Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uman x Léo (2º partida das oitavas de final)

+8
Leonardo
† ÐαrkHєrØ †
Garcia
Tsunade Se
Merlin
Neves
kisaragi
Saeker
12 participantes

descriptionUman x Léo (2º partida das oitavas de final) EmptyUman x Léo (2º partida das oitavas de final)

more_horiz
Uman

Jutsus:
Kuchyose no jutsu -> Molusco do nidaime
selo inverso do Nagato (absorve ninjutsus/chakra e recupera chakra)
Jinton: Genkai Hakuri No Jutsu( qualquer forma geometrica)

VERSUS




Léo

Jutsus:
Jinton: Genkai Hakuri No Jutsu( qualquer forma geometrica)
Bijuu Blast (8 caudas)
Habilidade: Voo (Onoki)


Observaçoes: Bijuu blast gasta grande quantidade de chakra!
OPINEM

descriptionUman x Léo (2º partida das oitavas de final) EmptyRe: Uman x Léo (2º partida das oitavas de final)

more_horiz
é dificil dizer sobre o molusco do nidaime pq não foi mostrado muito sobre ele '-' mas pelo que vimos até agora é uma técnica fodastica xD acho que o léo levaria alguma vantagem por voar, mas a bijuu blast seria a bijuudama? '-' se for acho que seria disperdiçar chakra ao usá-la ou até mesmo usando o jinton já que o Humano pode absorver ninjutsu e se fosse chegar perto e usar taijutsu o Humano tb tem o jinton. o único jeito de o léo vencer seria esquivar do jinton e usar taijutsu, o que seria difícil.
pra mim Humano venceria 9/10

descriptionUman x Léo (2º partida das oitavas de final) EmptyRe: Uman x Léo (2º partida das oitavas de final)

more_horiz
Seria uma luta muito demorada mas acho que o uman no final venceria.

Os dois tem o jinton que deve gastar muito chakra o bijuu blast possivelmente poderia ser sugado pelo selo inverso então seria praticamente a vitoria provavelmente estaria no molusco que faria o adversario perder muito chakra a toa.

Então Uman 7,5/10

descriptionUman x Léo (2º partida das oitavas de final) EmptyRe: Uman x Léo (2º partida das oitavas de final)

more_horiz
Uman 8/10

Pelo que vimos do molusco até agora, ele faz o seu usuario e ele mesmo virar miragem, Isso daria vantagem a qualquer ataque de Léo.

Bijuu Blast = Ninjutsu é só Uman absorver ' OMG

Porém os dois tem Jinton, assim ficaria uma luta equilibrada somente dessa parte.

descriptionUman x Léo (2º partida das oitavas de final) EmptyRe: Uman x Léo (2º partida das oitavas de final)

more_horiz
Uman 9/10

Pelo que vimos o kuchyose do Mizukage até agora não sabemos como derrotar e de fato é foda demais, com ele eu acho que o Léo ñ conseguiria atacar o Uman.
Com o Genkai Hakuri No Jutsu acho que seria mesmo coisa que o Onoki e Muu, seria explosões e só destruiria o local da batalha.
Com a habilidade do Nagato, poderia mto bem absorver o BB.

Enquanto, a habilidade de voo do Onoki ñ ajudaria em quase nada o Léo.
O Genkai Hakuri No Jutsu empataria com o do Uman.
E o BB poderia ser absorvido pela habilidade do Nagato.

descriptionUman x Léo (2º partida das oitavas de final) EmptyRe: Uman x Léo (2º partida das oitavas de final)

more_horiz
Uman tem habilidades que teriam vantagem contra as do Leo.

Primeiro que com o molusco, as ilusões rolariam soltas por ai, o Jinton de ambos se igualaria.

O Bijuu blast seria a única chance do Leo.

Uman 9/10²

descriptionUman x Léo (2º partida das oitavas de final) EmptyRe: Uman x Léo (2º partida das oitavas de final)

more_horiz
o Molusco do Nidaime Mizukage é muito foda, o Léo gastaria Chackra atoa com as Ilusões, e o Uman pode absorver os Ninjutsus, pra mim o Uman vence.

descriptionUman x Léo (2º partida das oitavas de final) EmptyRe: Uman x Léo (2º partida das oitavas de final)

more_horiz
Eu Não Teria como Acerta o Uman nem ele me Acerta.

Eu Não Acertaria ele por Causa do Molusco e ele nao me acertaria por que eu Voo , Minha Bijuu Blest teria que ser Serteira no Molusco ( como mostrado ele fica de baixo da Terra ) e não nas suas Miragens Por Falta de Chakra. Depois que eu derrota-se o Molusco eu partira pra cima do Uman com os Jintons , Mas isso nao resolveria muita coisa porq ele também é Usuario de Jinton.

A Pergunta é , como Uman me pegaria no Ar ?

Mais deixo vantagem para ele.

descriptionUman x Léo (2º partida das oitavas de final) EmptyRe: Uman x Léo (2º partida das oitavas de final)

more_horiz
Nao entendo muito esse jogo ( n lí as regras ), mas sempre é bom ter algum Doujutsu ( n sei se pode ) porque com ele você poderia ver atraves dos Jutsus do inimigo ( por exemplo, com o Sharingan de nada as miragens adiantariam ).

Enfim, a vantagem é do Uman.

descriptionUman x Léo (2º partida das oitavas de final) EmptyRe: Uman x Léo (2º partida das oitavas de final)

more_horiz
se a unanimidade permanecer por mais 12 horas, darei vitoria ao Uman...
detalhe: aplaudo a dignidade do Léo, que mesmo q perca, demonstrou ser imparcial, admitindo que possui desvantagem contra Uman. Parabéns.

descriptionUman x Léo (2º partida das oitavas de final) EmptyRe: Uman x Léo (2º partida das oitavas de final)

more_horiz
Uman e Favorito, realmente devido ao Kuchyose do Nindaime mizukage, ele iria se transformar numa ilusão, e evitaria qualquer ataque.
E como o Uman possui a habilidade de absorver chakra, ele pode absorver os Ninjutsus do Léo.
E ainda possuindo o Jinton, que iria anular o do Léo consequentemente.
Enfim o Uman possui vantagen e venceria.

descriptionUman x Léo (2º partida das oitavas de final) EmptyRe: Uman x Léo (2º partida das oitavas de final)

more_horiz
O uman é favorito.
Atráves do genjutsu do molusco ele pode deixar leo preso.

E é claro, seria mais dificil dos ataques de leo serem bem-sucedidos.

Mas não seria com tanta facilidade.
O Voo também seria de GRANDE ajuda, para nãos er acertado.

Uman 7/10

descriptionUman x Léo (2º partida das oitavas de final) EmptyRe: Uman x Léo (2º partida das oitavas de final)

more_horiz
Partida Decidida: vitoria de Uman.
Uman avança para as quartas de final
Léo ficara para repescagem com outros 6 membros para disputar uma vaga das quartas através de sorteio...

descriptionUman x Léo (2º partida das oitavas de final) EmptyRe: Uman x Léo (2º partida das oitavas de final)

more_horiz
Uman...a regra diz q vc pode escolher um jutsu do adversario para seu "arsenal"... como vc ja tem o jinton, a unica opçao fica o bijuu blast do 8 caudas.

entao sua ficha atualmente esta:

Jutsus: Kuchyose no jutsu -> Molusco do nidaime
selo inverso do Nagato (absorve ninjutsus/chakra e recupera chakra)
Jinton: Genkai Hakuri No Jutsu( qualquer forma geometrica, o q nao muda nada absolutamente)
Bijuu Blast (8 caudas)

descriptionUman x Léo (2º partida das oitavas de final) EmptyRe: Uman x Léo (2º partida das oitavas de final)

more_horiz
EITA, foi mal gente UHAUEHAUEHAUHEAUHEUAE

ESQUECI DISSO AQUI BRO !

desculpa, serei mais cuidadoso -qq


Saeker escreveu:
se a unanimidade permanecer por mais 12 horas, darei vitoria ao Uman...
detalhe: aplaudo a dignidade do Léo, que mesmo q perca, demonstrou ser imparcial, admitindo que possui desvantagem contra Uman. Parabéns.


Concordo. muito legal a atitude do Léo, gostei também. e como ele bem disse, eu não o pegaria no ar.

Léo escreveu:
Eu Não Teria como Acerta o Uman nem ele me Acerta.

Eu Não Acertaria ele por Causa do Molusco e ele nao me acertaria por que eu Voo , Minha Bijuu Blest teria que ser Serteira no Molusco ( como mostrado ele fica de baixo da Terra ) e não nas suas Miragens Por Falta de Chakra. Depois que eu derrota-se o Molusco eu partira pra cima do Uman com os Jintons , Mas isso nao resolveria muita coisa porq ele também é Usuario de Jinton.

A Pergunta é , como Uman me pegaria no Ar ?

Mais deixo vantagem para ele.


Concordo totalmente contigo bro. e concordo ainda, que eu não te atacaria. ambos, nos "anulamos" no poder ofensivo, e ambos não nos acertariamos em um combate.

a unica forma de te vencer, seria absorver algum ninjutsu seu, e realmente, tentar de cansar. fora isso, não vejo como a luta se desenrolar.

Saeker escreveu:
Uman...a regra diz q vc pode escolher um jutsu do adversario para seu "arsenal"... como vc ja tem o jinton, a unica opçao fica o bijuu blast do 8 caudas.

entao sua ficha atualmente esta:

Jutsus: Kuchyose no jutsu -> Molusco do nidaime
selo inverso do Nagato (absorve ninjutsus/chakra e recupera chakra)
Jinton: Genkai Hakuri No Jutsu( qualquer forma geometrica, o q nao muda nada absolutamente)
Bijuu Blast (8 caudas)


Got it.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos