Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zoro x Franky

+6
pauliin_ichiro
AlanDtmx
Leonardo
Lukas Vilela Vargas
Coldman
Frame
10 participantes

descriptionZoro x Franky EmptyZoro x Franky

more_horiz
[Zoro] VS [Franky]

-Local de batalha: Alabasta
-Condições: Ambos 100%
-Intenção: Matar
-Conhecimento: Nenhum
-Restrição: Nenhuma.
-Distancia: 10 metros

Embora Eu Não Entender Muito De One Piece , Quero Ajudar a Movimentar a Area , Então Ta Ae , Quem Vençe ? , o Cyborg Ou o Espadachin ?

descriptionZoro x Franky EmptyRe: Zoro x Franky

more_horiz
Zoro concertza...

franky é forte mas não esta no nivel do espadachi do bando sendo considerado o 2 mais forte da tripulação.......

more_horiz
Zoro pô, o Franky só serve pra concertar e construir as paradas .

more_horiz
Zoro acaba com a Raça do Franky

10/10 Roronoa Zoro.

more_horiz
Zoro fatia o frank. =P

more_horiz
zoro concerteza...................

more_horiz
Zoro ganha...

Luffy , Zoro e Sanji formam o Trio monstro dos Mugiwaras , creio que nenhum dos outros nakamas possam com esses três...

more_horiz
Como disse o Senjuo, ainda que Zoro treinou com Mihawk, acho que o unico que ganha dele é o Luffy (dos mugiwaras)

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
Como disse o Senjuo, ainda que Zoro treinou com Mihawk, acho que o unico que ganha dele é o Luffy (dos mugiwaras)

Nun sei si o luffy ganharia do zoro ou o zoro ganharia do luffy....pois acho q ele dariam empate......

more_horiz
zoro concerteza sem pensar o cutty flam é bom demais so que o zoro tem uma habilidade muito boa o cutty flam(frank pors nub que não sabe o nome dele)mas não acho que o cutty flam tome um pau acho que seria uma bela luta msm assim i zoro ganha facil gacil mas não humilia isso pelo menos éh oque eu acho

more_horiz
N4lUfFy escreveu:
zoro concerteza sem pensar o cutty flam é bom demais so que o zoro tem uma habilidade muito boa o cutty flam(frank pors nub que não sabe o nome dele)mas não acho que o cutty flam tome um pau acho que seria uma bela luta msm assim i zoro ganha facil gacil mas não humilia isso pelo menos éh oque eu acho
Acho que ele toma um pau sim , ja que "Espadas" sao os pontos fraco de Robos , que podem ser fatiados.

Se o Zoro lutasse na base de porrada igual o Luffy seria mais equilibrado.

more_horiz
msm assim ganha facil facil mas não humilhava

more_horiz
zoro daria uma sura num franky!!!!! zoro e o sengundo mais forte do bando... nao so por ixo mais pelo que ele ja mostrou num anime, na sua luta contra daz, lutou com gecko morria, kuma e ainda recebeu todos danos que forao tirados de ruffy. e so pra ter uma ideia ate o kizaro kuando encontra Zoro e o derrota com um golpe ele fica decepsionado ou estranha tal facto, pork ele esta ciente do nivel de forca do ZORO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos