Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuando tô sem nada para fazer, sai isso... // Desenhos Podres ou não da M. Almeida EmptyQuando tô sem nada para fazer, sai isso... // Desenhos Podres ou não da M. Almeida

more_horiz
Yo!!

Tô estreando minha galeria de desenhos!

Bem... Aqui tá um desenho de um personagem original que eu fiz há duas, três semanas atrás.
Spoiler :


E depois eu posto mais!!

Comentem aí!!

:eba:

Ps: Ignorem o que eu escrevi dos lados...

descriptionQuando tô sem nada para fazer, sai isso... // Desenhos Podres ou não da M. Almeida EmptyRe: Quando tô sem nada para fazer, sai isso... // Desenhos Podres ou não da M. Almeida

more_horiz
Os olhos não combina bem ao estilo do personagem,talvez se voce tirasse a barba dele ficaria muito melhor,mas no geral,pela a atitude e iniciativa de fazer um personagem proprio,ja ganhou muito pontos!.
Gostei demais do cabelo,achei bem trabalhado os riscos,gostei mesmo...continue treinando,e poste mais desenhos!!!^^

descriptionQuando tô sem nada para fazer, sai isso... // Desenhos Podres ou não da M. Almeida EmptyRe: Quando tô sem nada para fazer, sai isso... // Desenhos Podres ou não da M. Almeida

more_horiz
M. Almeida escreveu:
Yo!!

Tô estreando minha galeria de desenhos!

Bem... Aqui tá um desenho de um personagem original que eu fiz há duas, três semanas atrás.
Spoiler :


E depois eu posto mais!!

Comentem aí!!

:eba:

Ps: Ignorem o que eu escrevi dos lados...




Tambem concordo com o que o Thiaguinho disse.
Mas eu adorei muito , o modo , como que você fez o cabelo
Continue desenhando e poste mais aqui amiga ,
tô esperando hein , :QQ:

descriptionQuando tô sem nada para fazer, sai isso... // Desenhos Podres ou não da M. Almeida EmptyRe: Quando tô sem nada para fazer, sai isso... // Desenhos Podres ou não da M. Almeida

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos