Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaleria da Jéssica-chan XD EmptyGaleria da Jéssica-chan XD

more_horiz
alguns desenhos que eu faço espero que gostem =)
obs: imagem pessima pois foi tirada com celular muito ruim^^.

Obito
Galeria da Jéssica-chan XD Img0477ax

Pain/Yahiko
Galeria da Jéssica-chan XD Img0479ah


Itachi no seu leito de morte :crymeme:
Galeria da Jéssica-chan XD Img0476ab


fofo do deidara^^
Galeria da Jéssica-chan XD Img0480ax




brothers
Galeria da Jéssica-chan XD Img0474ae




My love
Galeria da Jéssica-chan XD Img0475ap

descriptionGaleria da Jéssica-chan XD EmptyRe: Galeria da Jéssica-chan XD

more_horiz
Sei que sou muito chata, mas não tem como me evitar. :3c

Pelo o que eu vi, esses desenhos foram tudo... er... "cópias", mas gostaria de saber se você copioi pelo olho mesmo ou pegou a imagem e desenhou por cima.

Sei lá, eu costumo não apoiar isso... gostaria de ver os seus desenhos que você mesmo fez, sem cópias, sem bases, sem nada. Pois só assim poderei fazer críticas contrutivas e talvez ajudar em algumas coisas.

Se bem que, às vezes as pessoas aprendem bastante sobre a anatomia copiando, mas... sério, se fizer isso o tempo todo, estraga.
Parabéns e poste mais~

com amor, Remilia. Q

descriptionGaleria da Jéssica-chan XD EmptyRe: Galeria da Jéssica-chan XD

more_horiz
Ficaram bem legais,só nao da pra ver direito x.x

Enfim,eu apoio a cópia sim,afinal quem tá começando nao consegue fazer um desenho inteiro de cabeça. Com o passar do tempo se adquire experiência e acontece.

Parabéns e poste mais.

descriptionGaleria da Jéssica-chan XD EmptyRe: Galeria da Jéssica-chan XD

more_horiz
Bem eu desenho olhando não sou muito boa em criar desenhos mais vou tentar e irei posta aqui

descriptionGaleria da Jéssica-chan XD EmptyRe: Galeria da Jéssica-chan XD

more_horiz
Black Pearl escreveu:
Ficaram bem legais,só nao da pra ver direito x.x

Enfim,eu apoio a cópia sim,afinal quem tá começando nao consegue fazer um desenho inteiro de cabeça. Com o passar do tempo se adquire experiência e acontece.

Parabéns e poste mais.


Verdade.

eu tambem desenhava olhando, mas parei, depois de um tempo, o que eu queria desenhar a imagem ja ficava na minha mente o/

Poste mais Jéssica (:

descriptionGaleria da Jéssica-chan XD EmptyRe: Galeria da Jéssica-chan XD

more_horiz
lol eu não tenho nada contra as cópias, só estou dizendo que seria bom mostrar para nós o que você faz sem olhar, para podemos ajudar. :c

Bluh, está bem, não comento mais sobre cópias.

Estão lindas, parabéns e poste mais. Pronto, comentário clichê

descriptionGaleria da Jéssica-chan XD EmptyRe: Galeria da Jéssica-chan XD

more_horiz
Estão bons mesmo! Eu tbm não tenho nada contra cópias. No início, eu só copiava e, com isso, fui aprendendo novos traços e técnicas. Mas colocar os desenhos que vc faz sem olhar não é má ideia. Aposto que são bons tbm.

descriptionGaleria da Jéssica-chan XD EmptyRe: Galeria da Jéssica-chan XD

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos