Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Algumas Mudanças no Fórum

+9
New Madara
Lord Raigake Eternal
Garcia
Lelouch
TecnoChaos
Náhh
VitorMB
Ander
Dave
13 participantes

descriptionAlgumas Mudanças no Fórum EmptyAlgumas Mudanças no Fórum

more_horiz
Bem, o fórum aqui estava totalmente parado, quase indo pro fundo do poço. Então depois de uns momentos meio revoltados e alguma inspiração, resolvemos começar a mudar algumas coisas por aqui. Espero que a galera possa aceitar isso aqui melhor.

1- Começarei deixando disponivel a Relação de adm/mod e as respectivas áreas. Ainda não está completa, então eu vou editar isso de vez em quando. Mas isso servirá para que vocês possam mandar a mp para pessoa certa, se tiverem alguma dúvida.



NARUTO SHIPPUUDEN 2010 - FÓRUM



  • NS Corporation* - (Dave e Henrique-Sama - Precisa-se de um Moderador)

  • Rádio NS11 - (Itachi Uchiha e Hunter) Grupo Fechado

  • Aniversário e Apresentações* - (Dave e Harumi) Grupo Fechado

  • Regras, Tutoriais e Parcerias - Acho que não há necessidade de colocar alguém pra cuidar dessas áreas, ja que são utilizadas uma vez ou outra. Mas é sempre bom ficar de olho pra caso aconteça algo.


    ANIMES E MANGÁS


  • Bleach - (Hisagi e Marcusvvl e Fehliz) Grupo Fechado

  • Naruto - (Itachi Uchiha e Marcusvvl - Precisa de um Moderador)

  • One Piece - (Hisagi, Fehliz e Marcusvvl) Grupo Fechado

  • Katekyo Hitman Reborn - (Hisagi e Lady Abarai - Precisa de um Moderador)

  • Full Metal Alchemist* - (Hisagi - Precisa de um Moderador)

  • Fairy Tail - (Ansatsu - nurari e Hitsugaya) Grupo Fechado

  • Doramas e Live Action* - (TecnoChaos - Precisa de um Administrador)

  • + Animes/ + Mangás - (Hisagi e Nurari - Precisa de um Moderadores)


    FAN AREA


  • Mangá do Forum* - (Dave e Thiago Miranda) Grupo Fechado

  • Fan Art - (Itachi Uchiha, Harumi, TecnoChaos e Lady Abarai) Grupo Fechado

  • Fan Fic - (Dave, Fehliz e Marcusvvl) Grupo Fechado

  • Naruto Arts* - (Precisa de um Uchiha Hinata/Gostosa Do Vinny e Harumi e TecnoChaos) Grupo Fechado


    SISTEMA DE TIMES
    *

    (Itachi Uchiha e Lady Abarai Grupo Fechado


  • Aliança Shinobi - Itachi Uchiha

  • Piratas do Novo Mundo - Marcusvvl

  • Soul Society - Hisagi

  • Guild Fairy Tail - Ansatsu

  • Investigadores do Diário da Morte - Dave


    OFF TOPIC


  • Assuntos Gerais - (Dave Precisa-se de um Moderador)
    Essa parte é dividida em diversas categorias. Escolham:

    -->Brincadeiras - (Fehliz - Precisa-se de umAdministrador)

    -->Biblioteca - (Dave e TecnoChaos) Grupo Fechado

    -->Notícias - (Dave e Thiago Miranda) Grupo Fechado

    -->Tecnologia - (Precisa de um Administrador e um Moderador)

    -->Informática - (Precisa de um Administrador e um Moderador)

    -->Filmes - (Itachi Uchiha e Hitsugaya) Grupo Fechado

    -->Arte & Fotografia - (Itachi Uchiha - Precisa de um Moderador)

    -->Testes - (Precisa de um Administrador e um Moderador)


  • Entrevistas* - (Dave e Harumi) Grupo Fechado

  • Música - (Mark. e Fehliz - Precisa-se de um Moderador)

  • Esportes - (Precisa de um Administrador e dois Moderadores)

  • Videos - (Precisa de um Administrador e dois Moderadores)

  • Jogos - ( Mark. e Hunter e Lady Abarai) Grupo Fechado

  • Séries de Tv - (Hunter e Thiago Miranda - Precisa de um Administrador)

  • RPG'S - (Dave - Precisa-se de dois Moderadores)



Ainda não está tudo completo, até mesmo porque nem todos da staff escolheram ainda. Mas eu acho que as partes mais movimentadas ja tem gente, então ta de boa /o/
Lembrando que eu posso mudar isso em breve u.u

2- Queria dizer que é provável que em breve a aparência do fórum mude. Por enquanto, trocamos só o banner, mas acho que logo haverá uma troca do layout também. Os ranks e os botões provavelmente vão ser alterados também. Espero que gostem, estamos tentando mudar um pouco essa aparência manjada do fórum (:


3- Também é muito provável que nós voltemos com a revista do fórum(cujo o nome mudou de AH Corp para NS Corp.). Ela só teve duas edições, mas rolaram muitos comentários em ambas e acho que o pessoal gostou bastante da idéia. Principalmente quando abrimos vagas para os editores, que provavelmente voltarão. É uma forma de se interagir mais com o povo do fórum e até ficarmos de olho em pessoas que podem vir a ser futuros moderadores. A revista provavelmente também terá um visual mais legal e com algumas novidades. Realmente espero que isso possa movimentar as coisas por aqui.


4- Tem a rádio do fórum também. O adm Itachi Uchiha cuida dela, e é provável que ele precise de locutroes. Então, vejam mais informações sobre isso aqui.


5- A área de animes e mangás provavelmente será fortemente vigiada, já que é a parte onde mais há flood e problemas entre membros. Não vamos censurá-la por completo, pois senão haverá pouco movimento no fórum. Mas é bom que vocês tomem cuidado e evitem bagunçar muito por lá. Peço a ajuda de vocês para sempre criarem posts interessantes e não ficarem apenas fazendo tópicos como "Fulano x Ciclano: Quem Ganha?" Sejam criativos, postem teorias que vocês tenham, criem tópicos que realmente sejam uma espécie de debate. É pra isso que estamos todods, aqui, não acham?

6- O mangá do fórum fará parte da Revista, então a área onde antes era apenas 'Mangá do Fórum' agora se chama 'Mangás'. Ficará aberto para TODOS aqueles que tenham um mangá e queiram postá-lo aqui. Haverão algumas regras claro. Eu espero muito que o pessoal possa postar esse tipo de trabalho, será bem legal/

7- As áreas de Fan Art (Design, Fics e Desenho) voltarão com seus sistemas de recrutamento em breve. Eu não tenho certeza ainda, mas acho que os designers farão a partir de Testes, como era comum a um tempo atrás. Porém manterão o Battle Of Artists, que é bem semelhante ao The Best Of Designer em alguns aspectos. Após as competições/recrutamentos, os melhores trabalhos serão postados no Portal para que todos possam ver (:
É provável também (não posso garantir nada) que haja algum tipo de surpresa para aqueles que vencerem. Espero que todos se motivem e participem dos recrutamentos.

8- Lembrando também que na área de Fan Art existe a área de duelos. Algumas regras serão estabelecidas para aquela parte, então em breve vocês poderão estar batalhando entre si. Pretendemos criar um sistema de pontuação. Uma espécie de tabela informando o número de vitórias e derrotas (também não posso garantir isso). Acho que será legal (:

9- O sistema de times deverá ter inicio logo. Não tenho muito o que informar, apenas aguardem um pouco.

10- Quanto a área de brincadeiras pessoal, vocês não estão proibidos de postar lá, podem criar novas brincadeiras. Mas pensem em algo que realmente seja divertido, não brincadeiras que apenas aumentem o índice de flood. O mesmo digo para a área de discussões. Está muito arado lá e aquela área é boa para criar assuntos um tanto polêmicos. Isso sempre movimenta o povo.

11- Devemos voltar com as entrevistas. Um ótimo modo de conhecer mais os participantes. Só estamos trabalhando em algumas idéias novas.

12- Em breve devemos voltar a usar a área de rpg. Talvez essa semana, ou semana que vem, eu volte com o Death Note Game. No começo o pessoal adorou e espero que dessa vez não seja diferente. Esse jogo sempre anima o pessoal aqui. Quanto aos outros rpg's, após um bom tempo parado, creio que poderemos dar inicio logo. Fiquem ligados o/

13- Gostaria lembrar também do Chatbox. Um ótimo lugar pra conhecer novas pessoas e vocês discutirem sobre o que quiserem. É bom pra todo mundo, pois ai evita flood (bom pra nós que não nos preocupamos com isso e pra vocês que não perdem ponto) e é legal porque você pode fazer novas amizades /o/ Então, apareçam lá com frquência. É sempre bom poder conversar.

14- http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t11112-we-want-you-inscricao-para-sub-mods#369075

15- Quase esqueço ):
Eu tive uma idéia meio besta aqui de fazer campeonatos entre os usuários do forum em alguns jogos online. Nada certo ainda, mas queria a opinião de vocês sobre isso. Poderia ser legal /o/

Acho que por hora é só isso. Espero não ter me esquecido de nada. E espero também que todos possam apoiar para voltar a animar o fórum (:


Última edição por Dave em 3/7/2011, 03:29, editado 3 vez(es)

descriptionAlgumas Mudanças no Fórum EmptyRe: Algumas Mudanças no Fórum

more_horiz
Hm , bem interessante,

Acho que devia ser mais aberto.
Quer dizer, não apenas 2 Adms na area de animes e etc.

descriptionAlgumas Mudanças no Fórum EmptyRe: Algumas Mudanças no Fórum

more_horiz
Hm bem legal
Oq preciso para ser Administrador do animes e mangas fullmetal?

descriptionAlgumas Mudanças no Fórum EmptyRe: Algumas Mudanças no Fórum

more_horiz
Muito boa as ideias manolos =D
tem tudo pra dar certo,vamos ver agora
se a galera se interessa em cooperar! :atoron:

vamo la gente!

descriptionAlgumas Mudanças no Fórum EmptyRe: Algumas Mudanças no Fórum

more_horiz
Hm , bem interessante,

Acho que devia ser mais aberto.
Quer dizer, não apenas 2 Adms na area de animes e etc.


Não se preocupe, como eu disse, ainda não ta tudo certo ai. Alguns ainda não disseram em quais áreas vão entrar. Mas isso é só por enquanto, depois vão surgir mais gente pra cada área (:

Hm bem legal
Oq preciso para ser Administrador do animes e mangas fullmetal?


No momento não precisamos de adms. O mesmo que eu disse aqui em cima q
Mas valeu por se preocupar o/


Muito boa as ideias manolos =D
tem tudo pra dar certo,vamos ver agora
se a galera se interessa em cooperar!

vamo la gente!


É issae, vai depender do pessoal agora :x
/o/

descriptionAlgumas Mudanças no Fórum EmptyRe: Algumas Mudanças no Fórum

more_horiz
Hm bem legal
Oq preciso para ser Administrador do animes e mangas fullmetal?


No momento não precisamos de adms. O mesmo que eu disse aqui em cima q
Mas valeu por se preocupar o/ Ok

descriptionAlgumas Mudanças no Fórum EmptyRe: Algumas Mudanças no Fórum

more_horiz
A idéia de competições em jogos online é uma boa.

Tem muita gente aqui que tem jogos em comum, como o Grand Chase, entre outros. Eu promovo essa idéia.

descriptionAlgumas Mudanças no Fórum EmptyRe: Algumas Mudanças no Fórum

more_horiz
TecnoChaos escreveu:
A idéia de competições em jogos online é uma boa.

Tem muita gente aqui que tem jogos em comum, como o Grand Chase, entre outros. Eu promovo essa idéia.


Gostei tbm da ideia,caso haja a competição quem sabe pessoas que não estão mais jogando voltem a jogar(No meu caso Grand Chase).
Apoio a ideia.

descriptionAlgumas Mudanças no Fórum EmptyRe: Algumas Mudanças no Fórum

more_horiz
Marcusvvl escreveu:
TecnoChaos escreveu:
A idéia de competições em jogos online é uma boa.

Tem muita gente aqui que tem jogos em comum, como o Grand Chase, entre outros. Eu promovo essa idéia.


Gostei tbm da ideia,caso haja a competição quem sabe pessoas que não estão mais jogando voltem a jogar(No meu caso Grand Chase).
Apoio a ideia.


[3]

Percebi que alguns aqui também jogam no Garena (Dota, D.O.N e "afluentes").
É uma boa idéia.

Outra que eu aprecio é a volta das entrevistas, eu tinha fuçado por lá faz algum tempo e vi que a área estava inativa, depois que verifiquei que era porque algum membro tinha sumido, enfim, seria bom a área voltar a atividade.

Para terminar, estou ansioso para ver o Sistema de Times, e que, as mudanças dêem certo, que vão dar um "up" no fórum, para que todos possamos aproveitar mais.

descriptionAlgumas Mudanças no Fórum EmptyRe: Algumas Mudanças no Fórum

more_horiz

* NS Corporation* - (Dave e Henrique-Sama - Precisa-se de um Moderador)

Eu quero me escrever!

descriptionAlgumas Mudanças no Fórum EmptyRe: Algumas Mudanças no Fórum

more_horiz
RPG'S - (Dave - Precisa-se de dois Moderadores)


hehe gostei dessa noticia, oq e preciso pra ser mod dessa area. ^^


descriptionAlgumas Mudanças no Fórum EmptyRe: Algumas Mudanças no Fórum

more_horiz
como faço pr posta um manga no forun

descriptionAlgumas Mudanças no Fórum EmptyRe: Algumas Mudanças no Fórum

more_horiz
Opa, ^^ eu aqui amante dos jogos.
Apoio a ideia das competições.
Seria daora, e alem de que o forum iria ficar bem mais movimentado e divertido *-*...

Comofaz pra ser Mod de alguma area?

descriptionAlgumas Mudanças no Fórum EmptyRe: Algumas Mudanças no Fórum

more_horiz
Bem, gostei dessa noticia, o ruim foi que eu acabei vendo muito mais muito atrasado.

Gostei da ideia de arranjar mais moderadores.

RPG'S - (Dave - Precisa-se de dois Moderadores)


Já sou narrador, participo bastante, se as vagas estarem abertas, gostaria de assumir o compromisso, e ajudar essa área muito importante do Fórum, onde muitos membros gostam de participar e lotam a lista de inscritos.

Música - (Mark. e Fehliz - Precisa-se de um Moderador)

Bem, estou sempre participando da área de musicas, gosto de saber das novidades, e gostaria de deixar o povo mais entretido com essa área, acho que é uma área que deveria ser mais valorizada, acho que com mais supervisão, essa área possa vir a ser uma das principais.

Assuntos Gerais - (Dave Precisa-se de um Moderador)

Gosto de deixar o povo a par das situações, sobre assuntos, entre outras coisas, como eu já disse área boa, mais que tem que ter mais supervisão, principalmente pelo Flood, e algumas brigas, que acabam ocorrendo.

Naruto - (Itachi Uchiha e Marcusvvl - Precisa de um Moderador)


Bem, essa é uma área que realmente precisa de ajuda, os atuais moderadores estão dando um pouco de conta do recado, mais tem muitos tópicos antigos que deveriam ser arquivados, mais avisos dados nos tópicos, já que vimos, que Membros Floodam pra caramba, e nada a respeito é feito, brigas, entre outras coisas, mais acho que deveria ter mais supervisão, por causa do Flood, e das brigas que se geram de coisas tão pequenas.

descriptionAlgumas Mudanças no Fórum EmptyRe: Algumas Mudanças no Fórum

more_horiz
Eu posso ser mod da área naruto.....
Tenho bastante conhecimento em fóruns , já fui admin e mod de vários e também é claro de naruto :paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos