Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com TecnoChaos EmptyEntrevista com TecnoChaos

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com TecnoChaos EmptyRe: Entrevista com TecnoChaos

more_horiz
Eee, dois dias pra ver isso, mas blz :)

Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Arthur.
Arth, Art, Tec, Tecno, Téquino, Artiça, etc.

2- Qual seu hobby predileto?
Desenhar Mangá, Ler.

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Japão. Não a parte técnologica e com excesso de pessoas. Queria visitar a parte cultural do japão. A cultura desse país me fascina :3

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Não sei, talvez com um livro lançado, um projeto de mangá em construção, formado em WebDesign e GameDesign, e espero ter aprendido a tocar guitarra e andar de skate o/

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
Fiquei com a cabeça presa na porta do Metrô -_-

6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
Eu desenho mangá,leio mangás e Livros de ficção, assisto televisão, passo grande parte do tempo no Computador, e de vez em quando, vou andar na rua.

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
A minha caixa de Livros/Mangás, um Nintendo DSLite, um gerador movido a luz solar, meu kit de desenho e minha geladeira :)

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Completaria as Séries de mangá e livro que eu quisesse, compraria CDs de bandas de forma honesta, teria um Iphone4, um PC da Gamer, e uma casa customizada ao meu perfil. Depois, faria um plano de saúde pra minha família e compraria um carro pro meu pai. (Eu ainda n posso dirigir)

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
Sinceridade, Coragem e Solidariedade
Falsidade, Indiferença e Futilidade

10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Já tive três peixes betas, um vermelho, um azul e um roxo, mas todos morreram depois que mudei T-T
Eu tive uma Cadelinha, raça Cocker Spaniel, pêlos pretos. Ela morreu quando, por acidente, ela acabou engolindo veneno que uma vizinha colocava no lixo.

11- O que te deixa irritado(a)?
Futilidade, Net Lenta, Gente Chata, Burrice, Falsos Otakus, Falsos Nerds, e mais um monte de coisa que não caberia aqui. Eu me irrito por qualquer coisa.

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Inglês, Física, Filosofia, Química

13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
Eu sou bobalhão, palhaço, Feio, me estresso facilmente, tenho transtorno bipolar, sou desligado demais, sou muito antipático e reclamo demais da vida às vezes, falo muito rápido e acabo gaguejando/enrolando as palavras, e tem mais, só que não lembro.

14- Toca algum instrumento?
não ainda :/

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
Nenhuma que eu tenha desistido ainda :D

16- Qual palavra define a sua vida?
Desinteressante

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
Olha, tem várias frases, e letras de músicas, mas meu cérebro de passarinho não me deixa lembrar de algumas, tem essas duas aqui:
"Sem planos, sem surpresas, sem decepções."
"I'd rather feel pain than nothing at all." (Eu prefiro sentir dor do que não sentir coisa alguma.)

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
Desde a infância. Apesar de gostar de muitos desenhos, eu sempre dei preferência a animes, como Samurai X, Sailor Moon, Digimon e Pokémon.

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
O primeiro mangá foi CDZ nº 45 e o primeiro anime, não tenho certeza, acho que foi Samurai X

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Anime Favorito: Fica entre Soul Eater, Death Note, FMA e D.Gray Man
Mangá: FMA, Shaman King, Death Note
Personagem: Death The Kid, L, Asakura Yoh, Edward Elric, Roy Mustang, Allen Walker, Kurosaki Ichigo.

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
pergunta difícil .-.
acho que tenho um pouco de cada personagem. eu tenho o mau humor do Edward, tenho as babaquices do Death The Kid, tenho o senso de justiça do Allen. Eu sou uma colcha de retalhos.

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
já me emocionei muito vendo alguns filmes, mas não a ponto de chorar.

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Eu poderia ser o Rick Riordan, Dan Brown ou o Tolkien, Eu usaria as capacidades de escrita que eles têm e daria vida ao meu projeto de livro.

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
não fiz ainda. pretendo fazer o Stein, de Soul Eater. A roupa está quase pronta, só falta o parafuso e a peruca cinza.

25- O que você tem visto/lido recentemente?
Lirvos do Dan Brown (O Símbolo Perdido, Fortaleza Digital), a Série Scott Pilgrim, e os OVAs de HunterxHunter Greed Island

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
Tenho duas na verdade. Uma é a fic millenium blade, que eu posto aqui. A outra, é um projeto de mangá, sem nome definido ainda. A história fala de um grupo de adolescentes que vive em um mundo medieval fantasioso (tipo Ragnarok), e que no meio de uma das missões, acaba encontrando uma Organização que quer liberar o poder do deus do mundo Negativo adormecido e usá-lo para dominar o mundo. Bem simples, ainda tenho que desenvolver um pouco.

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Não, porque não estou acompanhando nenhum anime/mangá no momento. Tô me atualizando nos antigos.

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Livro: Série Percy Jackson
Seriados: The Big Bang Theory, Two and A Half Men
Filme: Nenhum em especial.

29- Torce para algum time de futebol?
Não :/

30- Esporte preferido?
Skate, Karatê.

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Gosto de vários tipos. Emocore, Hardcore, Rock, Punk Rock, Pop Rock, New Metal, Gothic Rock, Gothic Metal, Heavy Metal (alguns poucos).
bandas: Paramore, Three Days Grace, Fresno, Linkin Park, System of a Down, Korn, Slipknot, Nightwish, Evanescence, Lacuna Coil, Green Day, The Pretty Reckless, The Offspring, Black Sabbath, Metallica, etc.

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
Prefiro passar longe desses dois.

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.



Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
um amigo meu me recomendou. Infelizmente ele não se encontra mais no fórum, pra eu poder citar nomes.

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Davi (Dave), Leonardo(Itachi Uchiha), Dani (Hunter/Tanooki), John (Ansatsu, Jella fernandes), Giordanna (Remilia), Bia (Harumi), Vini (Hidan/Loki), Mari (Uchiha Hinata), Marcelo (Black Pearl, Black Taylor), Nanda (Fehliz), Yuri (Hisagi) e um monte mais. Gomenasai se eu esqueci alguém >_<

36- Algum momento que gostaria compartilhar?
Nas épocas em que o chatbox era um lugar divertido pra caramba, eu vivia lá, todo mundo era amigo, tinha uns barracos, mas era só brincadeira. mas hoje em dia, qualquer besteira é motivo pra discussão, não tem mais aquele tom de piada que tinha antes.

37- Diga a sua opinião sobre o fórum.
Já esteve melhor. Passou um tempo destruído. Mas agente tá se reformando, pouco a pouco :3

Última edição por TecnoChaos em 15/11/2011, 17:37, editado 1 vez(es)

descriptionEntrevista com TecnoChaos EmptyRe: Entrevista com TecnoChaos

more_horiz
16- Qual palavra define a sua vida?
Desinteressante


Temos que buscar os prazeres da vida, ficar sentado, esperando as coisas cairem do céu não ajuda muito.

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Inglês, Física, Filosofia, Química


Did you just say "Química"? HOW?!

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
Fiquei com a cabeça presa na porta do Metrô -_-


Já prendi a minha na janela do carro. Mas poisé, prender na porta do Metrô é pior.

10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Já tive três peixes betas, um vermelho, um azul e um roxo, mas todos morreram depois que mudei T-T
Eu tive uma Cadelinha, raça Cocker Spaniel, pêlos pretos. Ela morreu quando, por acidente, ela acabou engolindo veneno que uma vizinha colocava no lixo.


Peixe beta, toda a criança tem um.

------
By the way, gostei das suas signs e do seu avatar :e.e-:

descriptionEntrevista com TecnoChaos EmptyRe: Entrevista com TecnoChaos

more_horiz
Harumi escreveu:

------
By the way, gostei das suas signs e do seu avatar :e.e-:



poisé, foi uma grande amiga minha que fez :) ( e eu esqueci de citar ela, corre pra editar, corre! /o/ )

descriptionEntrevista com TecnoChaos EmptyRe: Entrevista com TecnoChaos

more_horiz
:hua: praser em conhecelo,mas tem uma coisa pq quando perguntam oq vc levaria se foce pra lua,todo mundo esquece do ar!kkkkkkkkk

descriptionEntrevista com TecnoChaos EmptyRe: Entrevista com TecnoChaos

more_horiz

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Arthur.
Arth, Art, Tec, Tecno, Téquino, Artiça, etc.

Agora só irei chamar você de Artiça. E eu não regreto nada. :3

2- Qual seu hobby predileto?
Desenhar Mangá, Ler.

É NÓIS ARTISTAS BRO

10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Já tive três peixes betas, um vermelho, um azul e um roxo, mas todos morreram depois que mudei T-T
Eu tive uma Cadelinha, raça Cocker Spaniel, pêlos pretos. Ela morreu quando, por acidente, ela acabou engolindo veneno que uma vizinha colocava no lixo.

Peixes betas. Todo mundo já teve.
Estranho como os meus também morreram depois que eu me mudei, acho que eles ficam acostumados ao lugar deles, dunno.

25- O que você tem visto/lido recentemente?
Lirvos do Dan Brown (O Símbolo Perdido, Fortaleza Digital), a Série Scott Pilgrim, e os OVAs de HunterxHunter Greed Island

Opa, Scott Pilgrim é muito legal. Já viu até qual volume?

29- Torce para algum time de futebol?
Não :/

Finalmente alguém que não torce pra algum time. Bem vindo ao clube. :3

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Gosto de vários tipos. Emocore, Hardcore, Rock, Punk Rock, Pop Rock, New Metal, Gothic Rock, Gothic Metal, Heavy Metal (alguns poucos).
bandas: Paramore, Three Days Grace, Fresno, Linkin Park, System of a Down, Korn, Slipknot, Nightwish, Evanescence, Lacuna Coil, Green Day, The Pretty Reckless, The Offspring, Black Sabbath, Metallica, etc.

Conheço a maioria desses, mas... Fresno? Bem, não irei discutir, é seu gosto.

Also, obrigada por me citar bro. Fico feliz que você me vê como amiga. ;w;

descriptionEntrevista com TecnoChaos EmptyRe: Entrevista com TecnoChaos

more_horiz
Remilia escreveu:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Arthur.
Arth, Art, Tec, Tecno, Téquino, Artiça, etc.

Agora só irei chamar você de Artiça. E eu não regreto nada. :3

Foi o Dani que inventou esse apelido, resolva os direitos autorais com ele, kk.

Remilia escreveu:
2- Qual seu hobby predileto?
Desenhar Mangá, Ler.

É NÓIS ARTISTAS BRO

E NÒIS QUE VOA BRUXÃO \o/

Remilia escreveu:
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Já tive três peixes betas, um vermelho, um azul e um roxo, mas todos morreram depois que mudei T-T
Eu tive uma Cadelinha, raça Cocker Spaniel, pêlos pretos. Ela morreu quando, por acidente, ela acabou engolindo veneno que uma vizinha colocava no lixo.

Peixes betas. Todo mundo já teve.
Estranho como os meus também morreram depois que eu me mudei, acho que eles ficam acostumados ao lugar deles, dunno.

Provavelmente, pobres peixinhos , R.I.P :anjo:

Remilia escreveu:
25- O que você tem visto/lido recentemente?
Lirvos do Dan Brown (O Símbolo Perdido, Fortaleza Digital), a Série Scott Pilgrim, e os OVAs de HunterxHunter Greed Island

Opa, Scott Pilgrim é muito legal. Já viu até qual volume?

Eu li os 6 americanos, os 3 brasileiros, o filme, e tenho dois dos três volumes brasileiros :3 (viciado +_+)

Remilia escreveu:
29- Torce para algum time de futebol?
Não :/

Finalmente alguém que não torce pra algum time. Bem vindo ao clube. :3

Isso aí, futebol não é minha praia :D

Remilia escreveu:
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Gosto de vários tipos. Emocore, Hardcore, Rock, Punk Rock, Pop Rock, New Metal, Gothic Rock, Gothic Metal, Heavy Metal (alguns poucos).
bandas: Paramore, Three Days Grace, Fresno, Linkin Park, System of a Down, Korn, Slipknot, Nightwish, Evanescence, Lacuna Coil, Green Day, The Pretty Reckless, The Offspring, Black Sabbath, Metallica, etc.

Conheço a maioria desses, mas... Fresno? Bem, não irei discutir, é seu gosto.

Also, obrigada por me citar bro. Fico feliz que você me vê como amiga. ;w;


é, fato é que muita gente me critica por gostar de fresno, mas eu nem ligo, é meu gosto. as retardadas adolescentes de hoje em dia gostam de GAYRestart e eu não critico ninguém. MENTIRACRITICOESSAPORRASIM.

Sim, claro que você é minha amiga :33
Só pelo fato de me aturar do jeito que eu sou e levar uma conversa sem que termine na base do xingamento mútuo já faz eu te considerar como amiga, e claro que eu não te considero minha amiga apenas por isso :D

descriptionEntrevista com TecnoChaos EmptyRe: Entrevista com TecnoChaos

more_horiz
TecnoChaos escreveu:
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
Nas épocas em que o chatbox era um lugar divertido pra caramba, eu vivia lá, todo mundo era amigo, tinha uns barracos, mas era só brincadeira. mas hoje em dia, qualquer besteira é motivo pra discussão, não tem mais aquele tom de piada que tinha antes.


O barato é louco e o processo é lento, brou (1337 Rulez).
Acho meio difícil tempos assim voltarem, mas o jeito é continuar tentando né, eu ao menos to tentando fazer o possível.

Prender cabeça no metrô é tenso AUAHSUSHSHSAUASUASH
O máximo que aconteceu comigo foi arranjar treta com uma mulhe rai porque estava muito cheio, eu não tinha onde me segurar e sem querer, me apoiava na moça lá ASUHSAUASHUASHASU

Bem, não tenho muito o que dizer D:
Minha vida também é "desinteressante".

E valeu por ter me citado ae (:

descriptionEntrevista com TecnoChaos EmptyRe: Entrevista com TecnoChaos

more_horiz
Artiça é exclusivamente meu, quem roubar, furo a biloca do olho. :e.e-:
Torindo imaginando alguém com a cabeça presa na porta do metrô. q

Eu também já tive uma Cocker Spaniel, morreu esse ano. D:
Articinha é quase minha alma gêmea, também me irrito com quase tudo. q Principalmente quando falo rápido demais, e o povo fica perguntando "O QUÊ?!" e encarando como se fosse maluco. q

Futebol é para losers. :fuma/: Nem tem graça ver um monte de gente correndo com shortinhos atrás de uma bola... Se ao menos os jogadores dessem pro gasto. ;9

Two and a Half-Men? Sai dessa vida menino. E obrigads por ter me metido no meio da niggada. Meu kokoro vai sempre achar você a pessoa mais kawaii ever desu :leona:

descriptionEntrevista com TecnoChaos EmptyRe: Entrevista com TecnoChaos

more_horiz
Dave escreveu:
TecnoChaos escreveu:
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
Nas épocas em que o chatbox era um lugar divertido pra caramba, eu vivia lá, todo mundo era amigo, tinha uns barracos, mas era só brincadeira. mas hoje em dia, qualquer besteira é motivo pra discussão, não tem mais aquele tom de piada que tinha antes.


O barato é louco e o processo é lento, brou (1337 Rulez).
Acho meio difícil tempos assim voltarem, mas o jeito é continuar tentando né, eu ao menos to tentando fazer o possível.

Mas se tiver um i7, o processo fica menos lento, brou o/
A saída é essa, continuar tentando mesmo :)

Dave escreveu:

Prender cabeça no metrô é tenso AUAHSUSHSHSAUASUASH
O máximo que aconteceu comigo foi arranjar treta com uma mulhe rai porque estava muito cheio, eu não tinha onde me segurar e sem querer, me apoiava na moça lá ASUHSAUASHUASHASU

Apoiava né? :trollface:
Mas o pior que metrô cheio é tenso pra caramba :/

Dave escreveu:

Bem, não tenho muito o que dizer D:
Minha vida também é "desinteressante".

E valeu por ter me citado ae (:

O desinteresse é o que "move" nossas vidas :?
De nada bro, citei todo mundo que é brother (ou sister)

descriptionEntrevista com TecnoChaos EmptyRe: Entrevista com TecnoChaos

more_horiz
Hunter escreveu:
Artiça é exclusivamente meu, quem roubar, furo a biloca do olho. :e.e-:
Torindo imaginando alguém com a cabeça presa na porta do metrô. q

Olha pro daniça marcando território :hihi:
Pode crer, é engraçado pra quem vê e trágico pra quem vive :)
Hunter escreveu:

Eu também já tive uma Cocker Spaniel, morreu esse ano. D:
Articinha é quase minha alma gêmea, também me irrito com quase tudo. q Principalmente quando falo rápido demais, e o povo fica perguntando "O QUÊ?!" e encarando como se fosse maluco. q

Se irritar por besteira tá no meu sangue \o/ E a bipolaridade ajuda bastante :/
Fato é. Você se sente tosco porque ninguém te entende e tem que repetir bem devagar pras pessoas de cérebro lento entenderem. :D
Hunter escreveu:

Futebol é para losers. :fuma/: Nem tem graça ver um monte de gente correndo com shortinhos atrás de uma bola... Se ao menos os jogadores dessem pro gasto. ;9

Losers mesmo, ainda mais aqueles losers que brigam nas porras dos estádios.
Hunter escreveu:

Two and a Half-Men? Sai dessa vida menino. E obrigads por ter me metido no meio da niggada. Meu kokoro vai sempre achar você a pessoa mais kawaii ever desu :leona:

Ah, charlie sheen é um gênio, cara, ganha milhões pra viver a vida dele :/
de nada, tomodachi-san o/
[weeaboModeON] :poise:

descriptionEntrevista com TecnoChaos EmptyRe: Entrevista com TecnoChaos

more_horiz
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Completaria as Séries de mangá e livro que eu quisesse, compraria CDs de bandas de forma honesta, teria um Iphone4, um PC da Gamer, e uma casa customizada ao meu perfil. Depois, faria um plano de saúde pra minha família e compraria um carro pro meu pai. (Eu ainda n posso dirigir)


Lol cara... eu também queria completar um monte de series de livros e mangas
Dos livros eu completaria com todos da seria "1001 antes de morrer" e "Harry Potter"
Dos mangas Naruto, Bleach, Death Note e nem sei mais '-'

descriptionEntrevista com TecnoChaos EmptyRe: Entrevista com TecnoChaos

more_horiz
Obrigada ae pela entrevista. :debye:

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos