Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo Sakura reagiria ao Hidari ? EmptyComo Sakura reagiria ao Hidari ?

more_horiz
Já que ela tem estado em alta no fórum, decidi fazer minha contribuição.



Tristeza genuína? Raiva porque o Sasuke fugiu ? Ou ficaria sedenta por causa dos músculos ?

Última edição por Comando Omega em Sex 07 Jun 2024, 18:18, editado 1 vez(es)

descriptionComo Sakura reagiria ao Hidari ? EmptyRe: Como Sakura reagiria ao Hidari ?

more_horiz
Com a esquiva de médico ninja.

descriptionComo Sakura reagiria ao Hidari ? EmptyRe: Como Sakura reagiria ao Hidari ?

more_horiz
Joe escreveu:
Com a esquiva de médico ninja.


Não me referia e esse tipo de reação

descriptionComo Sakura reagiria ao Hidari ? EmptyRe: Como Sakura reagiria ao Hidari ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Joe escreveu:
Com a esquiva de médico ninja.


Não me referia e esse tipo de reação


KKKKKKKKK, ué.

Acho que primeiro ela acharia que é o Sasuke, então momentaneamente ficaria feliz, mas aí veria que é uma espécie de clone dele e ficaria muito irritada com isso. Talvez quisesse lutar com ele para impedi-lo de continuar andando com a cara do Sasuke por aí. É o que faz mais sentido para mim.

descriptionComo Sakura reagiria ao Hidari ? EmptyRe: Como Sakura reagiria ao Hidari ?

more_horiz
Acho que ela iria tentar argumentar e apelar aos sentimentos, antes de atacar, mas ao ver que ele quer devorar a Sarada, ai ela decidiria atacar.

descriptionComo Sakura reagiria ao Hidari ? EmptyRe: Como Sakura reagiria ao Hidari ?

more_horiz
Já faz três anos, então ela provavelmente ia convidar ele pra entrar em casa, tomar uma xícara de café e no cair da noite "fazer o crime". :ash:

descriptionComo Sakura reagiria ao Hidari ? EmptyRe: Como Sakura reagiria ao Hidari ?

more_horiz
Quem é Hidari?

descriptionComo Sakura reagiria ao Hidari ? EmptyRe: Como Sakura reagiria ao Hidari ?

more_horiz
VastoLorde escreveu:
Quem é Hidari?


O emo do grupo que é sósia do Sasuke (na verdade tá mais pra um clone bisonho mesmo)

Como Sakura reagiria ao Hidari ? Boruto-god-tree-ten-tails

descriptionComo Sakura reagiria ao Hidari ? EmptyRe: Como Sakura reagiria ao Hidari ?

more_horiz
VastoLorde escreveu:
Quem é Hidari?



Vamos lá,

Em Boruto tem a organização Kara que é um grupo liderado pela antiga dupla da Kaguya o Ootsutsuki Isshiki. Ele tem um juubi com ele, e foi mostrado que o Juubi é uma espécie de semente que os Ootsutsukis usam para absorver o chakra de um planeta.


Quando Isshiki morre para o Naruto Baryon, o subordinado dele, um ciborgue chamado Code herda esse Juubi, e utiliza ele como um leigo, dividindo ele em varios mini juubis e usando como exercito. Em uma briga direta com Sasuke, Code perde um olho mas é capaz de captura-lo graças ao seu exercito de mini juubis, quando um desses minijuubis morde o Sasuke, ele é selado dentro de uma arvore.


Mais tarde Code perde o controle sobre esse Juubi, e o Juubi decide se dividir em 4 seres, cada um com personalidade própria, um deles é uma projeção do Sasuke, chamado Hidari, ele tem a mesma assinatura de chakra dele, tem 2 rinnegans, 2 braços e um pé muito estranho, porém o mesmo rosto e voz... Ele não tem as memórias do Sasuke, mas intuitivamente sabe quem é Sarada Uchiha e quer come-la :V

descriptionComo Sakura reagiria ao Hidari ? EmptyRe: Como Sakura reagiria ao Hidari ?

more_horiz
Deletem Boruto.

descriptionComo Sakura reagiria ao Hidari ? EmptyRe: Como Sakura reagiria ao Hidari ?

more_horiz
VastoLorde escreveu:
Deletem Boruto.


Não dá, Kishimoto tá dando a benção dele (supervisão e aprovação) pra esse aborto de manga

descriptionComo Sakura reagiria ao Hidari ? EmptyRe: Como Sakura reagiria ao Hidari ?

more_horiz
Ela falaria: "NARUTO ME AJUDA!!"

descriptionComo Sakura reagiria ao Hidari ? EmptyRe: Como Sakura reagiria ao Hidari ?

more_horiz
Ela confundiria ele com o Sasuke e o convidaria pra praticar o coito. :gato:

descriptionComo Sakura reagiria ao Hidari ? EmptyRe: Como Sakura reagiria ao Hidari ?

more_horiz
Sakura apanhou para o randon do Shin no off, imagina para um Jubi consciente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos