Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Asuma Sarutobi x Neji Hyuuga

+13
shadowolf
Darui
Logan C.
Leonardo
nejji hyuuga
Sαsuke
Grana
kisaragi
LUCAS CRR
Coldman
Kry0n
lMugetsu_StalkeRl
Will
17 participantes

descriptionAsuma Sarutobi x Neji Hyuuga - Página 2 EmptyRe: Asuma Sarutobi x Neji Hyuuga

more_horiz
Infinity House escreveu:
kisaragi escreveu:
Infinity House escreveu:
kisaragi escreveu:
Infinity House escreveu:
kisaragi escreveu:
neji vence de boa. kaiten defenderia dos ataques que não desse pra desviar, o jyuuken seria de mais pro asuma, e acho que neji fecharia os tenketsus dele
neji 8/10


De boa não sei se vence,mas dificil seria um pouco,mas concerteza o Neji é mais forte q o Asuma no mostrado pelo fato tbm de ter aprimorado suas habilidades e tbm ter estilo jyuuken que seria de boa ajuda num combate de taijutsu contra o Asuma..

enfim Neji vence com médias dificuldades.


eu acho que vence de boa sim, o que o asuma poderia fazer que o neji não poderia desviar/defender? '-'


lembrando q Asuma não tem só taijutsu com as laminas e sim tbm possui ninjutsus bem bons tbm.


os únicos que ele mostrou foram a lâmina que pode ser desviada facilmente pelo neji e a fumaça que pega fogo que ele mostrou contra o hidan, kaiten da conta desse jutsu. na guerra ele mostrou um fuuton que a ino salvou o shikamaru de tomar, neji desvia de boa desse ai. asuma não tem mesmo nada além das lâminas de chakra, que são fodas, mas pelo estilo de luta do neji nem da pra ele :/


Eu revi o mangá o Asuma possui 3 ninjutus elementais mostrados..dois jutsus de katon uma no chouza e outro no Hidan e seu fuuton foi contra o Ino-Shika_Chou


o katon no hidan foi o da fumaça, o fuuton contra o time asuma foi o que a ino salvou o shikamaru, de que manga e que pagina é esse outro katon que ele usou no chouza?

descriptionAsuma Sarutobi x Neji Hyuuga - Página 2 EmptyRe: Asuma Sarutobi x Neji Hyuuga

more_horiz
kisaragi escreveu:
Infinity House escreveu:
kisaragi escreveu:
Infinity House escreveu:
kisaragi escreveu:
Infinity House escreveu:
kisaragi escreveu:
neji vence de boa. kaiten defenderia dos ataques que não desse pra desviar, o jyuuken seria de mais pro asuma, e acho que neji fecharia os tenketsus dele
neji 8/10


De boa não sei se vence,mas dificil seria um pouco,mas concerteza o Neji é mais forte q o Asuma no mostrado pelo fato tbm de ter aprimorado suas habilidades e tbm ter estilo jyuuken que seria de boa ajuda num combate de taijutsu contra o Asuma..

enfim Neji vence com médias dificuldades.


eu acho que vence de boa sim, o que o asuma poderia fazer que o neji não poderia desviar/defender? '-'


lembrando q Asuma não tem só taijutsu com as laminas e sim tbm possui ninjutsus bem bons tbm.


os únicos que ele mostrou foram a lâmina que pode ser desviada facilmente pelo neji e a fumaça que pega fogo que ele mostrou contra o hidan, kaiten da conta desse jutsu. na guerra ele mostrou um fuuton que a ino salvou o shikamaru de tomar, neji desvia de boa desse ai. asuma não tem mesmo nada além das lâminas de chakra, que são fodas, mas pelo estilo de luta do neji nem da pra ele :/


Eu revi o mangá o Asuma possui 3 ninjutus elementais mostrados..dois jutsus de katon uma no chouza e outro no Hidan e seu fuuton foi contra o Ino-Shika_Chou


o katon no hidan foi o da fumaça, o fuuton contra o time asuma foi o que a ino salvou o shikamaru, de que manga e que pagina é esse outro katon que ele usou no chouza?


realmente foi esses jutus mesmo kisaragi.. :eba:

descriptionAsuma Sarutobi x Neji Hyuuga - Página 2 EmptyRe: Asuma Sarutobi x Neji Hyuuga

more_horiz
Não vejo nenhum desses jutsus passando o kaiten, pra mim neji vence com media dificuldade.

descriptionAsuma Sarutobi x Neji Hyuuga - Página 2 EmptyRe: Asuma Sarutobi x Neji Hyuuga

more_horiz
Neji também é jounin, sendo de um nível igual ao do Asuma. Porém, pelas habilidades mostradas, acho que o Hyuuga leva essa de boa. O trunfo do Asuma (Haisekisho) não passaria do Kaiten, e os mil braços também poderiam ser esquivados/defendidos pelo Neji.

descriptionAsuma Sarutobi x Neji Hyuuga - Página 2 EmptyRe: Asuma Sarutobi x Neji Hyuuga

more_horiz
Essa é uma boa luta!

Asuma é um ninja forte, mas Neji o superou. Mesmo assim, não seria uma luta fácil. O conhecimento é o mesmo que o do anime/mangá então o Asuma, sabendo que Neji é um Hyuuga, manteria distância e atacaria mais com Ninjutsus. Ele poderia criar uma combinação com Katon + Fuuton para atacar Neji, não sei se o Kaiten o protegeria contra isso. Bem, se o Kaiten conseguir defender essa combinação só vai sobrar o Taijutsu. Mesmo se Neji o confrontasse no Taijutsu ele teria dificuldades. Asuma poderia moldar chakra naquelas laminas impedindo que Neji se aproxime. As chances do Asuma acertar o Neji são pequenas, mas ainda existe essa possibilidade. Ao contrário, as chances do Neji acertar o Asuma são grandes o que o dão uma vantagem, se Neji acertar um golpe no Asuma ele pode abrir uma brecha e fechar todos os seus Tenketsus, ganhando a batalha.

Dou meu voto para o Neji, mas o Asuma tem grandes chances.

descriptionAsuma Sarutobi x Neji Hyuuga - Página 2 EmptyRe: Asuma Sarutobi x Neji Hyuuga

more_horiz
Apostaria no Neji.

descriptionAsuma Sarutobi x Neji Hyuuga - Página 2 EmptyRe: Asuma Sarutobi x Neji Hyuuga

more_horiz
Neji leva uma boa vantagem devido ao Jyuuken e certas habilidades dele,tirando isso o Asuma teria grandes chance..

mas Neji leva.

descriptionAsuma Sarutobi x Neji Hyuuga - Página 2 EmptyRe: Asuma Sarutobi x Neji Hyuuga

more_horiz
Neji Vence ele.

Como ja dissero , Neji ja superou o Asuma.

descriptionAsuma Sarutobi x Neji Hyuuga - Página 2 EmptyRe: Asuma Sarutobi x Neji Hyuuga

more_horiz
O Asuma consegue vencer fácil.
Ele tem jutsus muito poderosos,e também porque ele é um dos 12 Guardiões Ninjas

descriptionAsuma Sarutobi x Neji Hyuuga - Página 2 EmptyRe: Asuma Sarutobi x Neji Hyuuga

more_horiz
Sasuke_Uchiha_Taka escreveu:
O Asuma consegue vencer fácil.
Ele tem jutsus muito poderosos,e também porque ele é um dos 12 Guardiões Ninjas


:aham: só diga como...

descriptionAsuma Sarutobi x Neji Hyuuga - Página 2 EmptyRe: Asuma Sarutobi x Neji Hyuuga

more_horiz
Sasuke_Uchiha_Taka escreveu:
O Asuma consegue vencer fácil.
Ele tem jutsus muito poderosos,e também porque ele é um dos 12 Guardiões Ninjas


LoL como se os ninjas guardioes fossem os fodões né...

o Chiriku e Asuma foi fatalmente mortos por Hidan e Kakuzu..

Neji vence.

descriptionAsuma Sarutobi x Neji Hyuuga - Página 2 EmptyRe: Asuma Sarutobi x Neji Hyuuga

more_horiz
Eu acho que o Asuma ganha. Seria difícil o Neji chegar perto dele, ja que Asuma tem o Raigō: SenjusatsuAsuma Sarutobi x Neji Hyuuga - Página 2 Gift_of_the_Hermit_Group

descriptionAsuma Sarutobi x Neji Hyuuga - Página 2 EmptyRe: Asuma Sarutobi x Neji Hyuuga

more_horiz
Acho que o asuma não correspondeu as expectativas nem como membro do clã sarutobi nem como ninja guardião.

Pelo que mostrou apenas tem laminas de chakra, katon de cinzas, fuuton de areia, mil braços de shiva.

Essa técnica que o usuário de cima mostrou é do chiriku porque a versão do asuma nem metade do tamanho tem.

Penso que o asuma é um jounin forte que esta no nivel de outros personagens como o zabuza.

descriptionAsuma Sarutobi x Neji Hyuuga - Página 2 EmptyRe: Asuma Sarutobi x Neji Hyuuga

more_horiz
Neji vence sem muitas dificuldades realmente...asuma nao é nada, é um lixo ai jounin medio

descriptionAsuma Sarutobi x Neji Hyuuga - Página 2 EmptyRe: Asuma Sarutobi x Neji Hyuuga

more_horiz
Eu acho que o Asuma vence, vocês estão esquecendo que ele também pode usar a técnica do chiriku dos punhos de shiva, e sinceramente não sei se o neji aguentaria defender-se daquele jutsu da fumaça q tem grande poder. My opinion.

descriptionAsuma Sarutobi x Neji Hyuuga - Página 2 EmptyRe: Asuma Sarutobi x Neji Hyuuga

more_horiz
Kry0n escreveu:
Aff... o Neji seria humilhado pelo Asuma


Humilhado??? ta brincando né?
Neji shippuden é melhor do que asuma,nem comparaçao.Entre os jounnins asuma é o mais fraco depois de kurenai,nao digo que vai ser rapido,mas no fim neji vence.

descriptionAsuma Sarutobi x Neji Hyuuga - Página 2 EmptyRe: Asuma Sarutobi x Neji Hyuuga

more_horiz
Acho Asuma um nível acima do Neji, Neji é um Jounin médio e pra mim, Asuma é um Jounin Alto.
No Tai Neji tem vantagem, mas pode muito bem ser esfaqueado também.
Asuma tem os Katons e Fuutons dele que o Kaiten poderia defender.

Mas acho que Asuma é tão estrategista quanto Neji, mas mais experiente, vejo ele vencendo no final, mas não é impossível Neji ganhar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos