Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

KYUUDAIME NARUTO x LÉO (2º confronto das quartas de final)

+8
LimitFantasy
Leonardo
'Shinigami
kyuudaime
Merlin
kisaragi
Klifer ॐ
Saeker
12 participantes

descriptionKYUUDAIME NARUTO x LÉO (2º confronto das quartas de final) EmptyKYUUDAIME NARUTO x LÉO (2º confronto das quartas de final)

more_horiz
KYUUDAIME NARUTO

Hiraishin no Jutsu.
Tsukuyomi
Selo inverso do nagato
Habilidade: Kanchi Taipu (ninja sensor)




Versus




LÉO


Jinton: Genkai Hakuri No Jutsu( qualquer forma
geometrica, o q nao muda nada absolutamente)
Bijuu Blast (8 caudas)
Tsukuyomi
Habilidade: Voo (Onoki)

descriptionKYUUDAIME NARUTO x LÉO (2º confronto das quartas de final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x LÉO (2º confronto das quartas de final)

more_horiz
acho q o kyuudaime leva essa...o léo nao possui nenhum tipo de defesa ou velocidade para escapar de um tsukuyomi ou do hiraishin...mesmo voando, poderia atirar a kunai no alto e pega-lo de surpresa.

o Jinto e o bijuu blast seriam inuteis com o selo inverso...e caso o pegasse desprevenido ele poderia escapar com o hiraishin...acredito na vitoria do kyuudaime por 8/10

descriptionKYUUDAIME NARUTO x LÉO (2º confronto das quartas de final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x LÉO (2º confronto das quartas de final)

more_horiz
eu acho que o bijuu blast pararia no selo inverso, o vôo seria quase superado pelo hiraishin, como os 2 tem tsukuyomi seria foda analisar, o jinton poderia ser desviado com o hiraishin, então pra mim kyuudaime 7/10

descriptionKYUUDAIME NARUTO x LÉO (2º confronto das quartas de final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x LÉO (2º confronto das quartas de final)

more_horiz
Kyuudaime Naruto 7/10

Tsukuyomi seria útil para aniquila-lo de vez no 1° golpe, Hiraishin poderia escapar do Bijuu Blast ou o Selo Inverso suga-lo, e o Sensorial perceberia a modificação do chackra do inimigo podendo ve-lo em forma de poeira, e quando for usar jutsus como Tsukuyomi e Bijuu Blast só pela mudança de chackra.

descriptionKYUUDAIME NARUTO x LÉO (2º confronto das quartas de final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x LÉO (2º confronto das quartas de final)

more_horiz
A vitória é minha.

Já que eu tenho o path Gakidou (selo inverso do nagato) posso absorver os Jintons e Bijuu Baku do Léo, assim ele vai perdendo seu chakra e eu tendo mais stamina.

Mesmo os dois tendo o Tsukuyomi, o meu é capaz de controlar o tempo e espaço, e o do Léo até então, é um simples Tsukuyomi, e numa luta de genjutsus, o meu ganharia por ser mais poderoso.

E se eu marcar o chegar perto do Léo com o Hiraishin, é morte certa.

Kyuudaime 7/10.

descriptionKYUUDAIME NARUTO x LÉO (2º confronto das quartas de final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x LÉO (2º confronto das quartas de final)

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
A vitória é minha.

Já que eu tenho o path Gakidou (selo inverso do nagato) posso absorver os Jintons e Bijuu Baku do Léo, assim ele vai perdendo seu chakra e eu tendo mais stamina.

Mesmo os dois tendo o Tsukuyomi, o meu é capaz de controlar o tempo e espaço, e o do Léo até então, é um simples Tsukuyomi, e numa luta de genjutsus, o meu ganharia por ser mais poderoso.

E se eu marcar o chegar perto do Léo com o Hiraishin, é morte certa.

Kyuudaime 7/10.


Manow eu acho que não devemos votar nas nossas Comparações, pois cada um vai votar em si mesmo se continuar assim.

Mas eu aposto em você. Seu Selo Inverso poderia absorver as Técnicas do Léo, assim ele se Limitando e seu poder Crescendo.

Kyuudaime Naruto vence.

descriptionKYUUDAIME NARUTO x LÉO (2º confronto das quartas de final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x LÉO (2º confronto das quartas de final)

more_horiz
Bom, eu não tenho isso de votar em mim por que sou eu. Eu até mesmo dou argumentos de minha vitória. As pessoas só precisam ter bom-senso quando forem votar.

descriptionKYUUDAIME NARUTO x LÉO (2º confronto das quartas de final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x LÉO (2º confronto das quartas de final)

more_horiz
Realmente votar em você porque é você é tenso, eu voto em quem eu vou achar que vai ganhar, mesmo sendo meu oponente...

descriptionKYUUDAIME NARUTO x LÉO (2º confronto das quartas de final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x LÉO (2º confronto das quartas de final)

more_horiz
Porque eu só Pego Batalha Dificiu ? kkk' Perco Dnv.

Mas o Kyuudaime também nao tem Ataque nenhum. Depois que ele chegase perto de mim com o Hiraishin oque ele faria ? Tsukuyomi ? Seria Fail porque eu também tenho.

Ele Vence porque as Técnicas dele Anula as Minhas , Mas ele nao tem poder de Fogo para mim mata :]

descriptionKYUUDAIME NARUTO x LÉO (2º confronto das quartas de final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x LÉO (2º confronto das quartas de final)

more_horiz
Hiraishin no Jutsu.
Tsukuyomi
Selo inverso do nagato
Habilidade: Kanchi Taipu (ninja sensor)

x

Jinton: Genkai Hakuri No Jutsu( qualquer forma
geometrica, o q nao muda nada absolutamente)
Bijuu Blast (8 caudas)
Tsukuyomi
Habilidade: Voo (Onoki)

Axo que o LEO leva essa, primeiramente, seria dificil dele escapar do Jinton, sem antes marcar algo, e, como o Leo voa, ele n poderia marcá-lo. Mas mesmo que escape, o Kyuudaime não tem como escapar do Tsukuyomi, caso ele olhe diretamente no olho, e se ele for pego pelo Tsuku, ja era, pois ele ficaria mt cansado, ai o Leo usaria Bijuu Blast ou Jinton, o Selo reverso absorveria o Bijuu Blast, mas o selo, só absorve golpes de chakra, e não absorve golpes como o JInton, então, LEO WINS por causa do Genkai Hakuri

descriptionKYUUDAIME NARUTO x LÉO (2º confronto das quartas de final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x LÉO (2º confronto das quartas de final)

more_horiz
Tsukyome anula Tsukyome, nem tem oque dizer, nenhum dos dois leva vantagen aqui.

Biju Blast e Jinton podem ser anulados pelo selo inverso do Nagato(Kyuudaime).

Porem agora tem a questão, se o Léo não pode pegar o Kyuudaime em nenhuma de suas tecnicas, oque o Kyuudaime tambem vai fazer para destruir o Léo??? Nada.

Complicado, em partes eu não daria meu voto pra nenhum dos dois, pois ambos apenas se anulam, mais vou criar a hipotese, de que o Kyuudaime poderia usar suas Kunais com o selo formula para atacar o Léo e com isso acabar com ele.

Meu voto vai pro Kyuudaime Naruto, mais no Geral ficou EXTREMAMENTE equilibrado.

descriptionKYUUDAIME NARUTO x LÉO (2º confronto das quartas de final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x LÉO (2º confronto das quartas de final)

more_horiz
aposto no Léo

ele pode voar, dificultando ser marcado pelo hiraishin, alem disso ele tem muito mais poder de fogo do que o kyuudaime

como disseram, tsukuyomi anula tsukuyomi

o jinton e um bem rapido como o muu msm disse nos ultimos mangás, so com hiraishin msm

o bijuu blast pode ser sugado mas como sempre digo, isso e circunstancial pois o selo inverso precisa ficar parado, nao sabemos a cituaçao de ambos na luta.

mas como nurari mesmo disse, os dois se anulam, mas ao contrario dele
eu aposto na situaçao hipotetica do Leo pegar ele com um jinton

ps: na minha luta falaram que eu nao teria os reflexos do minato, entao como o jinton e bem rapido como vimos, vou considerar isso agora como argumento.

leo 6/10.

descriptionKYUUDAIME NARUTO x LÉO (2º confronto das quartas de final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x LÉO (2º confronto das quartas de final)

more_horiz
Darei mais 6 horas para esse duelo, que acho q esta quase decidido...

descriptionKYUUDAIME NARUTO x LÉO (2º confronto das quartas de final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x LÉO (2º confronto das quartas de final)

more_horiz
Vitoria de Kyuudaime Naruto.
escolha seu jutsu...

descriptionKYUUDAIME NARUTO x LÉO (2º confronto das quartas de final) EmptyRe: KYUUDAIME NARUTO x LÉO (2º confronto das quartas de final)

more_horiz
Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu (mas não é só essa forma não, né? Eu posso usar o Jinton: Koujin no jutsu e outros, certo?).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos