Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida IX

+11
Brener23
M. Almeida
Crownley
Ander
Tsunade Se
Neves
Meliodas, o Pecado da Ira
Ernandesfmv
Ushydo
Jon Snow
Mark.
15 participantes

descriptionPartida IX - Página 15 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
ItachiUchiha25 escreveu:
Yondaime Namikaze escreveu:
ItachiUchiha25 escreveu:
N.u.N baka escreveu:
Vocês não notaram o que eu notei?
A Tsunade Senju estava indo no rumo certo e ela morreu...

17:01 Tsunade Senju estava em sua casa, tentando ligar fatos sobre quem fosse Kira, quando ela teve uma ideia, parecia estar seguindo o rumo certo, quando ela se vira e vai pra janela do terceiro andar e se joga.


Acho que essa é a dica que o kira tinha que passar... Mas, também pode ser a coisa da fogueira...

A ultima coisa que ela vê é uma é um fogo ou uma fogueira bem distante.


E apareceu o 40 de novo... O kira é viciado por esse número.

17:40 Morre.


E o kira está começando a arrumar o português... Colocou algumas vírgulas e se esforçou para escrever com clareza, mas ainda vejo alguns erros.

Suspeitos:
ItachiUchiha25
Ushydo
Lenda
Ander1


detalhe kira sempre teve portugues bom ate nao???bem N.u.N baka seu L.A. esta bom :D aadoreei '-',voltei a ser 1 suspeito,Tsunade Senju foi morta entao agora eu descobri coisas bem N.u.N baka continue desconfiando de mim qro ficar no jogo


Novamente estou apontando para você Itachiuchiha25,mas sabe o porquê?
Primeiramente em seu avatar está o Sasuke e este mesmo usa uma roupa preta,e em uma das mortes consta que a última coisa que o homem viu foi um homem vestido de preto.Por que as palavras brilho e roxo?Simplesmente porque o Sasuke tem o Susano'o e este jutsu é da cor roxa,o brilho significa o chidori do Sasuke,estou já ligando os pontos,poderiamos apontar para o Ushydo mas acho que ele não deixaria tão na cara assim.E por fim,a última coisa que a Tsunade Senju viu foi um fogo/fogueira!Sasuke possuiu o amaterasu que é um fogo que nunca se apaga.
Resumindo tudo aponta para o ItachiUchiha25 e a Tsunade Senju também suspeitava dele,e como a N.u.N disse afirmava que a Tsunade Senju estava quase descobrindo.Algum argumento que pode dizer que estou errado?



estacerto sim so dou outro detalhe o fogo alias esta amaterasu esta nos meus jutsus nao acho que notou isso a uma parteh preta do mantoh do sasuke tem susanó roxo nao??anel do sasuke da akatsuki tbm o detalhe que ninguem notou e que sasuke mas eos 39 minutos simples uma mero negocio para deixa los emcabulados


Cara,antes de tudo pelo amor de deus,melhore seu português :facepalm: eu entendo pouca coisa do que vocês diz porque não tem virgulas,nem acentos...nada :facepalm:

Agora continuando,ainda acho que você é o principal suspeito.Tudo indica para você,em primeiro lugar tenho você como suspeito depois o Ushydo e por último o Lenda.Prosseguindo tudo aponta para você,as pistas foram até boas,acho que muitos devem ter achado que era o Ushydo quando viram elas,mas podem apenas estar nos confundindo '-'.

descriptionPartida IX - Página 15 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Ok . ja que vc conseguiram notar vou revelar a real L.A.

1- ItachiUchiha 23% (Sasuke como personagem e que usa roupa preta (1 Morte) , (Sasuke como personagem teu seu principal jutsu Amaterasu , um fogo que mata até a morte ) , (sasuke como personagem tem seu outro jogo Susano'o que tem cor Roxa , e seu anel tambêm)
2- Ushydo 37% (Seu peronagem , Yamamoto (está no seu avatar)Partida IX - Página 15 200px02takeshiyamamoto usa uma espada que muitas vezes pega fogo (uma das habilidades dele) , no avatar dele tem o yama de roupa preta, e com seu anel Vongola (ou do elemento) roxo , brilhante.

Sem mais 3 suspeito .

PS : ITACHI EU IMPLORO , POR FAVOR , MELHORE SEU PORTUGUÊS , PELO MENOS NO FORUM , OU PELO MENOS AQUI NO RPG.

descriptionPartida IX - Página 15 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Se liguem nas dicas das mortes...
N entendo nada que o Itachi diz .-.'
To meio desmotivado para essa partida, então to com preguiça de ler os posts então se estão desconfiando de mim, estão perdendo tempo.
Eu suspeitava dela, mas como ela está morta... Desconfio de Itachi por n entender o que ele diz. (Espero que algm entenda o que eu disse sobre o motivo da suspeita)

descriptionPartida IX - Página 15 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
vo parar de faltar nas aulas de portugues .-.

todo mundo implica,com meu PT -.-' mas irei falar com virgulas,acentos,etc
Bem como vemos,detalhes pequenos mas mostram,necessario para me acusar roupa preta,amaterasu,anel do sasuke na akatsuki,brilho roxo(Susan´o) alias esses detalhes tbm,tem no meu nome o Itachi tm Susan´o o amaterasu anel da akatsuki seu manto preto da akatsuki,porem eu não deixaria tão na cara iria deixar detalhes pequenos acreditem no que quiser ainda acho que Ushydo agora mudou minha L.A.
suspeitos:1,45% a 1,15%
1-Ushydo=1,45%.
2-Eu=1,44%.
3-DarkHero=1,30%.
4-Lenda=1,15%.
o restante são suspeitos 1,10%.

descriptionPartida IX - Página 15 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Kira escreveu:
17:07, estava ItachiUchiha25 voltando pra casa ouvindo musicas, ele acabará de vir do ensaio de sua banda, mais ele estava meio pensativo quanto ao caso Kira, que era acompanhado na televisão, mesmo sem perceber ele entrou em um beco escuro bem perto de sua casa, onde viu uma menina tentando ser roubada por bandidos, então ele da um murro em um dos bandidos,enquanto a mulher foge assustada, um outro tenta o surpriender pelas costas, então ItachiUchiha25 vira dando um chute bem em seu rosto, mais um terceiro bandido saca uma arma e da um tiro na região do peito, os Bandidos fogem, e ItachiUchihara25 fica sangrando escorado na parede. 17:40 ItachiUchiha25 Morre por falta de Sangue


[agora acho q vcs entenderam melhor, ou não.]

1- Yondaime Namikaze
2- Ushydo
3- ernandesfmv
4- Lenda
5- Neves_Lucas
6- Tsunade Senju
7- Ander1
8- Crownley
9- N.u.N baka
10- Brener23
11- † ÐαrkHєrØ †
12- The-Tsunade-Sannin
13- Zero GS
14- Hisagi
15- ItachiUchiha25

Mark. = Morte Normal, feita por Kira
Mark. = Morte por Inatividade[/quote]

descriptionPartida IX - Página 15 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Agora vai da pra entender, o que as pessoas falam!!!

Se teve alquma pista nessa morte foi o sangue ou os bandidos

descriptionPartida IX - Página 15 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
E essa um Terceiro, podia se referir ao Terceiro Hokage q tem na Sing do LENDA, e afinal de contas n é Yamamoto é o Hibari no Avatar do Ushydo

descriptionPartida IX - Página 15 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Sim, n é o Yamamoto lol
Volto a pensar na possibilidade de ser o Lenda, mas sem muitas suspeitas.

descriptionPartida IX - Página 15 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
o-o hibari ? WTF.??

Desde quando ele fika com cabelo curto mesmo??

Se for hibari , acho que a pista foi a pequena luta que teve , pois hibari lutava muito no anime (muito....))
não entendi as " 17 horas "

descriptionPartida IX - Página 15 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
ander1 escreveu:
o-o hibari ? WTF.??

Desde quando ele fika com cabelo curto mesmo??

Se for hibari , acho que a pista foi a pequena luta que teve , pois hibari lutava muito no anime (muito....))
não entendi as " 17 horas "


Nunca viu a saga do futuro?
E não ta exatamente curto.
Ah parece que Kira ta tentando me incriminar : (

descriptionPartida IX - Página 15 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Com isso eu volto a estaca zero -.- agora meu principal suspeito é o Lenda por causa do terceiro cara com a arma e ele tem a sign com o terceiro hokage...e também ele tem o Jiraya em sua sign que é um dos TRÊS sannins lendários.

descriptionPartida IX - Página 15 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Morreu um cara , que diziam ser suspeito , pra ser sincero eu agra tenho apenas dois suspeitos

descriptionPartida IX - Página 15 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Nossa, voltei a estaca zero. Ouvindo música ... sempre tem morte assim. Se não me engano poucas pessoas, tem sign's ou avatar sobre música.
Mas concordo com vocês. Pode ser o Lenda.
Mas ainda não tenho suspeitos fixos :/

descriptionPartida IX - Página 15 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Percebi que o Kira está fazendo erros de português terríveis que ele não tinha feito antes.
Será que é para zoar com o Itachi ou é uma pista?
Não se sabe...
Suspeitos:
Ushydo
Lenda
Ander1

descriptionPartida IX - Página 15 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Kira escreveu:
Eram 00:03 Horas quando estava N.u.N baka indo para um Show com amigos ,todos estavam bebendo menos N.u.N baka, mais o homem que estava dirigindo virou o carro para um direção aposta, e foram para um lugar onde fazem Rachas de Carro, seu amigo chama ela pra acompanha-lo na corrida, ela fica meio assutada mais vai mesmo assim, a corrida estava disputada, mais o outro carro bate de lado do carro do amigo de N.u.N baka, o carro vira e bate em uma árvore, com poucos ferimentos seu amigo sai do carro pra pedir socorro.A ultima coisa que ela vê é uma coisinha amarela.00:40 N.u.N baka Morre


1- Yondaime Namikaze
2- Ushydo
3- ernandesfmv
4- Lenda
5- Neves_Lucas
6- Tsunade Senju
7- Ander1
8- Crownley
9- N.u.N baka
10- Brener23
11- † ÐαrkHєrØ †
12- The-Tsunade-Sannin
13- Zero GS
14- Hisagi
15- ItachiUchiha25

Mark. = Morte Normal, feita por Kira
Mark. = Morte por Inatividade

descriptionPartida IX - Página 15 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Estão morrendo alquns suspeitos ou ex-suspeitos. Começo a suspeitar ainda mais do Lenda pois na Sign dele do Hiruzen tem uma parte amarela na gola da camisa.

descriptionPartida IX - Página 15 EmptyRe: Partida IX

more_horiz
Agora que uma das minhas principais suspeitas foi pro limbo '-'...
Minha lista de suspeitos ta diminuindo ;D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos