Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFELIZ ANIVERSÁRIO ITACHI EmptyFELIZ ANIVERSÁRIO ITACHI

more_horiz
FELIZ ANIVERSÁRIO ITACHI A1e0cd4c5ce966238a336db0f0f81f9e

FELIZ ANIVERSÁRIO ITACHI 1f389  FELIZ ANIVERSÁRIO ITACHI 2728 FELIZ ANIVERSÁRIO ITACHI FELIZ ANIVERSÁRIO ITACHI 1f388  FELIZ ANIVERSÁRIO ITACHI 1f389

"Eu sempre dizia que ele passava muito tempo assistindo TV - ele não sabia mais distinguir a realidade da ficção."

Hoje celebramos o aniversário de Itachi Uchiha, um dos personagens mais complexos e profundos de Naruto. Desde jovem, Itachi se destacou como um prodígio, mas sua verdadeira grandeza reside em seu sacrifício para proteger Konoha e seu irmão, Sasuke. Sua decisão de exterminar seu próprio clã para evitar uma guerra civil demonstra um altruísmo e amor fraternal incomparáveis.

Itachi é fundamental para a obra de Naruto, ilustrando dilemas entre dever e moralidade, amor e sacrifício. Ele nos ensina sobre resiliência, compaixão e a importância de atos de coragem e amor, mesmo quando não são compreendidos ou reconhecidos.

Na vida real, sua história nos inspira a refletir sobre nossas escolhas e o impacto que temos nas vidas dos outros. Parabéns, Itachi Uchiha! Seu legado de amor e sacrifício continua a inspirar e ensinar importantes lições sobre força e compaixão.

https://www.tokyo3.com.br/blog/garoto-russo-comete-suicidio-apos-ver-personagem-de-naruto-morrer

descriptionFELIZ ANIVERSÁRIO ITACHI EmptyRe: FELIZ ANIVERSÁRIO ITACHI

more_horiz
Mais um ano completado pela vontade do todo poderoso Itachi

FELIZ ANIVERSÁRIO ITACHI Itachi_dios_de_la_destruccion_2_by_ramoncho502_dblr7tq-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9NzY4IiwicGF0aCI6IlwvZlwvMzQ5ODliNjUtYWU1Zi00NzViLTgwODItMWY4MTRiOGVhN2ZhXC9kYmxyN3RxLWNiNWFkNmIzLTllMzctNGIxZS1iZGU1LTc3OTI0MTZjM2QyZC5wbmciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTAyNCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19

descriptionFELIZ ANIVERSÁRIO ITACHI EmptyRe: FELIZ ANIVERSÁRIO ITACHI

more_horiz
Feliz aniversário ao Mito Itachi !!!! muito bolinho de arroz, máscaras de gato e paz em seu dia!!!

Dito isso, só há uma opção em 2026, apenas uma pessoa pode colocar esse país de volta ás rédeas e que não sucumbirá a ditadura do judiciário, Votem Itachi 2026 para presidente do Brasil!

FELIZ ANIVERSÁRIO ITACHI 4b7dd7adc6e27625365bd169e071100797cdc3b5v2_hq

FELIZ ANIVERSÁRIO ITACHI 055fed8eed9eee06d7823859cf38cb075998925br1-1280-721v2_hq

FELIZ ANIVERSÁRIO ITACHI 1c35e8fb4dd705c74b44e10045d197a3

descriptionFELIZ ANIVERSÁRIO ITACHI EmptyRe: FELIZ ANIVERSÁRIO ITACHI

more_horiz
Um dos únicos personagens interessantes em Naruto. Em breve ele vai com certeza ganhar mais algum conteúdo canon, tipo um Gaiden feito pelo Kishimoto. Engraçado pensar que fazemos aniversário praticamente no mesmo dia, quando eu era criança fiquei feliz por compartilhar o mesmo signo e todos esses bullshits místicos com o Itachi.

Eu também tenho um irmão mais novo com praticamente a mesma diferença de idade, ele não me odeia, é claro.

Devo criar um tópico em breve para comentar sobre o que deveria ter em uma nova história sobre o Itachi, na minha opinião, esse tipo de história vai servir mais para hypar o Shisui e o potencial do Itachi, a história do Minato hypou mais a Kushina do que o próprio Minato, a história do Itachi é bem conhecida, mas ficou algumas lacunas envolta do misterioso Shisui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos