Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida VIII

+18
Hiruma
Noah Cifer
Tsuna-Kun
Jon Snow
izumo
Ero Shinji
Zero GS
Hisagi
Lady Abarai
Allice.
Nero_Dante_Vergil
Mark.
Ushydo
Hunter
Rikudou Madara
Ernandesfmv
Itachi Uchiha
Dave
22 participantes

descriptionPartida VIII - Página 3 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Boa sorte ;DD

descriptionPartida VIII - Página 3 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Que demora .-.

descriptionPartida VIII - Página 3 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Que o derramamento de sangue comece, bwahaha!

descriptionPartida VIII - Página 3 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Ora Ora,
que o jogo começe

:*.*:

descriptionPartida VIII - Página 3 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Eu sei o que fiseram no verão passado MUAHAHAHA.


Boua sorte a todos e que começem as Mortes.

descriptionPartida VIII - Página 3 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Kira escreveu:
21:00, Marcelo se encontrava em um ponto de ônibus, estava voltando para a casa após mais um dia de trabalho, tinha sido um dia díficil por isso estava estressado e queria logo voltar para sua casa. Ele ouve alguns gritos, e logo depois seguido por alguns tiros, ele se vira e vê um homem com uma faca correndo em sua direção, e logo atrás, vários policiais tentando parar o mesmo com alguns tiros. O homem tropeça perto de Marcelo, e o acerta com a faca em seu peito. O homem é atingindo por uma serie de tiros e morre. 21:10 Marcelo morre.

descriptionPartida VIII - Página 3 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Mataram o leiteiro sem ele tá no jogo :ri:

Eu já tenho uma suspeita de quem seja o Kira.
Você não me engana Convidado, sua alejada ingnoranti.

Mentira, nem sei quem é. Ao julgar pela pessoa que morreu, eu acho que é o Hunter.

descriptionPartida VIII - Página 3 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Quisso, tem umas palavrenhas sem acento. Está me rebaixano? :birô:

Enfim, o Kira parece alguém que escreve bem... Chutaria a Fehliz ou a Carol. Mas pelo uso do nome 'Marcelo' seria alguém ativo no chat na minha opinião... Então suspeito de Itachi Uchiha e Fehliz... Eles são os que mais me parecem suspeitos. :c

descriptionPartida VIII - Página 3 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Agora que vai começar *o*

A primeira morte é bem inconclusiva, principalmente sendo de NPC. A morte foi bem confusa e bem "direta", isso faz com que as chances de ser Fan Fic sejam pequenas e a chance de ser um enganador (ou enganadora) sejam grandes.
Tem muita gente inativa, isso é chato :/



descriptionPartida VIII - Página 3 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Por enquanto não desconfio de ninguém.
Sem dicas na primeira morte, ausência de acentos ou erros podem ter sido por falta de atenção.
Fora isso mais nada a declarar D:

descriptionPartida VIII - Página 3 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Por enquanto também não estou suspeitando de ninguém,mas creio que possa ser uma garota pela forma de escrever.

descriptionPartida VIII - Página 3 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Talvez não seja um ficter,devido aos erros,mas podem não ter sido acidentais,resumindo não há nada de muita importância.

descriptionPartida VIII - Página 3 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Foi bem direto esse crime,por enquanto não suspeito de ninguem,porém a falta de acentos como Crownley disse pode não ter sido acidental,mas mesmo assim ainda não tenho nenhum suspeito...

descriptionPartida VIII - Página 3 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
tenho dois suspeitos.
só pelos cometários postados, pude tirar uma pequena conclusão, porem não muito concreta.

descriptionPartida VIII - Página 3 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Eu sou o Kira. Hahahahahahahaha!!

Bom essa morte foi bem legal, bem armada e acima de tudo muito fraca, que lixo de morte. Kira está ficando sem criatividade...Eu poderia fazer melhor u.u. Falo mesmo XD

descriptionPartida VIII - Página 3 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Nero_Dante_Vergil escreveu:
Eu sou o Kira. Hahahahahahahaha!!

Bom essa morte foi bem legal, bem armada e acima de tudo muito fraca, que lixo de morte. Kira está ficando sem criatividade...Eu poderia fazer melhor u.u. Falo mesmo XD


Que frase mais contraditória .-.

descriptionPartida VIII - Página 3 EmptyRe: Partida VIII

more_horiz
Se fosse eu seria assim:


Bope invade o morro e fuzila o baiano.


-qqq


:awwyeaa:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos