Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 26 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Vou comentar algo aqui...

Sem exageros, porque Neji só caiu porque ele usou o Byakugan mais do que a Hinata.

Em chakra e estamina, Neji é superior a Hinata, fato!

Enfim, o que eu reparei é que Hinata não estava fazendo muito força na boca, se é que me entendem, tipo ela fechou os dois olhos e ficou mais parada...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 26 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Neji escreveu:
Vou comentar algo aqui...

Sem exageros, porque Neji só caiu porque ele usou o Byakugan mais do que a Hinata.
sim, mas ela tbm lutou bastante e não caiu.

E, chakra e estamina, Neji é superior a Hinata, fato!
Claro que sim, do mesmo jeito que a hinata é SUPERIOR a ele na questão de ver mais a frente.

Enfim, o que eu reparei é que Hinata não estava fazendo força na boca, se é que me entendem, tipo ela fechou os dois olhos e ficou mais parada.

O que dá pra reparar é vc não notar a cabeça TRÊMULA dela que dá PERFEITAMENTE a entender que ela está se forçando em algo.

Fechar os olhos não significa estar parado ou parar de lutar (ino guy, chouji, kiba e mais 3 ninjas fecharam os olhos e nem por isso estavam sem fazer nada).

Ficar parado não quer dizer que vc não está lutando com tudo, sendo que são os braços e as mãos que realmente importam nesse "jogo".

o Kishi não precisou colocar a parte inteira do corpo de todo mundo só pra vc ter uma noção do ÓBVIO que ele quer que vc tenha: todos puxando com TODA força e vontade nos seus limites máximos.

"Desculpe", mas se vc acha que ela estava dormindo ao invés de estar participando do "cabo de guerra", que ela estar entre os chunnins que estavam lutando pra "extrair" os bijus sem fazer algo, que o kishi perdeu um quadrado só pra mostrar a hinata parada (sem fazer nada), o problema é SEU.

Última edição por Hyuga10 em 7/11/2013, 18:48, editado 1 vez(es)

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 26 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Hinata pode ter usado o Byakugan e tal, mas Neji é superior a ela nesse quesito de chakra e resistência...

Quem disse que eu não reparei a cabeça tremula dela?

Eu disse que Hinata estava dormindo? Eu disse que ela estava com os dois olhos fechados.

E eu comentei sobre a boca da Hinata, olha na minha assinatura e verá que ela é que menos faz movimentos com a boca. O que tem eu dizer isso?

Não posso nem comentar aqui que querem me apredejar...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 26 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Neji escreveu:
Hinata pode ter usado o Byakugan e tal, mas Neji é superior a ele nesse quesito de chakra e resistência...
Sim, e eu concordei.

Quem disse que eu não reparei a cabeça tremula dela?

Eu disse que Hinata estava dormindo? Eu disse que ela estava com os dois olhos fechados.
lá no tópico das discussões dos capítulos (PÁGINA 3) vc mesmo perguntou se ela estava dormindo.


E por que vc não falou que reparou ao invés de SÓ falar que ela estava de "olhos fechados e parada"???  

E eu comentei sobre a boca da Hinata, olha na minha assinatura e verá que ela é que menos faz movimentos com a boca. O que tem eu dizer isso?

Não posso nem comentar aqui que querem me predejar...
SÉRIO, o que tem a ver fazer menos gestos com a cara???? Isso não quer dizer que ela está se esforçando menos. Eu sei bem onde vc quis chegar com esse "BLÁ BLÁ BLÁ.

Se preocupa não. É só não vir com "duas-caras" que eu te levo numa boa.

Última edição por Hyuga10 em 7/11/2013, 19:06, editado 1 vez(es)

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 26 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Neji
Pelo modo que você citou, parecia estar dizendo que ela foi quem fez menos esforço e/ou não estava se esforçando.
Até pq cada faz uma expressão diferente enquanto se esforça. Olha lá pra Shizune(também parece que tá dormindo) e Minato(tão badass que continuou de boas).
Eu também falei isso:
Pow no último mangá Hinata tava dormindo. :zeca:
Mas logicamente, depende da maneira como você cita, bem resumindo, parecia que você estava querendo desmerecer a personagem.


Que Neji tem mais chakra que Hinata e é mais poderoso é verdade, mas ele caiu primeiro, fato.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 26 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@ Hyuga 10

Eu disse lá e não agora, vc tinha que especificar isso ai, porque eu ( e o Leon) disse que ela estava dormindo, por causa que estava com os dois olhos fechados, não porque ela não estava fazendo força.

E repito eu disse que sua expressão com a boca estava mais parada, qual o problema?

Vc está inventando e distorcendo o que eu disse!

Se fosse assim, vc também teria que reclamar para o Leon...

@ Leon

Pareceu errado, porque se for assim, vc também disse que ela estava dormindo, então...

Do resto, já te expliquei.

PS: Eu disse sobre a Hinata no tópico dos próximos capítulos, depois de ler o que o Leon mesmo disse aqui, e tive que concordar ela estava parecendo que estava dormindo.

Os fãs da Hinata se ofenderam? Problema, porque não vejo nada de mais em dizer isso.



descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 26 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Neji escreveu:
Eu disse lá e não agora, vc tinha que especificar isso ai, porque eu ( e o Leon) disse que ela estava dormindo, por causa que estava com os dois olhos fechados, não porque ela não estava fazendo força.

E repito eu disse que sua expressão com a boca estava mais parada, qual o problema?

Vc está inventando e distorcendo o que eu disse!

Se fosse assim, vc também teria que reclamar para o Leon...

PS: Eu disse sobre a Hinata no tópico dos próximos capítulos, depois de ler o que o Leon mesmo disse aqui, e tive que concordar ela estava parecendo que estava dormindo.

Os fãs da Hinata se ofenderam? Problema, porque não vejo nada de mais em dizer isso.
PRIMEIRA coisa: TUDO depende do modo de como vc insinua as coisas. O Leon brincou; já vc, DEBOCHOU.

Estranho vc vir com essas desculpas só pra tentar encobrir aquilo que vc não disse e tentou dizer.

Vc poderia ter dito que mesmo ela estando de olhos e boca, fechados, ela tbm estava ajudando, então o detalhe é o seguinte: vc NÃO disse.

SEGUNDO: O próprio user entendeu o MESMO que eu, ou seja, os "olhos fechados", "parada", "a que fez menos movimentos com a boca" dão a entender, sem o mínimo de dificuldade, que vc só veio aqui pra debochar e fazer piadinha de mau gosto contra a personagem, tudo pra desmerecê-la. Só que, felizmente, vc  NÃO conseguiu.

TERCEIRO: QUAL o motivo de vc vir aqui pra dizer tudo isso e no final só justificar "SÓ falei por falar"???? desculpe, mas isso não tem lógica. Todo mundo fala algo por um objetivo, o seu foi muito claro pra mim.

QUARTO: Não tem como distorcer e nem inventar algo de alguém que vc JÁ SABE, que em alguma oportunidade, vai se aproveitar e tentar dar créditos a um personagem pra colocar o outro mais abaixo.

TE GARANTO que "se" dissessem isso da tenten vc chegaria até a se exaltar pra explicar aquilo que eu já expliquei. Então, se vc não vê nada demais nas suas citações é porque, simplesmente, não foi o contrário.

Última edição por Hyuga10 em 7/11/2013, 20:26, editado 1 vez(es)

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 26 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Não vou perder meu tempo, repetindo o que eu disse.

1°- Eu disse no tópico do mangá que Hinata estava dormindo, isso porque ela estava SIM com essa expressão.

2°- Aqui eu disse que ela estava com os olhos fechados e comentei que ela não estava fazendo muita força na boca. Uma analise que reparei!

Enfim, espero ver mais dos Chuunis e com falas ,.D

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 26 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Neji escreveu:
Não vou perder meu tempo, repetindo o que eu disse.

1°- Eu disse no tópico do mangá que Hinata estava dormindo, isso porque ela estava SIM com essa expressão.

2°- Aqui eu disse que ela estava com os olhos fechados e comentei que ela não estava fazendo muita força na boca. Uma analise que reparei!

Enfim, espero ver mais dos Chuunis e com falas ,.D

Sabe o motivo de vc achar que está perdendo o seu tempo? É quando vc não tem respostas à altura e o que está debatendo com vc não consegue cair na "ladainha da coisa".

Estranho que só foram esses pontos que vc citou em tudo o quanto falou, tirando "neji tem a resistência e o chakra superiores" e "neji usou mais o byakugan do que a hinata" ( o que é verdade).

Que "boa" análise a sua, hein??? Ninguém deve ter notado a expressão facial da chunnin que está perto de mei, tsunade, gaara, shino, sakura. "MUITO difícil" ¬¬*

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 26 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Neji, você já perdeu seu tempo tendo trabalho de ir no tópico de fãs só pra falar besteira, desculpa, mas é isso que parece. Ainda mais quando no mangá o esforço de todos é gigantesco nesse capítulo para puxar os bijuus. Cara, que besteira, as vezes com o teclado à mão sai cada uma... eu tô rindo aqui, na boa, foi um comentário tãoooo desnecessário, ainda mais depois do @Leon Lancaster ter comentado de forma bem humorada (o que fica claro quando se lê um texto)...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 26 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Discutir com fãs é tenso...

Leon disse:

Esquecem também que ela ficou mais tempo do que o Neji na guerra, lembrando que o Neji desmaiou, já Hinata tava de boas.
Um pouco de exagero, não é porque está no Book da Hinata, que deve exagerar, sendo que todos sabem que Neji tem mais chakra e é mais resistente.

Concordo em dizer que ela usou muito o Byakugan e tal, mas Neji usou por mais tempo, por isso caiu primeiro.

Isso todos concordam comigo, certo?

Logo eu disse:

Enfim, o que eu reparei é que Hinata não estava fazendo muito força na boca, se é que me entendem, tipo ela fechou os dois olhos e ficou mais parada...
Então, cada um tem uma expressão e eu disse que o da Hinata foi ficar com os dois olhos fechados e com a BOCA mais parada...

Se eu quisesse dizer que ela não fez força, ajudou eu falava na cara, mas fãs ficam inventando, querendo tirar palavras da minha boca.

Também disse que ela estava dormindo, isso porque foi verdade ( a expressão), até Leon ( que se diz fã da Hinata) comentou.

Enfim, o fanatismo dos fãs é tão grande que ficam inventando o que eu não disse, por favor, né?

Obs: Quando Hinata apareceu no mangá 651 eu disse que ela pareceu uma das mais determinadas e tal, mas no atual, SIM ela estava com uma expressão de que estava dormindo, NÃO disse que ela estava parada, sem fazer nada.

The End!

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 26 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Eu não concordo que o Neji usou o byakugan mais que a Hinata, eu gosto de provas, me provem que ele usou mais que ela, que eu passo a concordar, fora isso ele caiu por ter menos estamina ou chackra, seria isso devido ao selo? Pois acredito nisso, como o selo restringe, acho que foi esse o fato dele ter caído.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 26 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Neji escreveu:
Então, cada um tem uma expressão e eu disse que o da Hinata foi ficar com os dois olhos fechados e com a boca mais parada...

Se eu quisesse dizer que ela não fez força, ajudou eu falava na cara, mas fãs ficam inventando, querendo tirar palavras da minha boca.

Também disse que ela estava dormindo, isso porque foi verdade ( a expressão), até Leon ( que se diz fã da Hinata) comentou.
Esse "se é que me entendem" trouxe muitas dúvidas e foi isso que te entregou, porque dá a sensação de que pela hinata ter fechado os olhos e a boca, ou ela não conseguiu aguentar no puxamento dos bijus ou que ela estava "zen", descansando.

Mesmo vc não querendo admitir aquilo que já não pode negar, um falou de uma maneira; o outro de outro. E um é fã da personagem, então ele entende o quanto pode ser engraçado; já o o outro, não é fã, que culpou-a pela morte do neji e é só esperar  a hora que venha a falar mal dessa, em questão.

Enfim, o fanatismo dos fãs é tão grande que ficam inventando o que eu não disse, por favor, né?
Na verdade, se eu fosse inventar algo que os outros não dizem e distorcer qualquer coisa, "por eu ser fanático", diria que os outros é que são.  

Obs: Quando Hinata apareceu no mangá 651 eu disse que ela pareceu uma das mais determinadas e tal, mas no atual, SIM ela estava com uma expressão de que estava dormindo, NÃO disse que ela estava parada.

The End!
Mas vc deu a entender e não salientou/frisou/destacou/relevou a tentativa dela de ajudar no "cabo". O que vc destacou foi ela ter demonstrado menos gestos do que os outros (algo que qualquer um conseguiu enxergar) e soltar uma "peróla" "se é que vcs me entendem", querendo dizer que ela fez menos ou nada (" e a hinata dormindo?") e só no tom do deboche já dá pra notar.    

Fala bem, fala mal, fala bem, fala mal. É bem por aí mesmo. beginning!

Última edição por Hyuga10 em 7/11/2013, 22:34, editado 1 vez(es)

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 26 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Neji escreveu:
Discutir com fãs é tenso...

O sujo falando do mal lavado... Você também se diz fã, não é mesmo?

Uma coisa é falar uma piada no contexto, outra é colocar uma pitada de malícia, se é que você me entende. Eu ainda diria que quem não gosta de cinismo, não o pratica com os outros. Quando o assunto é o seu personagem, várias coisas mudam de figura, aí é você quem é o fã.

_________________________________________________________________________________

Bem, eu concordo que o Neji esteja acima da Hinata, como vários shinobis no geral estão acma das Kunoichis de sua geração:

Jiraya está acima de Tsunade
Naruto bem acima da Sakura
Neji acima da Hinata
Lee acima da TenTen, etc

Isso é bem lógico e muitos entendem, também não é motivo para discussão, porém nenhum ninja normal é infalível em todas as áreas e Hinata pode ter tido sim um crescimento em stamina. Aí falamos em fanatismo:

Fanatismo também não aceita que seus personagens sejam falíveis em relação a outro. O que me garante que o @Neji não esteja usando de fanatismo pra ficar dizendo isso?

Não é uma via de mão única: Um personagem pode estar super bem numa pontuação e ser inferior em outra, o que não faz dele inferior no geral:

Neji > Hinata no geral

Hinata pode ser > Neji em stamina

Agora aceitar que é bom, é difícilllll. Até mesmo num tópico voltado a discussão sobre a personagem, onde a maioria é fã tem que ter comentário desnecessário.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 26 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@ Yue

Não, porque Neji tem estamina/ chakra 35 no Databook, e sim tem uma parte do mangá que mostra ele usando o Byakugan a mais tempo do que a Hinata. Agora é esperar o 4° Databook, para ver as provas.

@ Hyuga 10

Exatamente, o meu "se é que me entendem", foi para me entender e não me criticar, porque não disse nada d+, o que eu disse outro fã da Hinata falou, então...

E sim, Hinata ( o destino, de ter que protege-la) foi responsável pela morte do Neji, porque não?

Ele não entrou no meio para salvar sua vida?

Isso é um fato do mangá, que todos concordam.

@ Melk

Maliciosos veem malícias!

Hinata > Neji em estamina?

Parei aqui...



descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 26 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Bem deixando as disicurssões sobre a expressão da Hinata de lado.


------------------------


Obviamente que Hinata vai ter um crescimento em Stamina, ela passou pelas mesmas coisas que o Neji passou, teve seu chakra drenado, lutou a mesma quantidade de tempo que o Neji, e depois ficou um bom tempo com o uso do Byakugan sem desmaiar e isso sem descançar.


Levando em conta que o Neji tem mais stamina que a Hinata no DB 3 sendo 3.5 >>> 2 eu diria que a Hinata obviamente deve elavar sua estamina para bem proximo do Neji, pelo obvio fator de que uma stamina de 2 pontos não resiste a todo aquele tempo de luta e uso do Byakugan.


A evolução dos personagens e mais do que o quesito quantidade de jutsus.


Agora no Geral(poder) Neji > Hinata, agora Hinata tende a ser mais completa que o Neji, pois em inteligencia e Genjutsu ela e superior ao mesmo, seu Tai tende a se elevar ainda mais, sua resistencia teve uma melhora, e um espião/sensora por natureza, e tem as habilidades de sobrevivencia e luta na floresta dada por Kurenai. Ou seja varios atributos que podem equilibrar e outros que ela ja ultrapassa.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 26 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Neji escreveu:
Exatamente, o meu "se é que me entendem", foi para me entender e não me criticar, porque não disse nada d+, o que eu disse outro fã da Hinata falou, então...
Acho que vc entende de ambiguidade, por isso que tenta se "safar" com falações. Se fosse pra ser o que vc diz, por que me fez ter que rebater só pra depois vc falar que não disse "isso ou aquilo"? Por que não falou de uma vez que ela tbm estava ajudando e acabava com isso de vez? Que estranho começar com "frases duvidosas" pra depois tentar afirmar coisas.

Dois "modos" diferentes de se falar e ta aí a diferença que já expliquei, "anos-luz", atrás.

E sim, Hinata ( o destino, de ter que protege-la) foi responsável pela morte do Neji, porque não?
ERRADO! o PRÓPRIO Hiashi cortou o seu irmão (Hizashi) dizendo NÃO EXISTE tal destino, que nessa guerra não era pra casa secundária estar protegendo a casa principal, mas COMPANHEIROS (hinata e neji) estarem protegendo um ao outro.

Quer tentar culpar alguém??? culpe a SI mesmo por não saber interpretar o texto direito.

Ele não entrou no meio para salvar sua vida?

Isso é um fato do mangá, que todos concordam.
Sim e Não!

FATO no mangá foi que o neji que ESCOLHEU, por livre vontade, se colocar na frente da hinata pra salvá-la junto do naruto. Mas daí vc colocar a culpa nela, só mostra que vc não entendeu essa parte, porque está CLARO que o neji quis escolher a sua própria hora de morrer e nisso, não houve selo que o restringisse. Vc não entendeu e se diz fã do cara. Putz!

Agora se vc levar em conta que a hinata não pediu pro seu primo se colocar à frente dela, que ela iria morrer junto com o naruto, vai entender que ela não teve culpa de uma fatalidade COMUM em uma guerra. E além do mais, a hinata sofreu com a morte dele igual a tenten, lee e naruto.

Não disse que vc viria desmerecê-la??? tá aí a prova!

Maliciosos veem malícias!
Fanáticos vêem fanatismo!

Hinata > Neji em estamina?

Parei aqui...
O @Melk disse que ela PODE/tem chances de ter mais resistência, não que ela já tem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos