Eu tava dando uma relida no Arco da Guerra, pois queria pesquisar um ngc, acabei me dando conta disso. Sei que o título do tópico é chamativo, mas se fizermos um levantamento ela realmente foi um dos que piores fizeram uso desse chakra! Isso contando os ninjas de Konoha.
Os melhores:
Kakashi: simplesmente teleportou o Hachibi pra dentro da Kamui.
Ino Yamanaka: Conectou toda a galera no Shindenshin no Jutsu. Acertou o Shindenshin pela segunda vez no Obito e parou por um instante o ataque da Jūbi.
Hinata: rebateu a cauda da Jūbi, que é uma massa de toneladas várias vezes maior que um Bijū. Foi elogiada pelo Madara e Hiashi. Recolocou no lugar o ombro do Naruto.
Sasuke: deu buff no seu Susanoo junto com o selo, pra dar forma ao Susanoo Majestoso.
Rock Lee: cortou o Madara ao meio com uma bicuda.
Chōji: parou uma das caudas da Jūbi.Intermediários:
Shikamaru: parou uma das caudas da Jūbi, mas ele recebeu ajuda de outros ninjas do Clã Nara pra isso.
Temari e Hiashi: rebareram os braços da Jūbi num ataque combinado.Piores:
Sakura: não consegui se defender sozinha de um ataque de Bukijutsu, enquanto mais tarde seus colegas lidaram com as caudas da Jūbi. Não conseguiu revitalizar o chakra do Shikamaru, mesmo recebendo ajuda do Naruto e tendo o chakra do mesmo para upa-la. Ela própria reconheceu que o Naruto estava sendo mais útil que ela salvar o Nara. Aí a Tsunade chega e faz o trabalho com um tapa!
Sakura só não foi pior que Sai, Shino, Kiba e Tenten. Esses realmente não fizeram PORRA NENHUMA com o chakra da Kyūbi, mas aí entra na questão do tempo de tela. Assim como Gai, mas esse creio que era pelo Kishimoto querer usá-lo mais tarde com os Gates.
Eae, concordam? Discordam?
Os melhores:
Kakashi: simplesmente teleportou o Hachibi pra dentro da Kamui.
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
Shikamaru: parou uma das caudas da Jūbi, mas ele recebeu ajuda de outros ninjas do Clã Nara pra isso.
Spoiler :
Spoiler :
Sakura: não consegui se defender sozinha de um ataque de Bukijutsu, enquanto mais tarde seus colegas lidaram com as caudas da Jūbi. Não conseguiu revitalizar o chakra do Shikamaru, mesmo recebendo ajuda do Naruto e tendo o chakra do mesmo para upa-la. Ela própria reconheceu que o Naruto estava sendo mais útil que ela salvar o Nara. Aí a Tsunade chega e faz o trabalho com um tapa!
Spoiler :
Eae, concordam? Discordam?