Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Novidade/Notícia] Modo história do sparking zero baseado em escolhas ?! Empty[Novidade/Notícia] Modo história do sparking zero baseado em escolhas ?!

more_horiz
(0:50)




por um momento achei que seriam os clássicos what-ifs mas agora estou curioso, isso abre uma grande margem para o game.

description[Novidade/Notícia] Modo história do sparking zero baseado em escolhas ?! EmptyRe: [Novidade/Notícia] Modo história do sparking zero baseado em escolhas ?!

more_horiz
Se tivesse personagens exclusivos dessas realidades alternativas, eu ia curti muito. Mas suponho que seja pequenas mudanças sem muito aprofundamento, tipo Goku despertando o ssj mais cedo, Ginyu pegando o corpo do Freeza por uma batalha inteira ou coisa do tipo.

description[Novidade/Notícia] Modo história do sparking zero baseado em escolhas ?! EmptyRe: [Novidade/Notícia] Modo história do sparking zero baseado em escolhas ?!

more_horiz
Já era assim no Budokai Tenkaichi, você podia por exemplo vencer o Raditz com o Goku, o Nappa com o Piccolo, o Vegeta com o Goku, e assim em diante, só que a única alteração era a tela de encerramento.

description[Novidade/Notícia] Modo história do sparking zero baseado em escolhas ?! EmptyRe: [Novidade/Notícia] Modo história do sparking zero baseado em escolhas ?!

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Já era assim no Budokai Tenkaichi, você podia por exemplo vencer o Raditz com o Goku, o Nappa com o Piccolo, o Vegeta com o Goku, e assim em diante, só que a única alteração era a tela de encerramento.


sim, mas aqui está mais "refinado"


P.S: Quem mais venceu o Zarbon usando a Fasha e o broly usando o kame ?

Ben Ikneg escreveu:
Se tivesse personagens exclusivos dessas realidades alternativas, eu ia curti muito. Mas suponho que seja pequenas mudanças sem muito aprofundamento, tipo Goku despertando o ssj mais cedo, Ginyu pegando o corpo do Freeza por uma batalha inteira ou coisa do tipo.


pela tela de seleção de personagens, temo que não teremos personagens alternativos como vegeta e broly ssj3 ou um goku místico :pat:

description[Novidade/Notícia] Modo história do sparking zero baseado em escolhas ?! EmptyRe: [Novidade/Notícia] Modo história do sparking zero baseado em escolhas ?!

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Se tivesse personagens exclusivos dessas realidades alternativas, eu ia curti muito. Mas suponho que seja pequenas mudanças sem muito aprofundamento, tipo Goku despertando o ssj mais cedo, Ginyu pegando o corpo do Freeza por uma batalha inteira ou coisa do tipo.

Isso era algo que eles deviam ter explorado em Xenoverse. Inclusive isso era algo que o Dragon Ball Online e o Heroes exploraram e o Xenoverse ignorou forte.

description[Novidade/Notícia] Modo história do sparking zero baseado em escolhas ?! EmptyRe: [Novidade/Notícia] Modo história do sparking zero baseado em escolhas ?!

more_horiz
Eu to a um passo de cagar pros estudos só pra comprar um ps5 e rodar esse jogo.

description[Novidade/Notícia] Modo história do sparking zero baseado em escolhas ?! EmptyRe: [Novidade/Notícia] Modo história do sparking zero baseado em escolhas ?!

more_horiz
Gaius escreveu:
Eu to a um passo de cagar pros estudos só pra comprar um ps5 e rodar esse jogo.


Calma, soldado. Tu vai ter que desembolsar uns 4k no ps5+ 380 na versão mais básica do jogo. Aproveita pra acumular grana até lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos