Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionNURARI  x  ITACHIUCHIHA25  (6º confronto oitavas) EmptyNURARI x ITACHIUCHIHA25 (6º confronto oitavas)

more_horiz
NURARI

atributo: ninjutsu
tipode ninja: 3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
OPÇAO DE FICHA: 4
1- joke boy
2- genjutsu: reino negro das tevras
3- KEKKEI GENKAI: jinton(Todas técnicas até rank A para usuários de Ninjutsu, até rank B para usuários de Taijustu ou Genjutsu).
4-elemento primario: Doton(Todas técnicas até rank A para usuários de
Ninjutsu, até rank B para usuários de Taijustu ou Genjutsu).
5-elemento secundario: katon(todas tecnicas de ate rank B para usuarios ninjutsu, rank D para usuarios tai ou gen)
6-habilidade: invisibilidade (invisibilidade podendo ser usada em qualquer momento da batalha, menos quando nurari atacar)


versus


ITACHIUCHIHA25

atributo: ninjutsu
tipo de ninja: 3 ->50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade
1 - Rasengan (Esfera Espiral)
2 - Fuuton rasenshuriken
3- (Elemento Fogo Vento - Bola de Fogo do Óleo de Sapo)
4 -Jutsu:Magen • Jigoku Kouka no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)
5
-Elemento Primário:Fuuton(Todas técnicas até rank A para usuários de
Ninjutsu, até rank B para usuários de Taijustu ou Genjutsu).
6 -Elemento Secundário:Katon(todas tecnicas de ate rank B para usuarios ninjutsu, rank D para usuarios tai ou gen)
7 -Habilidade: 4 Máscaras do Kakuzu


E AI, QUEM LEVA ESSA E PQ?

descriptionNURARI  x  ITACHIUCHIHA25  (6º confronto oitavas) EmptyRe: NURARI x ITACHIUCHIHA25 (6º confronto oitavas)

more_horiz
Não é Invisibilidade do Muu não né ? Se não o Nurari ganha isso aqui ¬¬

Pra mim, o Genjutsu dos dois se Anulam, sobrando o Jokeboy pro Nurari, levando em consideração as 4 Vidas do IU25, ele tem 5 Chances de matar o Nurari em um Rasengan ou Rasenshuriken, por isso meu voto é nele.

IU25 ganha.

descriptionNURARI  x  ITACHIUCHIHA25  (6º confronto oitavas) EmptyRe: NURARI x ITACHIUCHIHA25 (6º confronto oitavas)

more_horiz
Kyo escreveu:
Não é Invisibilidade do Muu não né ? Se não o Nurari ganha isso aqui ¬¬

Pra mim, o Genjutsu dos dois se Anulam, sobrando o Jokeboy pro Nurari, levando em consideração as 4 Vidas do IU25, ele tem 5 Chances de matar o Nurari em um Rasengan ou Rasenshuriken, por isso meu voto é nele.

IU25 ganha.


é ela mesmo kyo...a unica restriçao q coloquei, é que quando nurari atacar ele sai automaticamente da invisibilidade sobrando um delay pequeno pra poder voltar de volta...mas, é muito util...

descriptionNURARI  x  ITACHIUCHIHA25  (6º confronto oitavas) EmptyRe: NURARI x ITACHIUCHIHA25 (6º confronto oitavas)

more_horiz
Saeker escreveu:
Kyo escreveu:
Não é Invisibilidade do Muu não né ? Se não o Nurari ganha isso aqui ¬¬

Pra mim, o Genjutsu dos dois se Anulam, sobrando o Jokeboy pro Nurari, levando em consideração as 4 Vidas do IU25, ele tem 5 Chances de matar o Nurari em um Rasengan ou Rasenshuriken, por isso meu voto é nele.

IU25 ganha.


é ela mesmo kyo...a unica restriçao q coloquei, é que quando nurari atacar ele sai automaticamente da invisibilidade sobrando um delay pequeno pra poder voltar de volta...mas, é muito util...


Ah, só então, mas ele vai ter que voltar ao normal quando for fazer o Jokeboy, então continuo apostando no IU25.

descriptionNURARI  x  ITACHIUCHIHA25  (6º confronto oitavas) EmptyRe: NURARI x ITACHIUCHIHA25 (6º confronto oitavas)

more_horiz
Eu aposto no Nurari,pois ele pode ativar o Gen do Hashirama,ativar o Jokey boy e ficar invisevel enquanto o Jokey cuida do Itachi.Rasengan e Rasenshuriken seria inutil se vc n puder ver o oponente,alem q o Nurari poderia pegar ele de guarda baixa com um Jinton devido ao Gen(se for permitido devido a Kekkei Genkai)

descriptionNURARI  x  ITACHIUCHIHA25  (6º confronto oitavas) EmptyRe: NURARI x ITACHIUCHIHA25 (6º confronto oitavas)

more_horiz
o Nurari-kun pode utilizar combos de Katon + invisibilidade (sendo defendido pelo Joky Boy) + koukuangyo no jutsu.

nao subestimem esse genjutsu: é inquebravel, a menos que o usuario seja nocauteado.

e é impressão minha, ou o Nurari possui um combo mortifero, como JOKY BOY + genjutsu das trevas, invisibilidade + jinton + genjutsu das trevas, ou koukuangyo + katons/jintons?

Enfim. Nurari, na minha opinião ao menos, totalmente favorito. 7/10;

descriptionNURARI  x  ITACHIUCHIHA25  (6º confronto oitavas) EmptyRe: NURARI x ITACHIUCHIHA25 (6º confronto oitavas)

more_horiz
acho que o nurari pode usar joki boy + ficar invisível, apesar das 4 máscaras IU25 poderia ser finalizado com um jinton, voto no nurari.

descriptionNURARI  x  ITACHIUCHIHA25  (6º confronto oitavas) EmptyRe: NURARI x ITACHIUCHIHA25 (6º confronto oitavas)

more_horiz
Uman escreveu:
o Nurari-kun pode utilizar combos de Katon + invisibilidade (sendo defendido pelo Joky Boy) + koukuangyo no jutsu.

nao subestimem esse genjutsu: é inquebravel, a menos que o usuario seja nocauteado.

e é impressão minha, ou o Nurari possui um combo mortifero, como JOKY BOY + genjutsu das trevas, invisibilidade + jinton + genjutsu das trevas, ou koukuangyo + katons/jintons?

Enfim. Nurari, na minha opinião ao menos, totalmente favorito. 7/10;


De fato, o Nurari é favorito nessa.

descriptionNURARI  x  ITACHIUCHIHA25  (6º confronto oitavas) EmptyRe: NURARI x ITACHIUCHIHA25 (6º confronto oitavas)

more_horiz
nurari é totalmente favorito assim como disse uman...seus ataques sao mortais e possui varios combos em sua combinaçao...
Nurari 8/10

descriptionNURARI  x  ITACHIUCHIHA25  (6º confronto oitavas) EmptyRe: NURARI x ITACHIUCHIHA25 (6º confronto oitavas)

more_horiz
Com o Kokuangyou ativo, qualquer coisa do ItachiUchiha é inútil.

Um Jinton: Genkai Hakuri no jutsu, acaba com essa luta.

Nurari 9/10.

descriptionNURARI  x  ITACHIUCHIHA25  (6º confronto oitavas) EmptyRe: NURARI x ITACHIUCHIHA25 (6º confronto oitavas)

more_horiz
Acho que eu ganho essa.

Lembrando eu teria a invisibilidade, e poderia logo no inicio esconder minha presença, e depois me mostrando e realizando o genjutsu reino negro das trevas tirando toda a visão do ItachiUchiha25.

Depois de ter a visão tirada por causa do meu Genjutsu, posso muito bem finzalizar com um Jinton, além domais, sem ver e sem saber onde atacar ou se defender eu levaria vantagen, ou simplesmente posso usar meu Joke Boy e esconder minha presença novamente deixando o IU25 lutar com meu Joke Boy.

E como minha tecncia de invisibilidade e imperceptivel para sensores, eu acho que levaria grandes vantagens nessa.

descriptionNURARI  x  ITACHIUCHIHA25  (6º confronto oitavas) EmptyRe: NURARI x ITACHIUCHIHA25 (6º confronto oitavas)

more_horiz
O itachi n tem nehuma habilidade para saber onde o Nurari vai aparecer(sensorial ou byakugan) ou para vencer o gen(n quebra-lo mas localizar o oponente como o Hiruzen fez).Portanto seria pego facil de guarda aberta

descriptionNURARI  x  ITACHIUCHIHA25  (6º confronto oitavas) EmptyRe: NURARI x ITACHIUCHIHA25 (6º confronto oitavas)

more_horiz
Bem so pra dizer, eu tambem tenho Katon, e como sabemos Katon>Futon, eu poderia usar Katon no meio do FRS e devorver pro ItachiUchiha25 com mais força.

Eu tambem tenho o Jinton, e contra isso NADA o Itachi Uchiha25 pode fazer, pois um Jinton e os corações dele, são destruidos, transformados em poeira cosmica.

O Genjutsu Reino negro em tese, prefiro não citar, pois deixo iguais, mais so com o Jinton, eu posso impedir/destruir, tudo que o ItachiUchiha25 tem, fora minha invisibilidade.

Jinton da conta de tudo, junto de um Katon, ou Genjutsu da escuridão+Jinton, vejo minha vitoria sem grandes problemas.

Ps: Estou avaliando as habilidades do ItachiUchiha25 tambem.

descriptionNURARI  x  ITACHIUCHIHA25  (6º confronto oitavas) EmptyRe: NURARI x ITACHIUCHIHA25 (6º confronto oitavas)

more_horiz
duelo encerrado.
vitoria UNANIME de Nurari
escolha um "jutsu qualquer" para complementar sua ficha e me mande por MP para manter o sigilo para as quartas de final.

obs.: até o momento ja encerrei 4 confrontos...
faltando os de UMAN x NEVES_LUCAS, KLIFER x MESTRE, KISARAGI x LÉO e REEDOND x SOUZA...
foquem nessas batalhas e analisem para ajudar a decidir o vencedor. estao disputadas. darei mais tempo a elas.

descriptionNURARI  x  ITACHIUCHIHA25  (6º confronto oitavas) EmptyRe: NURARI x ITACHIUCHIHA25 (6º confronto oitavas)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos