Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Anime] Arakawa Under the Bridge  Empty[Anime] Arakawa Under the Bridge

more_horiz
resumo:Ichinomiya Kou sempre viveu de acordo com a norma de sua rica e bem-sucedida família: nunca ficar em dívida com alguém. Mas um dia, abaixo da Ponte Arakawa, sua vida foi salva por uma garota sem lar chamada Nino. A fim de retribuir o favor, Kou promete ser seu namorado. Assim começa sua nova vida abaixo da ponte.

traiiler



é bom o anime,da pra passar o tempo nota 7,5,tem segunda temporada

description[Anime] Arakawa Under the Bridge  EmptyRe: [Anime] Arakawa Under the Bridge

more_horiz
Só fui ver agora. Olha eu achei bem melhor que muitos shoujo famosos por aí. O desenho é muito belo e o romance é bem interessante, vou ver a segunda temporada assim que possível.

Nota: A abertura é uma das melhores que eu já vi. Sou muito estética e fresca.

Você posta muitas sinopses! Infelizmente não sou muito fã de shoujos escolares, se não eu comentaria mais, o único que eu gostei na minha vida foi Amagami e olhe lá.

description[Anime] Arakawa Under the Bridge  EmptyRe: [Anime] Arakawa Under the Bridge

more_horiz
Acabei as 2 temporadas, e realmente é um dos melhores que já vi. Muito engraçado e épico, realmente vale a pena assistir

description[Anime] Arakawa Under the Bridge  EmptyRe: [Anime] Arakawa Under the Bridge

more_horiz
Já vi a 1... Achei mais ou menos, no inicio gostei...

É muito repetitivo e nonsense pra carai... Porém é bem criativo.
No geral não me agradou tanto assim...

description[Anime] Arakawa Under the Bridge  EmptyRe: [Anime] Arakawa Under the Bridge

more_horiz
Eu acompanhei o lançamento dele :heheh:

Muito bom... Sim é meio nonsense mas nao deixa de ser engraçado :aliens:

Queria uma continuação :felizan:

2 temporadas só :okay:

description[Anime] Arakawa Under the Bridge  EmptyRe: [Anime] Arakawa Under the Bridge

more_horiz
Esse anime tem uma segunda temporada também Arakawa Under the Bridge 2,eu não gostei muito desse anime...mas da para ver até o fim,pelo menos eu consegui...rsrsrsrs,nota 7,5 tbm para a segunda temporada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos