Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCampanha Stop the Flood Now! EmptyCampanha Stop the Flood Now!

more_horiz
Campanha Stop the Flood Now! Stfld
Olá pessoal, olha eu aqui mais uma vez para importunar vocês. Pois então, estamos na luta maciça contra esse mal conhecido como flood.
De acordo com as regras do fórum:

4.2-Mensagens Impróprias
Qualquer mensagem que contenha floods, post duplo, ofensas, imagens obscenas ou qualquer outra coisa que desobedeça as regras, poderão acarretar na perda de pontos.

4.2.1-O que é Flood?
Vindo do inglês, Flood significa Inundação. Um usuário está floodando quando ele posta muitas mensagens sem conteúdo ou então sem sentido. Isso acaba por atrapalhar o objetivo do tópico, sem mencionar que é muito desagradável ter que ler comentários que não irão servir de nada.
Exemplo de Flood: Em um tópico de discussão sobre Personagem 1 e Personagem 2
Indivíduo comum diz: "Personagem 1 possui um poder que acaba lhe dando uma certa vantagem sobre o 2. Considerando que 1 pode fazer isso e aquilo[...]e 2 não seria forte o suficiente para poder derrotá-lo, etc, etc, etc."
Flooder diz: "Personagem 1 vence porque é melhor."

Nota-se a diferença entre as mensagens. Enquanto um usuário faz comentários que realmente acrescentem algo a sua teoria, o flooder faz um comentário que pode ser considerado inútil e que não explica nada. Mas o flood também acontece em outras áreas do fórum, com comentários que não dizem nada. Muitas vezes você encontra comentários na área dos designers de pessoas que dizem simples coisas como "muito legal".
Isso tudo pode ser considerado flood.

Resumindo:" Flood se define por envio de uma grande quantidade de mensagens para uma mesma lista de discussão, newsgroups, chats ou BB (fórum). Tais mensagens podem ter bom conteúdo, mas costumeiramente o termo refere-se a mensagens de conteúdo irrelevante."


Em resumo, flood é qualquer mensagem sem conteúdo aproveitável. Os tópicos são criados com um propósito e por isso, precisam de no mínimo bom senso para que não vire uma bagunça.

Se você está do nosso lado, e também quer nos ajudar a acabar com esse problema, participe da campanha!
Não faça flood, denuncie quem faz e mostre aos flooders que o que eles estão fazendo é errado.

Criamos uma tag para mostrar quem está participando. Quer usar também? Fique à vontade. Ajude-nos a crescer mais e mais, sem esse problema tão caótico.
Campanha Stop the Flood Now! Stfld
https://2img.net/r/ihimizer/img651/1922/stfld.png

descriptionCampanha Stop the Flood Now! EmptyRe: Campanha Stop the Flood Now!

more_horiz
Só há um jeito de acabar com essa floodação


Campanha Stop the Flood Now! Hitler_ban_noobs

descriptionCampanha Stop the Flood Now! EmptyRe: Campanha Stop the Flood Now!

more_horiz
bem, eu apoio a campanha, mais tipo, teve um dia que eu recebi reduções por Flood, e de acordo com o que eu li nesse Quote, não tinha nada de errado em meus posts, sendo que meus comentários são completos, e não essa mixaria.


masi bem, Ansatsu vou colocar na minha Sign, estou contigo nessa campanha.

descriptionCampanha Stop the Flood Now! EmptyRe: Campanha Stop the Flood Now!

more_horiz
De acordo , com as ordens # Escuridão

descriptionCampanha Stop the Flood Now! EmptyRe: Campanha Stop the Flood Now!

more_horiz
Opa, concordo plenamente! Flood só ajuda a poluir os tópicos! não tem nada melhor que um tópico bem estruturado com conversas interessantes.

descriptionCampanha Stop the Flood Now! EmptyRe: Campanha Stop the Flood Now!

more_horiz
Concordo plenamente.

descriptionCampanha Stop the Flood Now! EmptyRe: Campanha Stop the Flood Now!

more_horiz
Tópico Bloqueado e Arquivado;

Campanha Inativa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos