Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMy Drawings. EmptyMy Drawings.

more_horiz
Yo mina! =D

Well, estou apenas criando esse tópico para mostrar alguns desenhos que eu achei (escondido no quarda-roupa), que foram feitos no começo do ano.

Não sou desenhista, nem faço curso, também não vejo tutoriais. É apenas um dos meus hobbys.

Não sei como usar... puts, não vem o nome, é... esboço, acho que é isso. Mas aí vai.

Primeiro meu character favorito, Itachi:
Spoiler :

Esse aqui, eu copiei pelo meu notebook, mas dei umas acrescentadas (pouca coisa):
hinata :

A imagem original:
Spoiler :

Aqui um Sasuke chibi, que eu vi uma vez no animê, mas nesse eu mudei algumas coisas:
Spoiler :


É isso ae, depois posto mais (quando eu achar).

Comentem. ^^

descriptionMy Drawings. EmptyRe: My Drawings.

more_horiz
Uma sugestão útil:
Faça personagens que ainda não existem.

E aprenda a fazer esqueletos. Infelizmente, eu estou aprendendo isso agora, antes eu fazia a mão livre mas acredite, não vale apena esperar até que você fique excelente para aprender esquemas. Aqueles mangakas desenham há muitos anos, aprender esquemas e técnicas agiliza o processo. Além de que é muito bom se inspirar em muitos animes e mangás e não focar apenas em um.

Continue postando! Abraços.

descriptionMy Drawings. EmptyRe: My Drawings.

more_horiz
Primeiramente, obrigado por comentar. : )

Bom, criar meus próprios personagens, eu fazia isso desde criança, mas acontece que faz tempo que eu não desenhava, aí eu perdi, mas aconteceu de este ano ter muitos trabalhos de desenhos na escola, então eu voltei aos poucos a desenhar, mas só personagens já existentes.

Eu faço desenhos de outros mangás, mas sempre faço para amigos que me pedem, por que eu sou mais do tipo de desenhar personagens de Naruto. Mas posso fazer outros desenhos e depois postar. ^^

Sobre esqueletos, isso vou ver depois, por que sempre fiz a mão livre. Entretanto, a mão livre, tem aqueles problemas, de não ficar alinhado, fica meio estranho algumas partes de corpo, etc. Mas vou ver.

descriptionMy Drawings. EmptyRe: My Drawings.

more_horiz
Não é tão difícil quanto parece.

http://www.drawingnow.com/videos/id_40018-how-to-draw-kakashi-hatake-from-naruto.html

descriptionMy Drawings. EmptyRe: My Drawings.

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos