hoje tive que fazer uma apresentação na escola, sobre o dia da consciência negra, e meu tema foi Umbanda e Candomblé. Apesar de tudo, além de ter me divertido, no final dá tudo no mesmo: acreditam numa entidade superior.
Pra mim, dentre tudo isso, só o que muda são os costumes, normas, etc.

Ah, é a segunda vez que vejo sobre esse problema de edição dos posts. Como não sou bom com o PC do fórum, não sei como funciona isso...

Bem, sua entrevista foi boa, gostei muito. Deu pra conhecer você um pouco melhor.
E boa sorte com o Jornalismo XD

descriptionEntrevista com Rukidousennin EmptyRe: Entrevista com Rukidousennin

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
HAUIHSUASA, mesmo tendo um monte de Leos, só me chamam por Leona agora. 7-7

Olha cara, eu te invejo por conseguir andar em São Paulo. Eu já tentei e acabei me perdendo. lol
Também gosto muito da Liberdade, ia direto de domingo numa feira lá perto. Lá pro Centro, você encontra de tudo, gente de tudo quanto é jeito. =O
Já a Paulista... Fora algumas lojas, detesto aquele lugar. Já fui assediado duas vezes ali. fsjal
Gosto da Vila Mariana, se não me engano lá tem uns prédios antigos muito bonitos.


ASHaushAUHSAHa
Lol cara '-' serio que vc foi assediado??? O.o
Existe um estereotipo de que na Paulista só tem gays, mas é mentira
Sempre que eu ia la só tinham empresários e pessoas trabalhando (y)

E oq você disse do Centro é verdade; la tem Baianos, Cearenses, Pernambucanos, Bolivianos, Coreanos, Chineses[muitos'-'] e todo tipo de gente
Todo mundo vai pra la pra conseguir emprego, ou comprar coisas pra revender (dentro ou fora do Brasil)
É legal mesmo la no centro : ) você pode ver de tudo; você pode comprar de tudo
La eu comprei de uma chinesa um iPhone por 100 reais xDD

Cara, Jornalismo é uma 'Arte', requer um estudo e conhecimento grandes e é bem 'versátil'. Pretende estudar aonde?

Interessantes seus blogs, gostei bastante do segundo. Os vídeos ficaram bem editados.


Nem sei mano '-'
Eu pensava em estudar jornalismo na USP
Mas como não estão exigindo diploma agora, eu acho que poderia ser jornalista de alguma revista fora do Brasil
Talvez alguma francesa (ainda não decidi)

Foi em 2007 que começou passar Naruto no SBT? =O
Caramba, tem tempo. Sei que no Carton Network tem bastante tempo que passa.

Nem sei se foi em 2007 que começou a passar, mas eu comecei a ver em 2007 mesmo

Ah, esse Kara no kyoukai, uma vez você tinha me pedido uma sign, nisso eu fiquei curioso em ver. Achei, mas ainda não sobrou tempo pra assistir (acho que eu que não sei administrar bem meu tempo na rede >.>).

Ah cara, é uma obra de arte, esse Kara no kyoukai
Se você gosta de romances policiais você vai gostar; se você gosta de violência você vai gostar; se você gosta de magia você vai gostar; se você gosta de lutas você vai gostar; se você gosta de gráficos super-bem desenhados você vais gostar : )

Todos concorda: Naruto perdeu muita qualidade no enredo. Nessa guerra, na verdade. Mas acho que começou a desandar mesmo na luta do Pain contra o Naruto.
Mas de qualquer maneira, existiram coisas nessa guerra que me fizeram desgostar dela. A começar pela expectativa que eu tinha, que seria uma guerra realmente, e não um treino dos Clones do Naruto.

²

Sobre os eventos de Anime, tem algo que está me deixando irritado quanto a isso: o preço do ingresso. Acho que estão exagerando, colocando preços acima de 20 reais pra entrada. Se não me engano, ano passado e esse ano o ingresso custou 30~35 reais. E pelo que soube, algumas coisas na organização do evento deixaram a desejar.
Por conta de tudo isso, não sei se ainda frequentarei esses eventos, mas eu gosto muito. E gosto um pouco de cosplay, até faria, mas só pro evento mesmo.

Já ouvi falar desse Comix Fest e deve valer muito a pena, principalmente para comprar coleções completas.

O Comix Fest foi o que eu mais gostei (por que é só de mangas)

Vou procurar esse livro, dos 1001 filmes pra ver antes de morrer. Apesar de não ter muito incentivo (financeiro) pra leitura, darei um jeito.

O livro custa cerca de 50 reais
(pelo tamanho e qualidade eu pensava que custava uns 200)

Two Door Cinema Club é muito legal, adoro essa banda. A banda possui um bom feeling. Tem outras coisas que você citou, como Amy Winehouse, Gossip, Lily Allen, System of a Down, Janelle Monae, Avril Lavigne e Nirvana, que eu também gosto bastante, que tem boas musicas.

² os meus estilos de musica preferidos sao Rock, Soul, Pop, R&B e principalmente o Pop-Rock

Também não me importo com religião. Mas não discrimino nada. Como exemplo, hoje tive que fazer uma apresentação na escola, sobre o dia da consciência negra, e meu tema foi Umbanda e Candomblé. Apesar de tudo, além de ter me divertido, no final dá tudo no mesmo: acreditam numa entidade superior.
Pra mim, dentre tudo isso, só o que muda são os costumes, normas, etc.

Eu também não tenho nada contra a religião em si, mas eu não gosto da alienação/ corrupção/ estupidez que ela causa

Ah, é a segunda vez que vejo sobre esse problema de edição dos posts. Como não sou bom com o PC do fórum, não sei como funciona isso...

Bem, sua entrevista foi boa, gostei muito. Deu pra conhecer você um pouco melhor.
E boa sorte com o Jornalismo XD


Valew Leo : )
Na sua próxima entrevista eu comento (y)

descriptionEntrevista com Rukidousennin EmptyRe: Entrevista com Rukidousennin

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos