Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais as chances do Gaara ser um Uzumaki ?

+12
Fell
narutotaku
Itachi Uchiha
Hey, xuxu!
Neves
Frame
jonatas1710
LUCAS CRR
Rikudou Madara
Uman
Will
Sofia
16 participantes

descriptionQuais as chances do Gaara ser um Uzumaki ? EmptyQuais as chances do Gaara ser um Uzumaki ?

more_horiz
Gaara não tem sobrenome
Gaara tem cabelo vermelho
Gaara tem muito chakra
Chakra tem um corpo capaz de conter um Bijuu
Karura, a mãe de Gaara tem uma incrivel força vital
o Clã Uzumaki se espalhou pelo mundo shinobi
O pai do Gaara tem habilidades com Fuuin

bem ja vi teoria onde a Mei era uma uzumaki e ate onde os Uzumaki's despertam o Rinnegan

Essa possibilidade do Gaara ser um Uzumaki, seria interessante se acontecesse ?

descriptionQuais as chances do Gaara ser um Uzumaki ? EmptyRe: Quais as chances do Gaara ser um Uzumaki ?

more_horiz
Tem chances sim. Eu aprovo se o Kishimoto quiser colocar o Gaara como um parente distante do Naruto(um uzumaki, por parte de mãe), explicaria o Fato deles serem tão proximos, e o porque do Gaara ter um chakra tão forte, e como o Pai do Gaara disse, a Karura era muito forte, e tinha uma força vital parecido com a de Kushina.

descriptionQuais as chances do Gaara ser um Uzumaki ? EmptyRe: Quais as chances do Gaara ser um Uzumaki ?

more_horiz
nurari escreveu:
Tem chances sim. Eu aprovo se o Kishimoto quiser colocar o Gaara como um parente distante do Naruto(um uzumaki, por parte de mãe), explicaria o Fato deles serem tão proximos, e o porque do Gaara ter um chakra tão forte, e como o Pai do Gaara disse, a Karura era muito forte, e tinha uma força vital parecido com a de Kushina.


Realmente, legal isso.

o que mais curti, é que kakura tem uma força de vontade tão poderosa, tão incrivel, que mesmo morta, ela continua "viva"... MUITO massa MESMO :D

descriptionQuais as chances do Gaara ser um Uzumaki ? EmptyRe: Quais as chances do Gaara ser um Uzumaki ?

more_horiz
Pode ser verdade.....

descriptionQuais as chances do Gaara ser um Uzumaki ? EmptyRe: Quais as chances do Gaara ser um Uzumaki ?

more_horiz
bem, realmente é uma boa pergunta, por enquanto eu não creio que ele possa ser, mais vai saber, o Kishi inventa cada coisa, pode até acontecer, ia ser bel legal dele ser um Uzumaki....

mais afinal nunca foi relelado o clã do Gaara.... era Gaara do Deserto, apenas isso, mais vai saber se é Gaara Uzumaki kk'''

descriptionQuais as chances do Gaara ser um Uzumaki ? EmptyRe: Quais as chances do Gaara ser um Uzumaki ?

more_horiz
Se fosse um Uzumaki Kankuro e Temari teriam cabelos vermelhos também.

descriptionQuais as chances do Gaara ser um Uzumaki ? EmptyRe: Quais as chances do Gaara ser um Uzumaki ?

more_horiz
por jonatas1710 Hoje à(s) 18:19

.Se fosse um Uzumaki Kankuro e Temari teriam cabelos vermelhos também..

Não necessariamente

Como foi dito Gaara é diferente dos outros 2 filhos anteriores
ele foi o unico diferente e compativel

Gaara pode ter puxado mais o lado da mãe que do Pai

sem fala que cabelo não ker dizer nada porq afinal Uzumaki Naruto não tem cabelo vermelho

descriptionQuais as chances do Gaara ser um Uzumaki ? EmptyRe: Quais as chances do Gaara ser um Uzumaki ?

more_horiz
Ele não tem cabelo vermelho pq puxou o cabelo do Minato.


Se for assim,Karin tmb n tem mãe,n tem sobrenome,e tem cabelo vermelho.
Agora ela tmb é uma Uzumaki?

descriptionQuais as chances do Gaara ser um Uzumaki ? EmptyRe: Quais as chances do Gaara ser um Uzumaki ?

more_horiz
Naruto tem cabelo vermelho? '-'

descriptionQuais as chances do Gaara ser um Uzumaki ? EmptyRe: Quais as chances do Gaara ser um Uzumaki ?

more_horiz
por Rikudou Madara Hoje à(s) 19:17

.Ele não tem cabelo vermelho pq puxou o cabelo do Minato.


Se for assim,Karin tmb n tem mãe,n tem sobrenome,e tem cabelo vermelho.
Agora ela tmb é uma Uzumaki?.


Só o cabelo não diz muito

No caso dela ela não tem muito chakra, corpo capaz de conter um Bijuu, informação sobre seus pais e seus poderes

Karin talvez seja porem acho q tem menas chances

Sei que Se meu personagens masculino favorito é o Itachi meu personagem feminino favorito é a Karin

e ver a chance de Karin pertence a um Clã como o Uzumaki me faz sorrir

Karin ♥ Sasuke

descriptionQuais as chances do Gaara ser um Uzumaki ? EmptyRe: Quais as chances do Gaara ser um Uzumaki ?

more_horiz
Olha , Seria Meio Estranho o Gaara Ser Uzumaki , o Fato Dele Ter Cabelo Vermelho é Importante , e a Ligação Que Ele Tem Com o Naruto Tbm , Se Gaara For Mesmo Uzumaki , Espero Kishimoto Explicasse De Forma Mt Detalhada...

descriptionQuais as chances do Gaara ser um Uzumaki ? EmptyRe: Quais as chances do Gaara ser um Uzumaki ?

more_horiz
A Karin tem GRANDES chances de ser um Uzumaki.

Ela e de uma vila que ninguem conhece.

Des de pequena, e dotada com poderes que ninguem tem(uma marca do clã Uzumaki)

A Karin, mostra uma habilidade, que e capaz de detectar a emoção da pessoa, onde ela mostra que senti que o Zetsu esta mentindo ou não.

A Karin, tem os cabelos vermelhos, com a mesma cor e intensidade doque o de Kushina e Nagato.

Quantidade de chakra o suficiente pra curar com a mesma intensidade que o Souzo Sasei da Tsunade, que vimos que gasta uma grande quantida de chakra.

Enfim a Karin, tem mais chances de se mostrar uma uzumaki doque o Gaara em si.

descriptionQuais as chances do Gaara ser um Uzumaki ? EmptyRe: Quais as chances do Gaara ser um Uzumaki ?

more_horiz
Não acho impossivel mas sim muito dificil

descriptionQuais as chances do Gaara ser um Uzumaki ? EmptyRe: Quais as chances do Gaara ser um Uzumaki ?

more_horiz
Gaara tem sobrenome.
E Se todo mundo q tiver cabelo vermelho for um Uzumaki pode acabar com o anime.
Sasori tbm tem o cabelo vermelho.

descriptionQuais as chances do Gaara ser um Uzumaki ? EmptyRe: Quais as chances do Gaara ser um Uzumaki ?

more_horiz
Naruto tem cabelo vermelho? '-' [2]

Improvável dele ser um Uzumaki. E eu espero que o Kishimoto não faça uma burrada tão grande (diria, quase impossível).

Aliás, Gaara tem irmãos, se ele fosse Uzumaki, isso já teria sido revelado. Eu acredito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos