Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBLEACH Official Character Book 3: UNMASKED EmptyBLEACH Official Character Book 3: UNMASKED

more_horiz
To meio doente galera, por isso nem fui pra aula, e cá estou trazendo pra vocês as primeiras notas sobre o que contem no Databook n°3.

BLEACH Official Character Book 3: UNMASKED Unmasked-big


*Harribel has been confirmed to be alive, Inoue healed her. Her hollow hole is apparently in her uterus, this coupled with her aspect of death “sacrifice” blatantly suggest that she might’ve died during childbirth when she lived as a human.

*Yammy had a Fraccion, it’s the little dog you see him walking around with, his name is Kukkapuuro.

*Ulquiorra was a sociopath through and through, he lacked even the most basic emotions like fear and joy. He was also incredibly powerful for a Vasto Lord, he slaughtered the other Vasto Lords who wanted to kill him when he was born as a VL.

*Grimmjow is dead

*Nearly all members of the Espada were Vasto Lord class menos. (YES, this includes Nnoitra and the others)

*Every technique, or attack used so far in Bleach is explained



* Harribel foi confirmado que ela esta viva, Inoue curou. Seu buraco é aparentemente oca em seu útero, este juntamente com seu aspecto de "sacrifício" morte descaradamente sugerem que ela poderia ter morrido durante o parto, quando ela vivia como um humano.

* Yammy tinha um fraccion, é o cachorrinho que aparece sobre ele, seu nome é Kukkapuuro.

* Ulquiorra era um sociopata por completo, faltava-lhe mesmo as emoções mais básicas, como medo e alegria. Ele também foi incrivelmente potente para um Vasto Lord, ele massacrou os outros Vasto Lordes, que queria matá-lo quando ele nasceu como um Vasto Lord.

* Grimmjow está morto

* Quase todos os membros da Espada foram Menos classe Vasto Lord. (Sim, isso inclui Nnoitra e os outros)

* Cada técnica, ou ataque usado até agora em Bleach é explicado






Outra coisa, as fráccions da Hallibel que o velho yama queimou, ele permitiu que a Inoue curasse / reconstituisse elas também, mas ele não quis que ela curasse o braço dele.

Maldito orgulho de cicatrizes de batalha. T_T

Façam as possíveis inferências, muitas pessoas andam dizendo que o Tite é um cara contraditório, por causa de uma afirmação no Databook sobre a Hougyoku...

Enfim, essas são as primeiras notas, e tambem, a tradução foi feita pelo google tradutor, e que eu adaptei algumas coisas pra ficarem coerentes.

Quem tiver uma tradução melhor, manda uma mp, ou poste aqui mesmo, que eu edito ._.

Cometem!!!!!


Última edição por Hisagi em Qua 19 Out 2011, 16:44, editado 2 vez(es)

descriptionBLEACH Official Character Book 3: UNMASKED EmptyRe: BLEACH Official Character Book 3: UNMASKED

more_horiz
o Ulquiorra massacrou todos vasto lord que tentou mata-lo mais no final das conta morreu por causa de um é triste (não riam estou falando sério).

eu pensava que o Ulquiorra não tinha sentimentos até vêr a ultima luta dele, eu sábia que Grimmjow estava morto e que quase todos espada era vasto lord e agradeço a tudo que você fez de correr atras das coisas pra manter os membros do fórum atualizado ;D

descriptionBLEACH Official Character Book 3: UNMASKED EmptyRe: BLEACH Official Character Book 3: UNMASKED

more_horiz
Po, brigadão aew Ray (:

fico tão feliz da galera reconheçer o meu esforço. aew aew õ/

Databook: Imagens do cachorro do Yammy, das Fráccions da Hallibel, e a própria.

Spoiler :

Link: https://2img.net/r/ihimg/f/8/unmaskedpg219.jpg/

Spoiler :

Link: https://2img.net/r/ihimg/f/405/unmaskedpg233.jpg/

Estou esperando sair o databook em português, que havia boatos de traduzirem, espero que não sejam só boatos ;DD

Se alguem tiver alguma informação, fonte, e ta a fim de me ajudar, me mande uma mp, ou poste aqui no tópico.

descriptionBLEACH Official Character Book 3: UNMASKED EmptyRe: BLEACH Official Character Book 3: UNMASKED

more_horiz
fico feliz de saber que a halibel ta viva... acho que de tantos personagens que ja vi a morte (em todos os animes que ja vi) acho que foi a morte mais revoltante que ja vi... morrer pelas maos da pessoa que voce mais admira e ainda por motivo nenhum... isso e muito triste...

e parabens hisagi, o trabalho ta muito bem... se quiser eu me disponho a te agudar no db... so me mande o link onde eu possa pegar as pgs...

descriptionBLEACH Official Character Book 3: UNMASKED EmptyRe: BLEACH Official Character Book 3: UNMASKED

more_horiz
A halibel está viva porque...a Inoue a curou. Depois perguntam porque tem gente que não gosta da Inoue. Como se não bastasse os gritinhos dela e a sua choradeira...é uma guerra e ela vai curar o inimigo? Essa menina é muito tosca. Que pena que o Grimmjow está morto. Eu gostava dele e do Ulquiorra, eram meus espadas prediletos.

Parabéns pelo seu trabalho, Hisagi. Graças a você eu fico mais informada sobre Bleach =)

descriptionBLEACH Official Character Book 3: UNMASKED EmptyRe: BLEACH Official Character Book 3: UNMASKED

more_horiz
Muito obrigado Nemu =)

Trazendo o databook em japonês, ja que nenhuma scan brasileira traduziu até agora, e tudo indica que nem vai...

Bleach Databook 3 - UNMASKED

Eu não manjo mto sobre kanji, hiragana, e katakana, então, serviu mais pra eu ver as imagens ._.
mesmo assim, é legal, talvez tenha em inglês, o que é muito difícil. :/

descriptionBLEACH Official Character Book 3: UNMASKED EmptyRe: BLEACH Official Character Book 3: UNMASKED

more_horiz
??? nao tem nada no link T-T

descriptionBLEACH Official Character Book 3: UNMASKED EmptyRe: BLEACH Official Character Book 3: UNMASKED

more_horiz
Alguém sabe qual a afirmação sobre o Hougyoko?
Enfim, pra mim Halibel devia continuar morta, uma das piores espadas xD

descriptionBLEACH Official Character Book 3: UNMASKED EmptyRe: BLEACH Official Character Book 3: UNMASKED

more_horiz
??? nao tem nada no link T-T


Por ninguem ter feito download em 1 mês, o link caiu. Não tenho como upar o databook agora, mas prometo upar.

Alguém sabe qual a afirmação sobre o Hougyoko?


Eu nem lembro qual era essa afirmação, mas eram especulações de alguns usuários do orkut... Eu não postei por aqui, porque podia confundir alguem, e tb não era nada de certo.

Por não ser oficial, preferi não postar. :/

Se não me engano era sobre o fato de existirem duas Hougyokus, uma feita pelo Urahara, e outra pelo Aizen, sendo que na Saga de 110 anos atráz, o Aizen não fala nada sobre ter uma Hougyoku, pela lógica, naquela época, apenas o Urahara tinha (isso foi mostrado depois dos capitães entrarem em estado de hollowficação), ou seja o Aizen criou uma depois, que devorou a do Urahara, na Saga da Soul Society. Aizen é um cara mto inteligente, mas o Urahara é mais, e os 2 chegaram a mesma conclusão: Hougyoku, eu não ficaria surpreso que o Mayuri tb tivesse criado uma... Talvez seja essa contradição, ressalvo que não me lembro a afirmação, fui ver o databook aqui no pc, mas esta tudo em japonês.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos