Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Ansatsu EmptyEntrevista com Ansatsu

more_horiz
Esqueci que Domingo tem entrevista com pessoal da equipe sausahsauhasuashas

Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Observações:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

descriptionEntrevista com Ansatsu EmptyRe: Entrevista com Ansatsu

more_horiz
Pessoais:

1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Meu nome é João Antonio de Oliveira Palma. Bem, apelidos... eu não gosto muito, eles me deprimem, mas me chamam de Jão, Joan, Lenon, JJ. Algumas pessoas ousaram dizer que eu parecia o Bola do Pânico na TV... pena que não estão mais entre nós :ana:

2- Qual seu hobby predileto?
Sem dúvida nenhuma ler. Desde criança fui educado no mundo da leitura, chegando a ler um livro por mês uma certa época. Agora estou um pouco relaxado e sem muito tempo, o HP Fórum me ocupa bastante.

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Bem, eu não fujo muito à regra. Três países que gostaria de visitar são: o Japão, me apaixonei pelo país como todo fã de animes, quero conhecer os pontos turísticos, ver o monte Fujii e as Sakuras e aprender mais sobre a cultura e história dessa civilização; a Inglaterra, meu sonho de consumo. Pra ser sincero, me vejo morando lá no futuro. Não só pelo frio *-* mas pela cultura, pelos belos pontos turísticos e pela educação (Oxford me espera! hahahahaha tá, parei); e o Egito, pela magnífica história. Sou fã da trilogia A Múmia, e quero conhecer todos aqueles locais.

4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Rico, magro, rico, com uma mulher ao meu lado, rico, e feliz. E RICO! *Risos* << sempre quis colocar isso numa entrevista. Bem, dentro de 10 anos prevejo já ter terminado meu doutorado e estar estabilizado tanto financeiramente quanto intelectualmente. Só assim estarei pronto para cumprir a meta da minha vida: ser pai.

5- Alguma vez passou por uma situação vergonhosa que hoje pode ser lembrada como engraçada?
Em geral eu só lembro das coisas vergonhosas com raiva, porque elas sempre aconteciam comigo. Mas teve uma vez, eu devia ter uns 12 anos, que uns colegas queriam fazer uma festa do pijama. Até ai tudo bem, mas um dos garotos sugeriu uma “brincadeira” para testar a coragem. Cemitério a meia noite (acho que mencionei isso no comentário de outra entrevista). Pois bem, fomos de bicicleta até lá, pulamos o muro e ficamos vagando entre as covas (eu não via muita graça, estava era querendo vazar dalí). Então o vigia nos viu, e soltou os cachorros em cima da gente. Daí imaginem, na correria pra sair dalí, fui pular o mudo e fiquei enroscado pelo cinto da calça e não conseguia descer. Os tais colegas me abandonaram e eu fiquei lá até o vigia tirar o cachorro dalí e me ajudar a descer. Conclusão: um mês de castigo e uma cicatriz nas costas até hoje.

6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
Passo a maior parte do tempo aqui e no HP Fórum (um fórum sobre Harry Potter). Como sou administrador em ambos, tenho as responsabilidades de manter tudo em ordem e funcional. Ah, vejo Bones o dia todo também, é minha nova paixão.

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
Pizza, Coca-cola, a coleção de Harry Potter, a Lucy Liu e a cama do Ben 10 :trollface:

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Me mudaria agora para Londres, compraria a Universidade de Oxford e passaria o resto da vida viajando pelo planeta.

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa?
Eu adimiro a bondade, a sinceridade, e a inteligência das pessoas. Detesto a falsidade, o orgulho e a falta de bom senso. Se as pessoas usassem o bom senso sempre, digamos que estaríamos uns 30% mais evoluídos.

10- Já teve/Possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Sim, cachorros *-* o animal que mais gosto. Minha atual, a Pandora, é minha companheira. Nós conversamos, sabe, eu meio que entendo o que ela quer (eu não sou louco). Já tive duas calopsitas (que um gambá comeu), uns três periquitos (que fugiram) (bem, um fugiu, os outros morreram), uma cobra :ana: e um tucano (que já foi devolvido à floresta muitos anos atrás).

11- O que te deixa irritado(a)?
Falarem mal de mim sem motivo. Eu sou muito perfeccionista, gosto de tudo certo e sem nenhum problema. Não dou motivos pra ninguém falar das coisas que eu faço. Mas quando começam a inventar coisas a meu respeito eu fico fulo. Se tem algo pra falar de mim, diga a mim e não à terceiros.

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Química e Biologia. Tanto que foi a área que escolhi pra estudar. Principalmente química orgânica e cálculo estequiométrico para titulações e análises gravimétricas. Fantástico!

13- Quais defeitos você considera em sí mesmo(a)?
Perfeccionista, embora tenha conseguido lidar bem com isso agora. Mas já fui bem pior. Não aceitava nada que eu não tinha feito, porque não achava bom o bastante. E também sou um pouco controlador. Culpa de quem sempre me colocou como responsável ou organizador de trabalhos na escola, me deixou meio “mandão”.

14- Toca algum instrumento?
Piano. Até hoje estou devendo um vídeo de mim tocando... um dia eu posto haushaushausa

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver mas foi um fracasso total?
Desenhar. Até postei algumas coisas aqui, mas quando vi que não levava jeito pra coisa, desisti. Não adianta insistir quando não se tem jeito pra coisa.

16- Qual palavra define a sua vida?
Movimento. Nada na minha vida dura para sempre. Está em constante movimento e mudança. E isso é bom, faz com que a capacidade de adaptação seja aprimorada.

17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
“Quando você encontrar todas as respostas, a vida mudará todas as perguntas” Não sei de quem é, mas acho muito inteligente. Nunca saberemos o que é o fim, por que ninguém voltou de lá pra dizer como é.

Animes/Mangás:

18- Como começou a gostar de animes/mangás?
Acho que como a maioria das pessoas, vendo Cavaleiros do Zodíaco. Na época eu nem sabia da existência de mangás, muito menos que aquilo era um anime. Mais tarde assistia também a Pokemon e Yu-Gi-Oh. E só a dois anos conheci o mundo dos mangás/animes na sua plenitude.

19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
O primeiro anime foi Cavaleiros do Zodíaco que passava na extinta TV Manchete. E o mangá foi Death Note.

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
A um tempo atrás diria com certeza Naruto. Mas aprendi a gostar de Fairy Tail tanto ou mais que Naruto. Por isso digo que meu anime/mangá favorito é Fairy Tail. O personagem favorito é o Jellal ou Gerard, como preferirem. Ele é fodastico, é o que importa.

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Eu me identifico um pouco, não muito, com Natsu (Fairy Tail), sempre procuro o que há de melhor nas pessoas, e sou muito prestativo. Só isso.

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Teve um episódio de Kimi ni todoke que eu chorei. Foi quando a Sawako enfretou umas meninas no banheiro, depois a Yano e a Yoshida vieram salvá-la. Sim, meninos também vêem shoujo. A profundidade emotiva desse anime/mangá é muito forte. E eu não sou de chorar por qualquer coisa.

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Seria o Kishimoto e faria o Sasuke ter perdido pro Deidara. Aquilo foi absurdo [2]. E também mostraria logo quem é o Tobi, porque essa enrolação já ta me enchendo.

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
Nunca fui há um evento assim, mas morro de vontade de ir. E se for algum dia, irei de Jellal, com cabelo azul e tudo.

25- O que você tem visto/lido recentemente?
No momento estou lendo “Depois da escuridão” de Sidney Sheldon. É ótimo, recomendo. E estou assistindo a série Bones, que também recomendo.

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
Tempos atrás fiz uma fic (Naruto Shippuuden Fic) sobre isso. Acho que ainda está na minha área de fics, quem quiser ler, vá até lá, ela é muito grande pra por aqui :ana:

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Makarov ter perdido pro Hades com apenas um golpe em Fairy Tail. Ele nem lutou direito, foi... depressivo.

Interesses:

28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Todos da série Harry Potter (óbvio), Bones/CSI e todos da série Harry Potter (óbvio de novo)

29- Torce para algum time de futebol?
Palmeiras. Mas só torço por torcer, não gosto de futebol.

30- Esporte preferido?
Luta livre *-* é muita porrada num lugar só

31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Sou muito enjoado pra música. Gosto de música clássica, está na minha veia. Mas gosto de um rock leve também. Cito entre meus favoritos Snow Patrol, algumas do Paramore e Green Day e algumas do Three Days Grace.

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
Não me interesso. Qualquer assunto que leve a discussões eu não gosto. Acho desgastante, redundante, e em conversas com opniões diferentes, uma discussão não leva a lugar nenhum, porque quem tem seus ideais firmes não troca de opnião, por mais insistente que as demais pessoas sejam.

33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.
Pra quem nunca entendeu o final de Half Life 1 porque não tinha legendas, ta ai. We are not alone!


Fórum:

34- Como conheceu o fórum?
Estava a procura de um lugar pra postar minhas fics, na época eu era mais atencioso com elas, hoje em dia é um esculacho só. O lugar que melhor me acolheu foi aqui. E aqui estou até hoje.

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Dave. A primeira pessoa que se mostrou amigo de verdade. Além dele, não esquecerei: Mah (Konan-san), Leo (Itachi Uchiha), Victor (aburame hidan), Yan (Garcia) :ana:, Dan (Hunter), Henrique (Henrique-sama), Gioh (Remília), Mari (Uchiha Hinata), Vini (Hidan que agora é Locker), Leh (Allice.), Beel sumida, Alef (que mudou de nick e não lembro mais), Fer (Fehliz), Lucas (Hitsugaya), Yuri (Hisagi), Mark, Marcusvvl, Marcelo (Black Pearl), outro Lucas (Tsuna-kun), Ernandes... ufa! Ah, e a galerinha do chat, que não lembro o nome de todos. Ah, A Vahlen, minha companheira de osu! Se eu esqueci de alguém, me perdoem, memória fraca.

36- Algum momento que gostaria compartilhar?
Quando me apresentei pela primeira vez no recital de Piano da minha cidade. Foi mágico, todas as pessoas olhando pra você, aplaudindo e sorrindo. É algo que não se esquece nunca.

37- Diga a sua opinião sobre o fórum.
Bem, estamos nos recuperando de uma queda livre de tempos atrás, mas acredito que conseguiremos voltar ao que era antes. Todos estão trabalhando e contribuindo para melhorar. E digo à todos, que nem sempre as coisas saem como nós queremos, afinal, todos tem gostos diferentes. Mas estamos sempre preocupados em satisfazer todas as vontades dos membros. Portanto, peço em nome de todos paciência, pois a perfeição vem com o tempo.

Agradeço a oportunidade, e comentem, se não vou banir todo mundo :ana:


Última edição por Ansatsu em Seg 18 Jul 2011, 11:08, editado 1 vez(es)

descriptionEntrevista com Ansatsu EmptyRe: Entrevista com Ansatsu

more_horiz
Adorei sua entrevista John :D

14- Toca algum instrumento?
Piano. Até hoje estou devendo um vídeo de mim tocando... um dia eu posto haushaushausa


Ui, que chiq, adoro piano, pena que não sei tocar, poisé. Poste o video sim John, vou babar. :hunf:

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Teve um episódio de Kimi ni todoke que eu chorei. Foi quando a Sawako enfretou umas meninas no banheiro, depois a Yano e a Yoshida vieram salvá-la. Sim, meninos também vêem shoujo. A profundidade emotiva desse anime/mangá é muito forte. E eu não sou de chorar por qualquer coisa.


Oww, que lindo, isso mesmo meninos também vêem Shoujo! :3
Adorei sua entrevista John, deu para te conhecer melhor, acho. Nem sabia que tocava piano man, Parabéns =3
Adorei ;*

descriptionEntrevista com Ansatsu EmptyRe: Entrevista com Ansatsu

more_horiz
Gostei da sua entrevista
Thanks por me citar aew vlw
Tbm curto Three Days Grace,é uma ótima banda
E o Makarov perder daquele jeito eu tbm achei rídiculo,ele nem lutou direito
E Sasuke ganhar do Deidara daquela maneira,tbm achei que foi absurdo
Não tem desculpa
quem mandou ficar entrando em cemitério?U.U
Tái o,é isso que acontece
"4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Rico, magro, rico, com uma mulher ao meu lado, rico, e feliz. E RICO! *Risos* << sempre quis colocar isso numa entrevista. Bem, dentro de 10 anos prevejo já ter terminado meu doutorado e estar estabilizado tanto financeiramente quanto intelectualmente. Só assim estarei pronto para cumprir a meta da minha vida: ser pai."

Gostei uahsahsua >RICO< huehue
Legal,acho que é assim que deve ser o jeito de ter uma vida perfeita para sí msm >.<
Enfim,boa entrevista

descriptionEntrevista com Ansatsu EmptyRe: Entrevista com Ansatsu

more_horiz
Adorei a entrevista Bola John
Inglaterra, país mágico u.u
Eu gosto de toda a Europa em geral, mais da Espanha :KAKA/:, só que Londres é uma cidade fantástica.
Todos gostariam de ser ricos, eu estou entre eles u.u
Ri da história do cemitério :ri: que belos amigos esses.
Espero o vídeo de você tocando.
O Sasuke ter ganho do Deidara foi a maior mentira que já ocorreu em Naruto.A derrota do Makarov não achei tão absurdo, já que o Hades é bem mais poderoso e foi mestre do Makarov.
CSI é mítico, minha série favorita, gosto dos três, acho a melhor série policial.
Obrigado por me citar :ana: te considero bastante.
Boa entrevista brother.

descriptionEntrevista com Ansatsu EmptyRe: Entrevista com Ansatsu

more_horiz
Deidara Meio Que ñ Perdeu Pro Sasuke , Ele Se Matou e Pensou Em Levar o Sasuke Junto , Mas , Foi Paia Ele Ter Morrido Dakele Jeito, Até Que Quando o Deidara Veio Como Edo , Ele Acreditava Que Matou Sasuke. Tbm Curto CSI , Boa Entrevista.

descriptionEntrevista com Ansatsu EmptyRe: Entrevista com Ansatsu

more_horiz
Muita boa entrevista,John o/

Também sou muito perfeccionista,não sei se é um defeito ou característica boa,enfim.

Ansatsu escreveu:
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
“Quando você encontrar todas as respostas, a vida mudará todas as perguntas”


Muito interessante essa frase,me fez pensar e acho que vou tomar algumas atitudes diferentes a partir de agora,thanks por compartilhar ;D

descriptionEntrevista com Ansatsu EmptyRe: Entrevista com Ansatsu

more_horiz
Primeira coisa que tenho a dize ré que me sinto honrado em ter sido o primeiro a abrir os braços u.u q
Essas crianças...veja só, a um tempo eu estava ai, motivando o cara com as fics dele de Naruto e agora...adm. O tempo voa :HM*:

Acho que peelo menos 95% das pessoas aqui queriam ir pro Japão. Mas Inglaterra é um lugar magnífico. Talvez o mais bonito u.u sauhsauashuas
E belos amigos você tem, abandonando numa hora como essa D: Deve ser tensa essa cicatriz ae.

E sim, você tem que postar esse video ai para nós vermos :megusta:

ótima entrevista (:

descriptionEntrevista com Ansatsu EmptyRe: Entrevista com Ansatsu

more_horiz
Bela entrevista John!

Sem duvidas John Ler,é a fonte de conhecimento,muito legal que você cresceu juntos com os livros.
Eu também adoro ler,pelo menos tento estar lendo.

Lembro que a primeira fic que Li aqui no fórum foi sua,e realmente você manda muito bem.

Quanto ao Japão realmente a maioria do pessoal que curte anime/mangá adoraria ir...sem contar que é muito legal conhecer a cultura Japonesa,principalmente estando lá.
E Também acho a Inglaterra um lugar interessante...muito bonito.

Bem ser perfeccionista acho que é uma qualidade,não digo que sou extremamente mas também sou um pouco sim...

A e obrigado,por lembrar de mim...sabe como é.."Tamo junto"



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos