Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAC/DC - a melhor banda desde sua formação EmptyAC/DC - a melhor banda desde sua formação

more_horiz
AC/DC - a melhor banda desde sua formação Ac-dc

AC/DC é uma banda de rock formada em Sydney, Austrália em 1973 pelos irmãos Angus e Malcolm Young. A banda é normalmente classificada como hard rock e considerada uma das pioneiras do heavy metal, juntamente com bandas como Led Zeppelin, Black Sabbath, Thin Lizzy, Judas Priest e Deep Purple. No entanto, os seus membros sempre classificaram a sua música como rock and roll.

O AC/DC passou por várias mudanças de alinhamento antes de lançarem o seu primeiro álbum, High Voltage, em 1975. A formação manteve-se estável até o baixista Cliff Williams substituir Mark Evans em 1977. Em 1979, a banda gravou o seu bem-sucedido álbum Highway to Hell. O vocalista e co-compositor Bon Scott faleceu a 19 de fevereiro de 1980, após consumir na noite anterior uma grande quantidade de álcool. O grupo considerou por algum tempo a separação, mas rapidamente o ex-vocalista dos Geordie, Brian Johnson, foi selecionado para o lugar de Scott. Mais tarde nesse ano, a banda lançou o seu álbum mais vendido, Back in Black.



O álbum seguinte da banda, For Those About to Rock (We Salute You), foi também bem sucedido e tornou-se o primeiro álbum de heavy metal a atingir o 1º lugar nos Estados Unidos. O AC/DC caiu em popularidade pouco após a saída do baterista Phil Rudd em 1983. As fracas vendas continuaram até ao lançamento de The Razor's Edge em 1990. Phil Rudd regressou em 1994 e contribuiu para o álbum de 1995 da banda, Ballbreaker. Stiff Upper Lip foi lançado em 2000, tendo sido bem recebido pela crítica. Planos para um novo álbum foram anunciados em 2004, sendo cumpridos em 2008, com o lançamento do álbum Black Ice no dia 20 de outubro de 2008.


O AC/DC já vendeu mais de 150 milhões de cópias em todo o mundo, incluindo 71 milhões somente nos Estados Unidos. Back in Black já vendeu cerca de 43 milhões de cópias a nível mundial, do quais 22 nos Estados Unidos, fazendo dele o 2º álbum mais vendido de todos os tempos e o 5º mais vendido nos Estados Unidos. AC/DC ficou em quarto na lista da VH1 dos "100 Maiores Artistas de Hard Rock" e foram considerados pela MTV a 7ª "Maior Banda de Heavy Metal de Todos os Tempos" e em 2004, a banda ficou em 72º na lista dos "100 Maiores Artistas de Todos os Tempos" feita pela revista Rolling Stone.



Sucessos:


Highway The Hell



Back In Black


You Shook Me All Night Long

descriptionAC/DC - a melhor banda desde sua formação EmptyRe: AC/DC - a melhor banda desde sua formação

more_horiz
Nossa, essa banda é muito foda.....

Esta entre as minhas preferidas....

As musicas que mais curto:

Black in Black.

You Shook me all Nigth Long.

Tundrestruck.

Entre muitas outras.....

Quanto a vendagem de discos....isso sim é sucesso. mais de 150 milhões de vendas totais.
o que mais se destaca nessas vendas, é o album "Black in Black.

Vendeu mais de 49 milhões de copias, em todo o planeta, ultrapassando artistas como Beatles, Madonna, Britney spears, Led Zeppelin, Mariah Carey, etc.....

Sinceramente, musicalmente pode não ser A MELHOR.
Mas no sucesso, é dificil encontrar uma banda que faça esse sucesso, permanecendo firme.

descriptionAC/DC - a melhor banda desde sua formação EmptyRe: AC/DC - a melhor banda desde sua formação

more_horiz
Simplesmente incrivel,apenas isso posso dizer de Ac/dc,com seu repertorio pessado e ao mesmo tempo gostoso de se ouvir,essa banda marcou época,e ainda faz muito sucesso!


FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!!!!!!

descriptionAC/DC - a melhor banda desde sua formação EmptyRe: AC/DC - a melhor banda desde sua formação

more_horiz
KKKKKq


também acho que seja a melhor banda de todos os tempo, é muito bom escutar AC/DC...


é meio que um vicio kk'.

descriptionAC/DC - a melhor banda desde sua formação EmptyRe: AC/DC - a melhor banda desde sua formação

more_horiz
Puts, banda simplesmente fantástica, uma das minhas preferidas também, só atrás do Led.

Além dessas que você colocou, posso citar mais um monte de músicas boas deles: Whole Lotta Rosie, Decibel, Black Ice, Rock' n Roll Train (MUITO boa), Hells Bells (minha preferida), TNT, Moneytalks, e etc.

descriptionAC/DC - a melhor banda desde sua formação EmptyRe: AC/DC - a melhor banda desde sua formação

more_horiz
back in Black, é uma das musicas que eu mais escuto ultimamente, além de Highway The Hell, que também é minha favorita, resumindo, todas as musicas deles são fodas kk'.

descriptionAC/DC - a melhor banda desde sua formação EmptyRe: AC/DC - a melhor banda desde sua formação

more_horiz
Eles são fodas,antes,eu mesmo falava que não gostava,mas fui ouvir,semana passada,e curti,comecei a ouvir,e não posso dizer que sou fã,mas agora eu curto,é fods :D

Thunderstrack
Black Ice
Skies On Fire
Decibel

E mais umas :D
Da hora,mas ainda conheço um pouco,pq como disse por MUITO tempo,eu não gostava dessa banda '-'

descriptionAC/DC - a melhor banda desde sua formação EmptyRe: AC/DC - a melhor banda desde sua formação

more_horiz
ANITHING GOES
TNT
BACK IN BLACK
BLACK ICE
ROCK N ROLL DREAMS

E MUITAS OUTRAS SEM ESQUECER ""HIGWAY TO HELL"""PELO AMOR DE DEUS!!!A MELHOR BANDA.

descriptionAC/DC - a melhor banda desde sua formação EmptyRe: AC/DC - a melhor banda desde sua formação

more_horiz
Riff Raff, grande música.

descriptionAC/DC - a melhor banda desde sua formação EmptyRe: AC/DC - a melhor banda desde sua formação

more_horiz
Ela esta no meu top 5 das melhores bandas
Guns n' roses
System of a'dawn
Ac dc
Avenged
Red hot chili pepers
:adorável: :adorável: :adorável: :adorável: :adorável:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos