Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUMAN  x  KLIFER  -  FINAL da 1º Temporada EmptyUMAN x KLIFER - FINAL da 1º Temporada

more_horiz
demorou mas finalmente chegou, a final esta ai, os participantes são:

UMAN

Kuchyose no jutsu -> Molusco do Nidaime Mizukage
selo inverso do Nagato (absorve ninjutsus/chakra e recupera chakra)
Jinton: Genkai Hakuri No Jutsu
Bijuu Blast
Ryusa Bakuryu
Hiraishin no jutsu



versus


KLIFER

Selo inverso do nagato (absorve ninjutsus/chakra e recupera chakra)
Manto raiton
Amaterasu
Tsukuyomi
Hiraishin no jutsu
habilidade: Enton
(controlar amaterasu para ataque e defesa igual Sasuke Uchiha faz)



e ai, quem leva nessa final? comentem com calma, muitos comentam q os jutsus se anulam e blabla, mas nesse duelo tem bastante diferencial dos dois lados...entao boa sorte aos dois!

descriptionUMAN  x  KLIFER  -  FINAL da 1º Temporada EmptyRe: UMAN x KLIFER - FINAL da 1º Temporada

more_horiz
antes de mais nada, boa sorte para mim e para o Uman, haha!

batalha dificil...de cara, eu iria tentar pega-lo no tsukuyomi, para finaliza-lo rapidamente! e me aproximaria usando o manto raiton em seu nivel maximo combinando ate mesmo com o hiraishin para chegar muito proximo impedindo seu kuchyose no jutsu, e o finalizando com o tsukuyomi ou até mesmo o amaterasu...isso sempre com o amaterasu em volta de mim para uman nao me surpreender com o seu hiraishin...

o bijuu blast ele levaria tempo para faze-lo além de esgotar seu chakra, eu poderia absorvelo, o mesmo vale para o jinton...meu selo inverso anularia...

seu ryusa bakuryu eu desviaria com minha alta velocidade do manto, ou em ultimo caso um hiraishin me deixaria bem longe do local de ataque!

o selo inverso do adversario nao funcionaria contra meu amaterasu a longo alcance, mas usando minha alta velocidade com o amaterasu em volta de mim através do enton, eu o queimaria com o amaterasu, assim chegando a conclusao!

descriptionUMAN  x  KLIFER  -  FINAL da 1º Temporada EmptyRe: UMAN x KLIFER - FINAL da 1º Temporada

more_horiz
Ambos tem Hiraishin, oque complica, ja que o Uman pode sair do efeito do Amaterasu e depois usar o molusco, ou usar o molusco logo de cara o diferencial do Klifer e seu Tsukyome, que se atingir o Uman de cara ja era.

Mais como disse, o Uman tem o molusco, e usando o Gen ele teria vantagen, o jutsu de areia do Gaara e bom e seria de grande ajuda para pegar o klifer, MAIS... com o manto raiton as coisas complicam pro Uman.

Jinton nada faria no Klifer, ja que pode absorver a tecnica, o Fato e que o Klifer não tem habilidades para achar o Molusco, mesmo assim ele ainda tem Hiraishin, que o faria se esquivar de qualquer ataque do Uman, o Uman tem Hiraishin E molusco.

Enfim super equilibrado, o Uman teria seu ultimo recursos, Biju Blast, e Klifer tem o Tusyome, depende se o Klifer usar seu Gen primeiro, luta acabada, se não for assim, acho que o Uman vence, sinceramente, deico chances iguais.

descriptionUMAN  x  KLIFER  -  FINAL da 1º Temporada EmptyRe: UMAN x KLIFER - FINAL da 1º Temporada

more_horiz
só um detalhe, QUALQUER MEMBRO DO FORUM NARUTO SHIPPUDEN pode comentar!

descriptionUMAN  x  KLIFER  -  FINAL da 1º Temporada EmptyRe: UMAN x KLIFER - FINAL da 1º Temporada

more_horiz
Luta dificilima,oq salvaria Uman seria o moluso,q complica mto pro Kliffer,mas se ele pegar Uman em um tsukyomi primero ja era pra ele,mas acredito q Klifer pode se eskivar ate achar o molusco,com armadura raiton e hiraishin e ate o enton,mas vo esperar mais comentarios

Por enquanto leve vantagem de Klifer

e ja ta aberto pras inscriçoes da segunda temporada??

descriptionUMAN  x  KLIFER  -  FINAL da 1º Temporada EmptyRe: UMAN x KLIFER - FINAL da 1º Temporada

more_horiz
Primeiro de tudo, bao sorte pra nós brother Kifler !

Bom.

Hiraishin aqui é o que complicaria pra ambos os lados. como é que eu iria acerta-lo, e como ele iria me acertar?

temos duas habilidades defensivas que me deixam com dificuldade de dizer quem venceria. se algum dos dois não tivesse tal habilidade, perderia, mas ambos temos o hiraishin e o selo.

Enfim.

como todos estão dizendo, se ele me pegasse com o tsukuyomi, já era. estou derrotado. porém, tendo o hiraishin também, e sabendo das habilidades do meu inimigo, não seria tão facil assim. logo no inicio da luta, eu poderia simplesmente me "teleportar" e simplesmente ativar o molusco, e então eu estou protegido.

apartir do momento que eu ativar o molusco, acabaram as chances de me me machucar. simplesmente não tem como fazer isso, já que eu tenho habilidades defensivas o suficiente.

Não vejo outra senão empate também.

a luta seria decidida, conforme os movimentos dela. eu naturalmente tentaria invocar o molusco no primeiro instante, e ele, tentaria usar o tsukuyomi.
porém, o hiraishin me da vantagem em escapar do tsukuyomi, e em invocar o molusco, já que eu saio do alcance da ilusão...

descriptionUMAN  x  KLIFER  -  FINAL da 1º Temporada EmptyRe: UMAN x KLIFER - FINAL da 1º Temporada

more_horiz
É uma luta complicada.

Se Uman levar um Tsukuyomi de "primeira", ele perde.

Mas se o Uman conseguiur antes disso, invocar a concha, ele vencê.

Vou esperar mais argumentos, depois dou meu voto.

descriptionUMAN  x  KLIFER  -  FINAL da 1º Temporada EmptyRe: UMAN x KLIFER - FINAL da 1º Temporada

more_horiz
mesmo nao tendo nada para facilitar na minha procura pelo molusco caso uman o invocasse, acredito q cedo ou tarde eu o acharia...sendo q com o amaterasu em volta de mim atraves do enton, caso eu encostasse no molusco, ele ja era, e com o uso do manto raiton no maximo combinado com hiraishin, isso nao demoraria muito!

descriptionUMAN  x  KLIFER  -  FINAL da 1º Temporada EmptyRe: UMAN x KLIFER - FINAL da 1º Temporada

more_horiz
Klifer escreveu:
mesmo nao tendo nada para facilitar na minha procura pelo molusco caso uman o invocasse, acredito q cedo ou tarde eu o acharia...sendo q com o amaterasu em volta de mim atraves do enton, caso eu encostasse no molusco, ele ja era, e com o uso do manto raiton no maximo combinado com hiraishin, isso nao demoraria muito!


Porém, com o hiraishin eu posso teleportar tanto a mim como ao molusco, não é?

Posso proteger o Molusco com uma "avalanche" de areia, e etc. o amaterasu, eu posso absorver com o selo inverso, também.

enfim, não sei como é que poderiamos nos matar. como eu disse, com o hiraishin no jutsu, eu escapo do tsukuyomi, e ativo meu genjutsu. porém, mesmo com a minha técnica defensiva, nao vejo meios de te atingir...

Não tenho opinião formada.

descriptionUMAN  x  KLIFER  -  FINAL da 1º Temporada EmptyRe: UMAN x KLIFER - FINAL da 1º Temporada

more_horiz
prefiro nem comentar nesse topico...muito disputado...ASHASUHSUHA
mas com ctz eu sei pq vcs dois estao na final...
cada um escolheu algo bem diferencial dos outros usuarios
uman com seu kuchyose e klifer com seu enton...

descriptionUMAN  x  KLIFER  -  FINAL da 1º Temporada EmptyRe: UMAN x KLIFER - FINAL da 1º Temporada

more_horiz
muito complicado e.e' mas voto no uman pq acho que se ele usar o ryuusa bakuryuu logo de cara ele vai ganhar tempo pra invocar o molusco. depois disso o único jeito que vejo ele vencendo é se teleportando pra perto do klifer e matando ele com uma kunai kkkk cara acho que essa foi a mais equilibrada kkk e.e' uman 5.1/10 e.e'

descriptionUMAN  x  KLIFER  -  FINAL da 1º Temporada EmptyRe: UMAN x KLIFER - FINAL da 1º Temporada

more_horiz
A luta muito equilibrada.
graças ao Hiraishin e Selo inverso do Nagato.

Ou seja ataques de nin não funcionariam em ambos.

Hiraishin no caso seria apenas pra Ataque, já que com o selo inverso pra que se desviar de um Ataque nin já que pode o absorver. Exceto pra desviar de Tai e Gen (Tsukuyomi).


Pra não ficar em cima do muro no empate.
_____________________________________

De ambas as combinações de Jutsu's, Uman ficaria mas na esquivar. Os jutsu's de ataque de Uman não teriam como pegar KLIFER (Selo Inverso e Hiraishin)

Os ataques do KLIFER também não funcionariam em algumas combinações e previsão.
Porém Amaterasu e Tsukuyomi, o Selo Inverso do Nagato (Uman) não iria absorve eles. Ficando assim Uman se desviar com o Hiraishin. Mas como já dito existe possibilidade pro Uman ser pego com Tsukuyomi.

De todas as possibilidades e combinações.

KLIFER 6/10 win

descriptionUMAN  x  KLIFER  -  FINAL da 1º Temporada EmptyRe: UMAN x KLIFER - FINAL da 1º Temporada

more_horiz
Uman vence.Porque? Gente, o selo do Gakido, somente absorve jutsus feitos de chakra, como o Rasengan ou o Rasenshuriken, jutsus feitos de materia como Jinton nao podem ser absorvidos, e alem do mais, para evitar o Tsukuyomi, e so n olhar nos olhos do Klifer; Se o uman usar o ryuusa bakuryuu, ele ganha tempo pra invoca o molusco, enqnt o gen ta ativo, uman fax um bijuu blast e derrota o klifer

descriptionUMAN  x  KLIFER  -  FINAL da 1º Temporada EmptyRe: UMAN x KLIFER - FINAL da 1º Temporada

more_horiz
Klifer vence,Uman poderia fazer sua kuchyose,mas como mataria klifer?? melhor jeito de ganha seria Ryusa Bakuryu,ja q o jinton e bijuu blast seriam absorvidos,e atacalo com uma kunai seria pedir pra perder o braço graças a enton,uma hora klifer acharia a kuchyose e mataria Uman,com amaterasu ou tsukyomi.

descriptionUMAN  x  KLIFER  -  FINAL da 1º Temporada EmptyRe: UMAN x KLIFER - FINAL da 1º Temporada

more_horiz
Analisei os fatos ditos ate agora, espero q quem nao tenha vencido esse confronto nao fique chateado...mas tenho q escolher alguem, como o topico foi muito disputado, tentei analisar os prós e contras de cada um...mas uma coisa tenho ctz, sem duvidas esses dois mereceram estar na final!

Uman: Prós-> Seu kuchyose no jutsu: molusco foi seu grande triunfo, o trouxe ate a final varrendo os outros adversarios!
seu jinton, é um ataque muito destrutivo e aparentemente nao pode ser parado pelo selo inverso de nagato, sendo sua principal fonte de ataque!
a partir de suas vitorias, se fortaleceu e pegou o Ryusa Bakuryu de kisaragi, que foi um adversario formidavel que iria vence-lo mas acabou desistindo, graças a esse ataque, a combinaçao para invocar o molusco ou ate msm atacar klifer sendo q nao é feito de chakra, o ajuda muito
o hiraishin pego na ultima partida da mais esquiva e defesa para ele!

Klifer: Prós-> Seu elemento enton e sua estrategia bem clara desde o inicio de se fortalecer defensivamente sem deixar frestas para ser atacado foi perfeita! teve umap erda gradual no inicio do torneio por achar q poderia usar amaterasu e nao poder somente com o Enton, mas venceu rikudou madara e pegou seu amaterasu, que junto com o manto raiton e o selo inverso, ja o deixou muito resistente fazendo com que chegasse ate aqui...
ao longo do caminho pegou tsukuyomi q é algo muito dificil de ser parado e hiraishin para aperfeiçoar ainda mais sua defesa!

bom, analisando tudo...klifer poderia vencer uman logo de cara com tsukuyomi, mas pelo grande nivel dos dois e seus jutsus, isso muito provavelmente nao seria possivel graças ao hiraishin e o ryusa...
a partir da invocaçao do molusco, klifer levaria certo tempo a encontrar, um tempo reduzido graças a velocidade do manto, combinado com hiraishin envolto das chamas do amaterasu...agora o fator q me fez decidir o vencedor...
graças ao genjutsu do molusco, uman poderia armar uma estrategia de usar o Ryusa Bakuryu para distraçao, sendo q é um jutsu de longo alcance klifer teria certo trabalho para desviar, mas conseguiria, e ai, uman poderia usar o hiraishin para se aproximar suficientemente e aplicar um jinton q nao poderia ser parado tao facil...sendo a clara vantagem de uman, e por esses motivos

Declaro o campeao: Uman!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos