Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAcabou para nós usuários de Meli+ do Mercado Pago (Disney+) EmptyAcabou para nós usuários de Meli+ do Mercado Pago (Disney+)

more_horiz
Não sei se ouviram sobre, mas agora que o Disney+ e o Star+ vão se mesclar, o pessoal da internet questionou muito sobre como a promoção que o Mercado Pago dá para os usuários que possuem os benefícios Meli+ (uma parceria do Mercado Livre com o "irmão" Mercado Pago) iria continuar.

Os benefícios são muitos: como frete grátis em certas compras do Mercado Livre; desconto em assinatura de alguns streaming, como o Prime Video e (ex-HBO) Max; Deezer Premium gratuito; e o combo Star+ e Disney Plus gratuito, na modalidade sem anúncios. (off topic: ficou parecendo publi)

Só que a Disney atualizou os termos (e tal qual a Netflix) agora o plano mais barato será com anúncios. Isso mesmo que vocês leram, você paga um streaming para assistir coisa com anúncio. A decadência dos streaming no Brasil...

Voltando ao tema, muitos questionaram se a promoção Meli+ iria continua englobando o Disney+ após a fusão com o Star+ dia 26 de junho. E depois de um tempo de silêncio ensurdecedor, revelaram que agora o plano que a promoção vai cobrir será o mais barato, com anúncios.




Sobre o tema streaming com anúncio: eu uso Max assim, e até agora os anúncios - que são bem curtos e poucos em quantidade durante um episódio pequeno (23 min.) de qualquer coisa / enquanto as produções maiores (1 ou 2 horas) possuem vários - não me incomodaram tantoooo ao ponto de cogitar pagar para não tê-los. Além de ser anúncios "inofensivos" e nada que me encha o saco realmente. Vamos ver como vai funcionar essa do Disney, tomara que não seja algo absurdo.

descriptionAcabou para nós usuários de Meli+ do Mercado Pago (Disney+) EmptyRe: Acabou para nós usuários de Meli+ do Mercado Pago (Disney+)

more_horiz
As plataformas forçando o povão a voltar pra pirataria...

descriptionAcabou para nós usuários de Meli+ do Mercado Pago (Disney+) EmptyRe: Acabou para nós usuários de Meli+ do Mercado Pago (Disney+)

more_horiz
Uma coisa que me incomoda nesse Meli+ e que eu não consigo entender é a questão do sujeito precisa pagar para retirar produtos na agência do Mercado Livre. Os caras te dão a possibilidade de receber o produto de graça na sua casa, mas se você quiser andar até a agência e pegar o produto tem que pagar, eu simplesmente não consigo compreender.

O que mantém os streamings é a conveniência que é viciante. Aqui em casa praticamente tem todos os principais, mesmo assim eu pirateio tudo que assisto. Uma parada que eu percebi que me levou a isso, quando tu deita para vê algo na Netflix por exemplo, tu acaba passando horas e vendo coisa que você inicialmente nem estava interessado em vê. Eu prefiro baixar o que quero assistir e não correr esse risco.

Dito isso, o streaming vai virar televisão (com pausas comerciais), pode anotar.

descriptionAcabou para nós usuários de Meli+ do Mercado Pago (Disney+) EmptyRe: Acabou para nós usuários de Meli+ do Mercado Pago (Disney+)

more_horiz
@Shinobinokami talvez por você morar num centro metropolitano, mas aqui na minha cidade não tem disponível essa opção, somente a entrega comum.

Mas essa taxa deve ser para levarem o produto até a agência. Agora se ela for maior que o delivery, aí temos um problema. Mas como disse, desconheço pois não é um serviço suportado na minha região.

Já a segunda parte, a única vantagem em relação à TV é poder assistir o que você quiser quantas vezes quiser...

descriptionAcabou para nós usuários de Meli+ do Mercado Pago (Disney+) EmptyRe: Acabou para nós usuários de Meli+ do Mercado Pago (Disney+)

more_horiz
É muito mais caro. Aparentemente essa agência é onde os produtos ficam em estoque antes de serem enviados, então teoricamente eles não deviam está tendo custo nenhum, realmente é um negócio muito bizarro.

descriptionAcabou para nós usuários de Meli+ do Mercado Pago (Disney+) EmptyRe: Acabou para nós usuários de Meli+ do Mercado Pago (Disney+)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
É muito mais caro. Aparentemente essa agência é onde os produtos ficam em estoque antes de serem enviados, então teoricamente eles não deviam está tendo custo nenhum, realmente é um negócio muito bizarro.

Discordo somente quanto ao "custo nenhum". Queira ou não queira eles tem caminhoneiros, fretistas, etc, para pagar, gente que depende disso como renda. Sem contar os funcionários que cuidam do estoque.

descriptionAcabou para nós usuários de Meli+ do Mercado Pago (Disney+) EmptyRe: Acabou para nós usuários de Meli+ do Mercado Pago (Disney+)

more_horiz
Mas esses custos eles teriam independente da pessoa tá indo lá pegar o produto ou não.

descriptionAcabou para nós usuários de Meli+ do Mercado Pago (Disney+) EmptyRe: Acabou para nós usuários de Meli+ do Mercado Pago (Disney+)

more_horiz
Hon escreveu:
As plataformas forçando o povão a voltar pra pirataria...


True
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos