Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBiblioteca do Clã Yamanaka - País do Fogo EmptyBiblioteca do Clã Yamanaka - País do Fogo

more_horiz
Biblioteca do Clã Yamanaka - País do Fogo OIG4Biblioteca do Clã Yamanaka - País do Fogo OIG4
Um local dedicado aos estudos da mente e hijutsus do clã Yamanaka, se tratava de uma área restrita aos membros do clã e possuía vigilância constante. Era possível notar que era um local bastante organizado e iluminado, em seus interiores haviam espaços vazios e de baixa iluminação para poder se concentrar em silêncio. Do lado de fora existiam diversas flores, os membros do clã tinham grande cuidado com elas. Um bibliotecário estava sempre presente no local dando orientações e evitando que os livros e pergaminhos fossem roubados.

________________________________________________

Biblioteca do Clã Yamanaka - País do Fogo Ce12fa10

descriptionBiblioteca do Clã Yamanaka - País do Fogo EmptyRe: Biblioteca do Clã Yamanaka - País do Fogo

more_horiz
Me encontrava numa péssima situação. A vila estava um caos, e no meio de todos esses problemas acabava de descobrir algo que mudaria minha vida completamente: meus pais mentiram sobre minha origem! Eu sempre soube que tinha algo de errado nessa família mas não conseguia identificar o que era exatamente. Confesso que sempre odiei essa "parada" de "família perfeita", pois no fundo sempre há segredos, hipocrisia e máscara sociais. Agora nada mais me prenderia aqui em Konoha!

Muitas perguntas na cabeça, então começava a traçar um plano: eu precisava saber minhas origens! Quem era minha mãe? Será que eu tenho irmãos? Parentes? Como eles vivem na Vila da Chuva? Será que estão vivos!?

E para sair daqui eu preciso estar mais forte. Não seria má ideia conseguir mais conhecimento! Então sigo Ino - a garota era desbocada, petulante e abusada, mas poderia ser um degrau para meu caminho fora daqui.

— Ei Ino, espera aí! Vamos estudar juntos?



@Thousand Mirrors

descriptionBiblioteca do Clã Yamanaka - País do Fogo EmptyRe: Biblioteca do Clã Yamanaka - País do Fogo

more_horiz
Biblioteca do Clã Yamanaka - País do Fogo OIG1
Mahiro reflete sobre a situação atual e em sequência segue Ino para a biblioteca. Ino continuava andando na frente do jovem e tagarelava sem parar sobre o quão melhor que a Sakura ela era e quão bonito considerava Sasuke:
- Sabe, o único dom da Sakura é ter uma testa grande, ela nasceu com isso pobrezinha! Já eu sou uma Yamanaka, impossível ela ser melhor do que eu né? Sasuke-kun um dia verá tudo que posso oferecer para ele, ai ele é tão lindo...

Diversas flores eram vistas no caminho, apesar da companhia de Ino, era uma caminhada agradável. Vários membros do clã podiam ser vistos durante o trajeto, um deles chamava a atenção, se tratava de Yamanaka Fuu que vinha na direção contrária à dupla, ao passar por perto dele Ino fecha a matraca e aparenta ficar séria por algum motivo, em seguida ao ver que ele se afasta fala sobre o homem:
- Esse cara não é boa coisa, durante a escolha de Hokage ele era contrário a Tsunade-sama, não sei bem o motivo, mas meu pai disse para eu tomar cuidado e ficar longe dele, com certeza ele está metido com coisas erradas! Você deveria fazer o mesmo.
Biblioteca do Clã Yamanaka - País do Fogo 6cde1c00050d3179e1fa4ff07db97ea3Biblioteca do Clã Yamanaka - País do Fogo 9f46117281642e65668245bdfd1a465e

Chegando no local era possível ver dois guardas na entrada, que reconhecem e permitem a entrada dos ninjas Yamanakas, dentro da biblioteca, um homem os cumprimenta e se oferece para ajudar a encontrar qualquer tipo de livro, apesar das palavras cordiais, sua voz era grossa e intimidadora:
- Sejam bem-vindos, me chamo Ethan, sintam-se a vontade na biblioteca de nosso clã, estou a disposição para ajudar em qualquer coisa.
- Eu quero um livro de flores, preciso saber qual a mais cheirosa que existe para me perfu...  Errr... Para um novo jutsu que estou planejando, envolvendo aromas de flores! Rsrs.

A garota fica meio atrapalhada durante sua fala, mas isso não incomoda Ethan, que rapidamente se aproxima de uma das estantes e entrega para a garota um enorme livro sobre flores.
Biblioteca do Clã Yamanaka - País do Fogo OIG1

A garota parecia surpresa com o quão grande poderia ser aquele universo aromático, mas prefere não arranjar confusão, Ethan era a autoridade do local:
- Que grande! Hum, obrigada... E vê se não me atrapalha Mahiro. - Em seguida vai para um canto isolado e começa a folhear o livro.
- E você jovem, também veio a nossa biblioteca para estudar flores?

Ação livre para @Ash Ketchup

________________________________________________

Biblioteca do Clã Yamanaka - País do Fogo Ce12fa10

descriptionBiblioteca do Clã Yamanaka - País do Fogo EmptyRe: Biblioteca do Clã Yamanaka - País do Fogo

more_horiz
— Ahn... Olá senhor. S-sim! Bom na verdade não, eu queria uma coisa singular, algo que arrebate meus pensamentos e me leve para outro plano! Haha brincadeira, eu só queria um livro com todos os hijutsus Yamanaka! É para estudo, eu vou me tornar um ninja forte. — digo, no princípio de forma insegura, mas para que não descubram meus planos, mudo para um tom mais descompromissado a fim de não levantar suspeitas.

Vamos ver o que o homem trará para mim.

Aproveito e uso meu Sensor de Chakra nível 2 para analisar a biblioteca e o caminho para fora do clã, rastreando possíveis impecilhos na minha fuga. Não é minha intenção deixar rastros nem causar um estardalhaço. Estou numa missão pessoal mas também não quero abrir mão dos benefícios que o clã traz.



@Thousand Mirrors 🪞

descriptionBiblioteca do Clã Yamanaka - País do Fogo EmptyRe: Biblioteca do Clã Yamanaka - País do Fogo

more_horiz
Biblioteca do Clã Yamanaka - País do Fogo OIG4
Após ouvir o pedido de Mahiro, o bibliotecário procura por algo que atenda o pedido do garoto e ao entregar três livros, responde com um sorriso:
- Hoh, isso me deixa feliz, ultimamente essa garota tem vindo até aqui com frequência, mas ela não parece realmente interessada nas habilidades do nosso clã, é algo um pouco decepcionante, mas ela é apenas uma garota ainda... -  Ethan suspira por um instante antes de continuar sua fala - Mesmo com a invasão de Orochimaru, nosso clã foi capaz de manter a biblioteca intacta, tenho muito orgulho em poder dizer isso, absolutamente nenhuma informação daqui foi vazada e sua estrutura foi preservada. O maior dom de um Yamanaka é, além de poder controlar a mente e corpos de terceiros, rastrear chakra.

Aquele homem era convicto de que tudo ali estava sobre seu controle enquanto gabava os ninjas sensores do clã. Mahiro era capaz de sentir chakra mesmo sem precisar se concentrar, então não havia sentido muita diferença ao fazer aquela ação. Era possível perceber que os ninjas ao redor se tratavam de chunins, enquanto o bibliotecário seria equivalente a um jounin. Normalmente haveriam mais shinobis próximos do local, mas com a situação atual da vila uma boa parte deles estava ocupado em missões diversas. Explorando o local, era possível notar que não havia saída além da própria entrada, as janelas possuíam um vidro que seria praticamente impossível de ser quebrado por alguém que não fosse um ninja extremamente forte fisicamente.

Após um tempo, ele se concentra e começa a mergulhar nos livros, era possível perceber diferentes informações neles:
Livro 1 - Kanjiru :

Livro 2- Kurashikku :


Livro misterioso :


Passaram-se horas com Mahiro fuçando tudo que podia, apesar de tentar encontrar alguma brecha na segurança do local era tudo em vão, a única forma aparente seria derrotando todos os ali presentes ou de alguma maneira criativa, talvez precisasse de mais informações para conseguir algo que nem mesmo Orochimaru conseguiu. Com o passar do tempo Ethan mandou tanto Ino como Mahiro para suas casas, certificou-se de pegar os livros e guardá-los adequadamente também. Como a situação com sua família não estava lá das melhores ele acabou dormindo por ali próximo mesmo.


No outro dia: Período matinal - Próximo as nove horas.
Biblioteca do Clã Yamanaka - País do Fogo 2yax
No outro dia de manhã ele via seus companheiros de time o acordando com certa urgência, se tratava de Akimichi Tadeu e Nara Yuza, perguntando a ele o que raios estava fazendo ali, seu corpo estava inchado e com frio, além disso as olheiras eram notáveis pelo péssimo sono:
- Mahiro! O que está fazendo aí? Você está bem? - Tadeu foi imediatamente interrompido pela menina - Será que você não vê? Ele deve ter bebido todas e ficado nessa situação degradante por conta própria, estamos procurando por ele já tem horas , ah, não importa agora! Precisamos focar, a Hokage tem uma missão para nós, nosso sensei está aguardando na sala dela, parece que vamos para o País da Chuva, não me contaram mais nada além disso. LEVANTE-SE MAHIRO! Tadeu ajudava o colega a se levantar, ele parecia genuinamente preocupado com o Yamanaka e um tanto constrangido com o ocorrido. Yuza além de explicar o que estavam fazendo ali, proferia palavras firmes e imperativas, mas ela estava extremamente calma, como se estivesse apenas dizendo o que via.


Biblioteca do Clã Yamanaka - País do Fogo 1fffe45bab44ef9a134cfa8170e72e51Biblioteca do Clã Yamanaka - País do Fogo OIG1

________________________________________________

Biblioteca do Clã Yamanaka - País do Fogo Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos