Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kagutsuchi VS Kyo (3 J.Versus);

+9
Ernandesfmv
-Rikudo Sennin
Merlin
Saeker
Neves
EduardoAkkari
kyuudaime
Jon Snow
Harumi
13 participantes

descriptionKagutsuchi VS Kyo (3 J.Versus); EmptyKagutsuchi VS Kyo (3 J.Versus);

more_horiz
Você conhece o tópico "3 jutsus com VERSUS"?
É uma brincadeira criada pelo Saeker, que os membros escolhem 3 jutsus e fazem comparações entre eles.
O sorteio caiu os membros Kagutsuchi e Kyo.

As regras são essas:

kyuudaime naruto escreveu:


Kagutsuchi

Jutsus: C4 Karura (Bombas Microscópicas. )

Jutsu de substituição de Corpo ( que Orochimaru e Sasuke usam.)

Habilidade: Kibaku nendo - Habilidade de criar um passáros de árgila.

VS

Kyo

Jutsus: Kirin

Hiraishin no jutsu(com a habilidade de teletransportar objetos/pessoas, Hiraishin/Hiraishin lv.2, Kunai especial [não considerar velocidade e reflexos de Minato, algo que o personagem possuia no caso].)

Habilidade: Voo (que Onoki e Muu usam.)



Local da batalha: Konoha destruida

Distância: 15 metros

Restrições: Kagutsuchi só pode usar a troca de pele duas vezes e Kyo só pode usar um vez o Kirin.

Dúvidas: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t12269-3-jutsus-versus-regras#390164

O tópico pode ser fechado após 48h, para poder ver o votos e decidir o vencedor.

Obrigado.


Favor não floodar aqui.

--
Link de dúvidas atualizado 28/08/2011 - 18:55

Última edição por Harumi em 14/9/2011, 17:30, editado 2 vez(es)

descriptionKagutsuchi VS Kyo (3 J.Versus); EmptyRe: Kagutsuchi VS Kyo (3 J.Versus);

more_horiz
Harumi escreveu:
Você conhece o tópico "3 jutsus com VERSUS"?
É uma brincadeira criada pelo Saeker, que os membros escolhem 3 jutsus e fazem comparações entre eles.
O sorteio e caiu os membros Kagutsuchi e Kyo.

As regras são essas:

kyuudaime naruto escreveu:


Kagutsuchi

Jutsus: C4 Karura (Bombas Microscópicas. )

Jutsu de substituição de Corpo ( que Orochimaru e Sasuke usam.)

Habilidade: Kibaku nendo - Habilidade de criar um passáros de árgila.

VS

Kyo

Jutsus: Kirin

Hiraishin no jutsu(com a habilidade de teletransportar objetos/pessoas, Hiraishin/Hiraishin lv.2, Kunai especial [não considerar velocidade e reflexos de Minato, algo que o personagem possuia no caso].)

Habilidade: Voo (que Onoki e Muu usam.)



Local da batalha: Konoha destruida

Distância: 15 metros

Restrições: Kagutsuchi só pode usar a troca de pele duas vezes e Kyo só pode usar um vez o Kirin.

Dúvidas: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t12229-3-jutsus-com-versus

O tópico pode ser fechado após 48h, para poder ver o votos e decidir o vencedor.

Obrigado.


Favor não floodar aqui.


Kirin (Raiton) > C4 (Bakuton) , o Kyo pode voar e tem o kirin,ele poderia usar o hiraishin para se teletransportar e fugir do C4 e dos pássaros,e com o kirin acho que ele acaba com o Kagutsuchi,meu voto vai para o Kyo.

descriptionKagutsuchi VS Kyo (3 J.Versus); EmptyRe: Kagutsuchi VS Kyo (3 J.Versus);

more_horiz
Não sei não, estou com dúvida.

Kyo só pode usar uma vez o Kirin, Kagutsuchi pode escapar voando. Já Kyo pode escapar o C4 Karura Deidara gigante, voando também.

Sem isso, o melhor ataque de Kyo é com Kunai/Hiraishin, mais Kagutsuchi tem troca de corpo. E o melhor ataque do Kagutsuchi, seria seus passáros de árgila, mais Kyo pode escapar com o Hiraishin.

Vou esperar outros argumentos, depois dou meu voto.

descriptionKagutsuchi VS Kyo (3 J.Versus); EmptyRe: Kagutsuchi VS Kyo (3 J.Versus);

more_horiz
com a habilidade raiton e a de teletransportar poderia foguir da c4 bem facil ele teria mais vantagens meu voto é do
Kyo

descriptionKagutsuchi VS Kyo (3 J.Versus); EmptyRe: Kagutsuchi VS Kyo (3 J.Versus);

more_horiz
O unico problema que vejo contra o Kyo são as ombas microscopicas, mas acho que poderia escapar delas com o hirashin.
A tecnica de troca de corpos fica estranho de se analisar, pq teoricamente o cara pode ficar trocando de corpo direto e assim não morreria.
Não vejo como o Kagutsuchi escapar do kirin.

Então por enquanto 6/10 para o Kyo, mas minha opnião pode mudar com os argumentos de outras pessoas

descriptionKagutsuchi VS Kyo (3 J.Versus); EmptyRe: Kagutsuchi VS Kyo (3 J.Versus);

more_horiz
Opa, agradeço pelo q fizeram...seguindo com a comparaçao...vamos la!

bom...dificil...mas vamos la...no ceu Kagutsuchi é mais rapido...tendo a desvantagem apenas de ceu passaro poder ser destruido...mas podendo criar outro em seguida tendo sua habilidade especial...
Kyo levaria tempo ate acumular energia suficiente no ceu para usar o Kirin, e nesse meio termo, acho complicado ele escapar do C4...provavelmente, caso conseguisse teria q usar o hiraishin...atirando suas kunais em algum lugar, mas se nao me engano essas bombas entram no corpo do usuario nao? acho q cedo ou mais tarde seria atingido em cheio...
e o kirin seria fail caso Kagu guarde a substituiçao de corpo...o q seria provavel, pois repararia na preparaçao do Kirin e sabendo de seu perigo estaria pronto para isso...
dou a vantagem por enquanto ao Kagutsuchi, mas posso mudar de ideia...
6,5/10 pro Kagu

descriptionKagutsuchi VS Kyo (3 J.Versus); EmptyRe: Kagutsuchi VS Kyo (3 J.Versus);

more_horiz
vou postar o q Kagutsuchi e uman postaram no outro topico para vcs que estao respondendo so aqui lerem caso nao tenham lido e formularem suas opinioes ou mudarem...

Kagutsuchi escreveu:

Mensagem por Kagutsuchi Hoje à(s) 11:51
Não tinha um tempo para poder utilizar o Kirin? A fraqueza dos jutsus continuam então o Kirin não pode ser feito de uma hora para outra.

Vo colocar meus argumentos.

Analisando:

C4 Karura: Não é tão fácil escapar quanto alguns membros estão dizendo, Sasuke só conseguiu tal façanha por ter a Natureza de Raiton aliado ao seu sharingan, que podia ver a cor de chakra, assim sendo facil fugir pra algo que você poder ver com clareza.

Nesse caso o cara em questão não possui Sharingan e nem Naruteza de Chakra Raiton. fica complicado para ele. Além do que as Bombas invisiveis a olho NU, mesmo ele pelo Susto do deidara "Gigante" escapar usando Hiraishin, elas continuam sendo arrastadas pelo vento. Também posso utilizar essa arma caso ele se aprocime de mim, caso a primeira tentativa não dê certa.

DataBook da C4

Spoiler:
https://2img.net/h/i470.photobucket.com/albums/ab342/magussg3/NDB3/244-245.jpg



Ataques físicos, Habilidade de Vôo/Hiraishin. Se defendendo

Meu pássaro me da a habilidade de Vôo e, posso explodilo também com minha habilidade "Kibaku Nendo" mas só limatasse a criar passaros. Com essa habilidade me equiparo com o Jiton dele, de Voar, meu passaro da incrivel velocidade e pode escapar de ataques rápidos.

Spoiler:
http://www.mangasproject.xpg.com.br/reader/2673/Naruto/514-A-Trama-de-Kabuto/scansPROJECT#10



Ataques físicos alido ao Hiraishin no jutsu dele serão inuteis, por que possuo o melhor jutsu perfeito para issu, jutsu de substituição de corpo, seja o dano levado, será ignorado com essa técnica. Ataques de Kunais Hiraishin se tornaram completamente ilogicos.

Spoiler:
http://www.mangasproject.xpg.com.br/reader/2552/Naruto/292-A-terceira-cauda/scansPROJECT#16



Ao utilizar o Kirin, o nosso amigo disse que teria um delay, nesse tempo, ele deverar ficar parado, ou parar a execução da besta, para tentar se safar do meu Karura, ou caso ele fica no preparatorio, sera pego pelo Karura. Caso se tiver um Delay no Kirin, espero...

fora que Kirin é algo que vem das "nuvens" para acerta a pessoa em "baixo" com meu passaro posso pegar uma altura que ultrasse as das nuvens.

so postando pq ficou no ultimo post

e agora o q uman postou em seguida:

o problema, é que, você está considerando o fator "jutsu por jutsu", e
não "ninja que utiliza jutsus em CONJUNTO". esse fato é muito importante
para este tipo de comparação, uma vez que não estamos atados a
personalidades, tempos de ação, e etc, por parte dos personagens do
mangá;

Veja bem: ambos os ninjas tem a habilidade de voar, logo, a
partir do momento, que um de vocês alçar voo, o outro lógicamente
também começara a luta no ar.
é idiotice, você ter a habilidade de voar, e ficar parado enquanto o outro ta lá em cima, dominando a luta.

logo,
C4 Karura está descartada, já que o oponente estaria em combate aereo
com você. e sabemos que você naõ é imune a sua propria técnica, já que
tem que ficar fora do campo de ação das bombas, para não ser aingido.

seria loucura, realizar uma técnica dessas, com você no meio do campo de ação dela.

o
problema maior, é que, você tem um PÁSSARO DE ARGILA, e ele tem a
HABILIDADE de voar... somado ao hiraishin, ele poderia destruir seu
passaro.

a troca de corpos, não é uma algo que pode ser utilizado
TODA hora numa luta. você só poderia se limitar a utilizar uma ou duas
vezes, já que seu chakra é normal. isso, somado aos outros dois jutsus,
gasta MUITO chakra, lembra?

Já o Kirin do seu adversário, leva
algum tempo para ser preparado, e só tem um tiro, mas não gasta chakra
como o C4 ou a troca de pele... e nem com o pássaro, ou com a troca de
pele, você poderia se defender ou escapar desta técnica, já que cobre
uma área consideravel.

descriptionKagutsuchi VS Kyo (3 J.Versus); EmptyRe: Kagutsuchi VS Kyo (3 J.Versus);

more_horiz
Aposto no Kyo 7/10

Voando facilmente escaparia de C4's porém Kagutsuchi poderia voar e fazer uma luta no céu, com os pássaros Kagutsuchi poderia escapar do Kirin, se não escapasse era só trocar de corpo.

Kyo com o Hiraishin poderia levar vantagem contra C4's, e ataques a curta distância(taijutsu).

Porém Kyo possui uma vida e Kagutsuchi três com a original assim Kagutsuchi tem três chances de derrotar Kyo mas com o Hiraishin, Kyo também leva vantagem sobre Kagutsuchi.

descriptionKagutsuchi VS Kyo (3 J.Versus); EmptyRe: Kagutsuchi VS Kyo (3 J.Versus);

more_horiz
Ssk escreveu:
Aposto no Kyo 7/10

Voando facilmente escaparia de C4's porém Kagutsuchi poderia voar e fazer uma luta no céu, com os pássaros Kagutsuchi poderia escapar do Kirin, se não escapasse era só trocar de corpo.

Kyo com o Hiraishin poderia levar vantagem contra C4's, e ataques a curta distância(taijutsu).

Porém Kyo possui uma vida e Kagutsuchi três com a original assim Kagutsuchi tem três chances de derrotar Kyo mas com o Hiraishin, Kyo também leva vantagem sobre Kagutsuchi.



Aconteceria mais ou menos isso. O Kirin é um raio. Várias pessoas sobrevivem a um raio, então ele poderia trocar de corpo, já que eles são resistentes. Kyo ganha 7/10

descriptionKagutsuchi VS Kyo (3 J.Versus); EmptyRe: Kagutsuchi VS Kyo (3 J.Versus);

more_horiz
Kyo vence facil, só de ter o Hiraishin já é muita vantagem, ele tiraria facil essas duas peles do Kagutsuchi com a Kunai de 3 Pontas, e o Kirin o Finalizaria.

descriptionKagutsuchi VS Kyo (3 J.Versus); EmptyRe: Kagutsuchi VS Kyo (3 J.Versus);

more_horiz
eu daria vitória pro Kagutsuchi 9/10

Saeker escreveu:

C4 Karura está descartada, já que o oponente estaria em combate aereo
com você. e sabemos que você naõ é imune a sua propria técnica, já que
tem que ficar fora do campo de ação das bombas, para não ser aingido.
seria loucura, realizar uma técnica dessas, com você no meio do campo de ação dela.


true story ^^ não seria possível usar c4 nessa luta, pq se ele tentasse é só o kyo voar pra mesma altura ou lugar do Kagutsuchi, mas acho que kyo não teria tempo pra fazer o kirin, ou o Kagutsuchi poderia lançar algo do kibaku nendo. kyo só tem 1 kirin e kagutsuchi 2 trocas de pele. kyo tem hiraishin, mas só tem o kirin como opção de ataque, que seria dificil de fazer e mesmo que o fizesse é só o Kagutsuchi trocar de pele.


descriptionKagutsuchi VS Kyo (3 J.Versus); EmptyRe: Kagutsuchi VS Kyo (3 J.Versus);

more_horiz
Aposto no kagutsuchi, apesar do hiraishin do Kyo, ele tem que deixar uma marca, ou seja, em uma batalha aerea uma kunai nao fica no chao perto, logo ele teria de ter uma aproximação para marcar ou jogar a kunai de perto e teleportar antes que ela caia, mesmo assim tem essa desvantagem no ar, alem disso, o kagutsuchi tem troca de pele, mas depende do ferimento que lhe é causado, ele tem que se ferir gravemente. Outra é que se ele pode explodir o passaro uma aproximaçao do Kyo e arriscada dependendo do momento.

alem disso o kirin demora, Kyo deveria ganhar tempo de alguma forma e o Kagutsuchi pode usar o C4, mesmo alcançando ele, ele pode trocar de pele depois, usando uma estrategia meio suicida mais escapando com otro jutsu, e acabando com Kyo antes do kirin.
mas se o kirin chega-se iria ser KO

mesmo assim aposto no Kagutsuchi.

descriptionKagutsuchi VS Kyo (3 J.Versus); EmptyRe: Kagutsuchi VS Kyo (3 J.Versus);

more_horiz
Acho que deu 3 dias já, ta na hora da proxima luta :D

descriptionKagutsuchi VS Kyo (3 J.Versus); EmptyRe: Kagutsuchi VS Kyo (3 J.Versus);

more_horiz
Saeker escreveu:
podiam moviementar pra pasta do "naruto" aki ngm acha e comenta...


Eu falei isso no tópico de discussão.

Avisa um mod aew.

-Rikudo Sennin escreveu:
Ssk escreveu:
Aposto no Kyo 7/10

Voando facilmente escaparia de C4's porém Kagutsuchi poderia voar e fazer uma luta no céu, com os pássaros Kagutsuchi poderia escapar do Kirin, se não escapasse era só trocar de corpo.

Kyo com o Hiraishin poderia levar vantagem contra C4's, e ataques a curta distância(taijutsu).

Porém Kyo possui uma vida e Kagutsuchi três com a original assim Kagutsuchi tem três chances de derrotar Kyo mas com o Hiraishin, Kyo também leva vantagem sobre Kagutsuchi.



Aconteceria mais ou menos isso. O Kirin é um raio. Várias pessoas sobrevivem a um raio, então ele poderia trocar de corpo, já que eles são resistentes. Kyo ganha 7/10


Só em anime e mangás que sobrevivem a raios!



kkkkkkkkkk

descriptionKagutsuchi VS Kyo (3 J.Versus); EmptyRe: Kagutsuchi VS Kyo (3 J.Versus);

more_horiz
ja lancei a segunda partida...como aqui anda meio parado, vou dar mais um tempo para decidir...podem opinar nas duas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos