Nidaime Hokage > Shodaime Hokage...
Na minha opinião.
Na minha opinião.
escreveu: Pow se hashirama é da geração do tobirama
naruto é da geração do konohamaru
e itachi é da geração do sasuke
mais de 5 anos de diferença é msm geração não
pelo menos na minha opinião
jonatas1710 escreveu:Eu acho que só poderemos ter a certeza de que qual geração é a mais forte, só quando aparecerem os 7 Kages restantes.
Como seria a luta de todos os 22 Kages em Prime (juventude + experiência)?
cinco anos não separam gerações.
por exemplo, Kakashi é de uma geração anterior, até mesmo do Itachi.
Itachi era uma criança, enquanto que Kakashi era jounin já.
E Hashirama e Tobirama não eram tão distantes assim na questão de idade, assim como Madara e Izuna não eram.
Shodaimes > Nidaimes > Sandaimes
morgon' escreveu:Shodaimes > Nidaimes > Sandaimes
A geração dos primeiros Hokages, são as "mais fracas" se nós seguirmos a regra de Kishimoto, que a geração futura supera a passada.
Uman escreveu:morgon' escreveu:Shodaimes > Nidaimes > Sandaimes
A geração dos primeiros Hokages, são as "mais fracas" se nós seguirmos a regra de Kishimoto, que a geração futura supera a passada.
Sim, entendo.
porém, pelo menos na geração dos Hokages, o Shodai foi o mais "monstro" dos 5.
lembre-se que existem exceções para esta regra de Kishimoto: naquela época, o PODER era necessário, e sem duvidas, os primeiros Kages eram MUITO poderosos.
não era como no tempo de Hiruzen: não se entendia através do diálogo. era uma era onde a força sobrepujava os fracos. e prum cara que DEU UM PONTO FINAL nisso tudo, hashirama não é fraco, tampouco os outros 4 Kages, já que eles também "botaram" um ponto final nas guerras da região deles.
Slash escreveu:Se a memória não me falha, lembro que foi citado no mangá que o Madara era o Sandaime Mizukage, que após sair do poder oficialmente, ficou as escondidas controlando o Yagura.
morgon' escreveu:Uman escreveu:morgon' escreveu:Shodaimes > Nidaimes > Sandaimes
Sim, entendo.
porém, pelo menos na geração dos Hokages, o Shodai foi o mais "monstro" dos 5.
lembre-se que existem exceções para esta regra de Kishimoto: naquela época, o PODER era necessário, e sem duvidas, os primeiros Kages eram MUITO poderosos.
não era como no tempo de Hiruzen: não se entendia através do diálogo. era uma era onde a força sobrepujava os fracos. e prum cara que DEU UM PONTO FINAL nisso tudo, hashirama não é fraco, tampouco os outros 4 Kages, já que eles também "botaram" um ponto final nas guerras da região deles.
Sim, ele foi o mais conheçido, controlava Bijus, provavelmente foi o mais forte.
Não disse que Hashirama era fraco, só disse que se formos analisar pela regra posta por Kishi, o Hashirama é inferior aos outros Hokages.
Mas sabemos que não é bem assim.
Sandaime > Yondaime >> Shodaime > Nidaime > Godaime.