Fredo


Fotos :


Estes desenhos tridimensionais lápis por Fredo artista chileno são absolutamente alucinantes! O prodígio de 17 anos de idade (hoje 18 ou 19 anos), atrai objetos que parecem que estão prestes a saltar da página! Na verdade, por tirar fotos de sua arte no ângulo certo, é difícil diferenciar o que é real eo que não é.
Embora não haja dúvida de que Fredo foi inspirado por artistas que vieram antes dele, como MC Escher, a arte Fredo é definitivamente tem um toque moderno. Alguns de seus desenhos extremamente detalhada mesmo recurso goblins creepy segurar objetos físicos, como um isqueiro ou chegar fora da página para uma lata de refrigerante. Para poder conseguir isso, este adolescente dotado não só tem uma imaginação poderosa, mas uma quantidade extrema de paciência e uma quantidade louca de talento. Eu me encontrei com Fredo para pedir-lhe algumas perguntas sobre a sua obra:
Com que idade você começou a para desenhar? eu desenhei toda a minha vida, mas o "climax" foi em 2005. Quando eu tinha 15 anos, eu comecei a me perguntar coisas sobre a vida e espaço.
Quem são alguns dos outros artistas que se inspiram? eu gosto Beksinski, Arcimboldo, Rembrandt, Alex Grey, e, claro MC Escher. Ele é uma grande fonte de inspiração. Eu também sou inspirada por outros tipos de artistas como músicos. Ferramenta, Sigur Rós e Explosions in the Sky são apenas alguns exemplos. Para mim, a música é necessária.
Quanto tempo dura cada peça tomar? Depende. Às vezes 30 minutos, às vezes um mês. Tempo é ouro, mas a satisfação de ver um desenho acabado é o mais importante.
Existe algum conselho que você daria para outros artistas? Tudo é possível com um lápis em suas mãos, o mundo real é menor do que o imaginário. E, claro, se divertir e fazê-lo com amor.

Fonte:My modern met
Tradução: Google Chrome
Link:Clica Aqui!



_______________________________________________________________________________________________________________

Armim Mesmann


Desenhos :


Etapas - O Jornalista :


Armin Mersmann nasceu em Remscheid, Alemanha, em 1955. In1962, juntamente com seus pais que imigraram para os Estados Unidos. Mersmann cresceu em um ambiente artístico e foi grandemente influenciado e orientado por seu pai, Fritz, um pintor de óleo de sucesso. Mersmann sente que sua carreira como artista foi inevitável: "Eu nunca fiz a escolha consciente de ser um artista, é só o que eu fiz."

Após quatro anos de faculdade, Mersmann começou uma temporada de muito sucesso como retratista em Chicago, IL. Embora financeiramente compensador, ele parou de fazer trabalhos por encomenda e logo encontrou mais interesse nas artes plásticas, o trabalho que às vezes é polêmico, mas conceitualmente mais satisfatória. "Arte, o meu santuário, a mesma coisa que me deu tanto prazer, foi agora reduzido para ganhar a vida. A arte é preciosa demais para mim para tomar decisões com base em finanças." Isso não significa Mersmann nunca vai fazer um retrato encomendado, mas tem de interessá-lo no plano conceptual, e ele insiste em controle total sobre a imagem.

Embora Mersmann é conhecida principalmente por sua intensa desenhos a grafite naturalista, ele também trabalha em óleos, que muitas vezes têm um elemento de construção em madeira. "Meus interesses tornaram-se excessivamente experimental com mais atenção nas superfícies do próprio trabalho. descobrindo e redescobrindo o meu meio escolhido é o estímulo eterno que me mantém interessado e animado. acidental processo de planejamento meticuloso e co-misturam-se todos os meus trabalhos. Textura , Real ou ilusório, e que uma pincelada sempre esquivo, aquela que diz tudo, o que me mantém pesquisar e explorar ".

Vidas Mersmann em Midland, Michigan e partes de um estúdio com sua esposa Valerie Allen, um artista realizado em seu próprio direito. Mersmann obras têm sido demonstrado em mais de 150 exposições a nível regional, nacional e internacionalmente. Ele ganhou mais de 30 prêmios, recentemente premiado em primeiro lugar no Nacional Anual Segunda exposição de desenho em Santa Fe NM.]

_______________________________________________________________________________________________________________

Flávio (Zero GS) escreveu:
Tah ai Dois artistas que adimiro e outro serve de expiração., poderia mostrar cada um em um tópico mas isso seria desnecessário...
Sendo assim coloquei os dois q mais gosto nesse post....queria ver a opinião de vcs....(: