Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura foi quem pior usou o chakra da Kurama?

+7
Deusa Hinata
YoKi
Chazy Chaz
monolisos
Comando Omega
Victor
Sam
11 participantes

descriptionSakura foi quem pior usou o chakra da Kurama?  EmptySakura foi quem pior usou o chakra da Kurama?

more_horiz
Eu tava dando uma relida no Arco da Guerra, pois queria pesquisar um ngc, acabei me dando conta disso. Sei que o título do tópico é chamativo, mas se fizermos um levantamento ela realmente foi um dos que piores fizeram uso desse chakra! Isso contando os ninjas de Konoha.

Os melhores:

Kakashi: simplesmente teleportou o Hachibi pra dentro da Kamui.
Spoiler :
Ino Yamanaka: Conectou toda a galera no Shindenshin no Jutsu. Acertou o Shindenshin pela segunda vez no Obito e parou por um instante o ataque da Jūbi.
Spoiler :
Hinata: rebateu a cauda da Jūbi, que é uma massa de toneladas várias vezes maior que um Bijū. Foi elogiada pelo Madara e Hiashi. Recolocou no lugar o ombro do Naruto.
Spoiler :
Sasuke: deu buff no seu Susanoo junto com o selo, pra dar forma ao Susanoo Majestoso.
Spoiler :
Rock Lee: cortou o Madara ao meio com uma bicuda.
Spoiler :
Chōji: parou uma das caudas da Jūbi.
Spoiler :
Intermediários:

Shikamaru: parou uma das caudas da Jūbi, mas ele recebeu ajuda de outros ninjas do Clã Nara pra isso.
Spoiler :
Temari e Hiashi: rebareram os braços da Jūbi num ataque combinado.
Spoiler :
Piores:

Sakura: não consegui se defender sozinha de um ataque de Bukijutsu, enquanto mais tarde seus colegas lidaram com as caudas da Jūbi. Não conseguiu revitalizar o chakra do Shikamaru, mesmo recebendo ajuda do Naruto e tendo o chakra do mesmo para upa-la. Ela própria reconheceu que o Naruto estava sendo mais útil que ela salvar o Nara. Aí a Tsunade chega e faz o trabalho com um tapa!
Spoiler :
Sakura só não foi pior que Sai, Shino, Kiba e Tenten. Esses realmente não fizeram PORRA NENHUMA com o chakra da Kyūbi, mas aí entra na questão do tempo de tela. Assim como Gai, mas esse creio que era pelo Kishimoto querer usá-lo mais tarde com os Gates.

Eae, concordam? Discordam?

descriptionSakura foi quem pior usou o chakra da Kurama?  EmptyRe: Sakura foi quem pior usou o chakra da Kurama?

more_horiz
Por incrível que pareça eu concordo, PASMEM.

Mas vamos lá, para início de conversa vamos refazer essa narrativa criada em torno desse chakra do Naruto que independente do usuário que o usou o mérito é 80% do Naruto em todas as cenas, independente do uso e potência, todo esse roteiro de transferência de chakra e evolução de todos na aliança ninja é um MÉRITO DO NARUTO todos os grandes feitos absurdos de ápice de poder são devido ao Naruto e nada mais do que isso, esse é o primeiro ponto.

Segundo ponto, os personagens que usaram essas habilidades upadas nunca fariam aquilo naquele nível(não naquele momento) e muito menos mostraram após a guerra, no máximo serviu de demonstração de como poderia ser o nível de poder deles no auge como em Boruto por exemplo, sendo assim eles já estavam no ápice do poder enquanto enfrentavam o Jubi e inclusive já tinham mostrado níveis de poderes absurdos, todos que você citou inclusive, menos a Hinata que no auge mostrado teve uma colaboração com o Neji onde usaram o Hakke Kuuhekishou onde só assim conseguiram repetir o feito do Hiashi contra zetsus.

Hinata: rebateu a cauda da Jūbi, que é uma massa de toneladas várias vezes maior que um Bijū. Foi elogiada pelo Madara e Hiashi. Recolocou no lugar o ombro do Naruto.


Só essa fala mostra a intenção de querer colocar a Hinata como superior em alguma coisa, o feito dela é facilmente um dos menos expressivos dentre os mostrados, eu não sei você mas a maioria dos citados já conseguiam causar danos e estragos independente do peso do alvo, não tem sentido colocar na descrição do feito dela "rebateu uma cauda com massa/peso maior que um biju" até porque o Shikamaru antes de receber o chakra do Naruto já conseguia segurar o Chouji que estava em seu maior tamanho e ainda queria crescer mais, então usar esse tipo de descrição para upar a Hinata não adianta de nada porque o feito foi 80% do Naruto, ela só usou sua técnica normalmente.

"Recolocou no lugar o ombro do Naruto" sério isso? Eu não vou nem ironizar por você ter colocado um feito MÍNIMO como esse e usar o chakra do Naruto como se a Hinata e QUALQUER HYUUGA pudessem fazer o mesmo.




Com o chakra da Kurama a Sakura realmente teve uma menor aparição ou uso em relação aos demais, porém isso mais beneficia do que atrapalha ela, até porque todo o auge que ela mostrou foi de forma base e sem ups externos para se escorar, ela simplesmente com 16 anos dominou técnicas que ninjas da mesma categoria do mundo inteiro não conseguiriam, habilidades únicas e que necessitam de um controle e habilidade excepcionais, tudo isso com 12 anos, se destacando na própria área e se tornando a 2° maior do mundo inteiro.

Sakura: não consegui se defender sozinha de um ataque de Bukijutsu, enquanto mais tarde seus colegas lidaram com as caudas da Jūbi. Não conseguiu revitalizar o chakra do Shikamaru, mesmo recebendo ajuda do Naruto e tendo o chakra do mesmo para upa-la. Aí a Tsunade chega e faz o trabalho com um tapa!


Verdade, vamos fingir que o autor não queria naquele momento mostrar os efeitos e habilidades que o manto proporcionava para os aliados do Naruto, mas o pior de tudo é que se fosse o Kakashi, Sasuke ou algum personagem masculino naquela cena nós nem estaríamos comentando sobre isso, então sim vamos considerar que a Sakura era um random e precisou da calda do Naruto se não morreria bem ali.

Sobre a revitalização do Shikamaru vamos fingir também que a mesma não tinha acabado de cair no chão por exaustão após todas as suas katsuyus serem sugadas pela árvore divina e em seguida já ter que revitalizar o Shikamaru com a ajuda do chackra da Kurama, esse que estava a beira da morte sem chakra algum, após ser salvo da morte por um triz a Tsunade termina o tratamento depois de terem revitalizado ele e salvado da morte, realmente a Sakura foi medíocre ali.

Ela própria reconheceu que o Naruto estava sendo mais útil que ela salvar o Nara.


Você sabia que quando um personagem fica a beira da morte sem chakra é extremamente complicado trazê-lo de volta? Lembra do filme The Last onde o Naruto tem todo seu chakra(praticamente) sugado pela esfera e fica em estado de coma com a Sakura tentando trazê-lo de volta e ela acaba quase se matando para salvá-lo? Lá explica um pouco disso, mas eu tenho certeza que você só reparou nas partes onde a princesa Hyuuga teve destaque, não é mesmo?

Uma coisa é não gostar do personagem e pesquisar o mínimo para espalhar hate, mas simplesmente trazer informações falsas com o mínimo de compatibilidade com oque foi apresentado no mangá/canôn.

descriptionSakura foi quem pior usou o chakra da Kurama?  EmptyRe: Sakura foi quem pior usou o chakra da Kurama?

more_horiz
Concordo, Sakura quis dar uma de fodona com o soco nuclear e deve ter gastado tanto o chakra que o naruto não conseguiu reabastecer :horak: :horak: :horak:

descriptionSakura foi quem pior usou o chakra da Kurama?  EmptyRe: Sakura foi quem pior usou o chakra da Kurama?

more_horiz
ela é muito sem talento coitada, os fãs tendo que fazer textos reduntantes pra tentar provar o contrário mostra isso

descriptionSakura foi quem pior usou o chakra da Kurama?  EmptyRe: Sakura foi quem pior usou o chakra da Kurama?

more_horiz
Achei muito estranho Sakura com Up do Chakra da Kurama e Byakugou não conseguir curar o Shikamaru sozinha, furo de roteiro ou Tsunade base tem Chakra >>>>> a Sakura com Chakra da Kurama + Byakugou no In? Enfim, só uma observação.

No geral, concordo com a proposta do tópico. É interessante que Hinata com Chakra da Kurama Rebateu a Cauda com Força contra a montanha,  enquanto Chouji com o mesmo Chakra só conseguiu imobilizar a Cauda por alguns segundos. Hinata > Chouji :gloria:

Ino surpreendeu muito tbm, os jutsus mentais ficaram em outro nível, em velocidade e alcance.

descriptionSakura foi quem pior usou o chakra da Kurama?  EmptyRe: Sakura foi quem pior usou o chakra da Kurama?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Concordo, Sakura quis dar uma de fodona com o soco nuclear e deve ter gastado tanto o chakra que o naruto não conseguiu reabastecer :horak: :horak: :horak:


Rapaz, o tanto que eu tô rindo disso :horak:

descriptionSakura foi quem pior usou o chakra da Kurama?  EmptyRe: Sakura foi quem pior usou o chakra da Kurama?

more_horiz
Sam meu amigo, depois irei reagir. Vou a igreja voltarei para esse massacre aos Sakuretes... :pepehmm:

descriptionSakura foi quem pior usou o chakra da Kurama?  EmptyRe: Sakura foi quem pior usou o chakra da Kurama?

more_horiz
YoKi escreveu:
Comando Omega escreveu:
Concordo, Sakura quis dar uma de fodona com o soco nuclear e deve ter gastado tanto o chakra que o naruto não conseguiu reabastecer :horak: :horak: :horak:


Rapaz, o tanto que eu tô rindo disso :horak:


é como eu digo o humor vem com a oportunidade

descriptionSakura foi quem pior usou o chakra da Kurama?  EmptyRe: Sakura foi quem pior usou o chakra da Kurama?

more_horiz
Victor escreveu:
Mas vamos lá, para início de conversa vamos refazer essa narrativa criada em torno desse chakra do Naruto que independente do usuário que o usou o mérito é 80% do Naruto em todas as cenas, independente do uso e potência, todo esse roteiro de transferência de chakra e evolução de todos na aliança ninja é um MÉRITO DO NARUTO todos os grandes feitos absurdos de ápice de poder são devido ao Naruto e nada mais do que isso, esse é o primeiro ponto.
Não é o que diz o mangá. O chakra realmente potencializa os jutsus, mas ele não têm vida própria. O quanto ele vai influenciar nos jutsus depende da vontade e habilidade do usuário. O curioso é uma Kunoichi dita com exímio controle de chakra não fazer nada relevante com um chakra que buffa os jutsus mais de 4x.
Segundo ponto, os personagens que usaram essas habilidades upadas nunca fariam aquilo naquele nível(não naquele momento) e muito menos mostraram após a guerra, no máximo serviu de demonstração de como poderia ser o nível de poder deles no auge como em Boruto por exemplo, sendo assim eles já estavam no ápice do poder enquanto enfrentavam o Jubi e inclusive já tinham mostrado níveis de poderes absurdos, todos que você citou inclusive, menos a Hinata que no auge mostrado teve uma colaboração com o Neji onde usaram o Hakke Kuuhekishou onde só assim conseguiram repetir o feito do Hiashi contra zetsus.
Tá, mas no que isso agrega ao assunto do tópico? A questão é quem fez bom uso do chakra da Kurama que estava disponível à todos naquele momento.
Só essa fala mostra a intenção de querer colocar a Hinata como superior em alguma coisa, o feito dela é facilmente um dos menos expressivos dentre os mostrados, eu não sei você mas a maioria dos citados já conseguiam causar danos e estragos independente do peso do alvo, não tem sentido colocar na descrição do feito dela "rebateu uma cauda com massa/peso maior que um biju" até porque o Shikamaru antes de receber o chakra do Naruto já conseguia segurar o Chouji que estava em seu maior tamanho e ainda queria crescer mais, então usar esse tipo de descrição para upar a Hinata não adianta de nada porque o feito foi 80% do Naruto, ela só usou sua técnica normalmente.
Foi dos menos expressivos, mas a única que recebeu elogios pelo feito rsrs.
Como já falaram acima, ninas como o Shikamaru e Chōji só conseguiram imobilizar a cauda da Jūbi, a literalmente repeliu com força.
"Recolocou no lugar o ombro do Naruto" sério isso? Eu não vou nem ironizar por você ter colocado um feito MÍNIMO como esse e usar o chakra do Naruto como se a Hinata e QUALQUER HYUUGA pudessem fazer o mesmo.
"Qualquer Hyūga poderia fazer o mesmo", mas apenas ela o fez. :rainha:
Com o chakra da Kurama a Sakura realmente teve uma menor aparição ou uso em relação aos demais, porém isso mais beneficia do que atrapalha ela, até porque todo o auge que ela mostrou foi de forma base e sem ups externos para se escorar, ela simplesmente com 16 anos dominou técnicas que ninjas da mesma categoria do mundo inteiro não conseguiriam, habilidades únicas e que necessitam de um controle e habilidade excepcionais, tudo isso com 12 anos, se destacando na própria área e se tornando a 2° maior do mundo inteiro.
Lol, mas em que momento eu neguei isso, apenas citei que ela foi quem menos fez bom uso do >Chakra da Kurama<. É isso o que está sendo analisado, não a carreira da Sakura.
:horak:
Verdade, vamos fingir que o autor não queria naquele momento mostrar os efeitos e habilidades que o manto proporcionava para os aliados do Naruto, mas o pior de tudo é que se fosse o Kakashi, Sasuke ou algum personagem masculino naquela cena nós nem estaríamos comentando sobre isso, então sim vamos considerar que a Sakura era um random e precisou da calda do Naruto se não morreria bem ali.
Mas aí temos que reclamar com o Kishimoto tendo mostrado somente a Sakura sendo protegida junto com os randoms. Na vez que os outros foram protegidos diretamente pelo Naruto a partir do chakra da Kurama, foi quando Obito e Madara lançaram Katons enormes.
Sobre a revitalização do Shikamaru vamos fingir também que a mesma não tinha acabado de cair no chão por exaustão após todas as suas katsuyus serem sugadas pela árvore divina e em seguida já ter que revitalizar o Shikamaru com a ajuda do chackra da Kurama, esse que estava a beira da morte sem chakra algum, após ser salvo da morte por um triz a Tsunade termina o tratamento depois de terem revitalizado ele e salvado da morte, realmente a Sakura foi medíocre ali.
Mas poh, aí vamos passar muito pano pra Sakura, uma ninja médica do calibre dela não conseguir resolver o problema do Shikamaru não faz sentido. No momento em que ela tinha a chance de brilhar na área dela ficou devendo, por sorte Kishimoto corrigiu isso mais tarde.
Você sabia que quando um personagem fica a beira da morte sem chakra é extremamente complicado trazê-lo de volta? Lembra do filme The Last onde o Naruto tem todo seu chakra(praticamente) sugado pela esfera e fica em estado de coma com a Sakura tentando trazê-lo de volta e ela acaba quase se matando para salvá-lo? Lá explica um pouco disso, mas eu tenho certeza que você só reparou nas partes onde a princesa Hyuuga teve destaque, não é mesmo?
Mas a Tsunade sem up nem um e na forma base fez isso com um tapa. :sorry:
Uma coisa é não gostar do personagem e pesquisar o mínimo para espalhar hate, mas simplesmente trazer informações falsas com o mínimo de compatibilidade com oque foi apresentado no mangá/canôn.
Mas você ta braba?? Tudo o que eu postei tá no mangá meu amor, tanto que coloquei as páginas para discussão. Em nenhum momento eu coloquei essa questão como afirmativa, tanto que o título do tópico tá como pergunta. Por isso eu deixei aberto as opiniões.

descriptionSakura foi quem pior usou o chakra da Kurama?  EmptyRe: Sakura foi quem pior usou o chakra da Kurama?

more_horiz
@Sam

Meu caro, você explanou um dos meus pontos citados num post no tópico de Itax.
Valeu aí!

Contando que 95% de certeza que Hinata tem chakra de Hamura >/= ao da Kurama.

descriptionSakura foi quem pior usou o chakra da Kurama?  EmptyRe: Sakura foi quem pior usou o chakra da Kurama?

more_horiz
Não sei dizer, mas, independentemente de ter sido ou não a pior sob o manto da Kurama, ela não precisa se escorar no chakra da Kurama para ter feitos (por exemplo, o maior feito da favorita do criador do tópico provém do chakra da Kurama), pois Sakura tem feitos próprios com suas habilidades atingindo o nível Kage/Sannin sem depender de chakra de terceiros.

descriptionSakura foi quem pior usou o chakra da Kurama?  EmptyRe: Sakura foi quem pior usou o chakra da Kurama?

more_horiz
O chakra da Kurama não é relevante no que concerne ao feito em si. Porque uma coisa é saber usar o chakra a outra é depender dele. Hinata apenas estrumentalizou o chakra da Kurama, como os Sannins faziam com as suas invocações.

Você pode dizer que foi Fukasaku e Shima que derrotaram os 3 Pain, mas foi o Jiraya.

descriptionSakura foi quem pior usou o chakra da Kurama?  EmptyRe: Sakura foi quem pior usou o chakra da Kurama?

more_horiz
Acabou que a função desempenhada pela Sakura na guerra se tornou redundante ou desnecessária com a presença do Manto Bijū.
- Curar? O manto curava e restabelecia a força vital do aliado.
- Restabelecer as reservas de chakra do indivíduo? O manto restabelecia as reservas de chakra do indivíduo e adicionalmente lhe permitia estender suas capacidades de manipulação de chakra.
- A Katsuyu (a like arco Pain)? O manto Bijū também servia como uma proteção independente e conectava todos por uma ressonância de chakra mais acurada.

Na verdade, o Manto Bijū se tornou um dos elementos mais grotescos da escrita do Kishimoto nessa fase da guerra.

descriptionSakura foi quem pior usou o chakra da Kurama?  EmptyRe: Sakura foi quem pior usou o chakra da Kurama?

more_horiz
Eu acho que todos usaram igual o chakra, nao vejo merito algum pra nenhum deles

Voce postou essa cena:
Sakura foi quem pior usou o chakra da Kurama?  8-M3lZBAEOZWNhh-m

Lee
Tenten
Sai
Chouji
Shikamaru
Ino
Hinata
Shino
Kiba

Usando o Chou Odama Rasengan... existe algum merito nisso ? Depois dessa cena o Lee virou um user de Chou Odama Rasengan ??


No meu entendimento sobre naruto, maioria dos shinobis usam um carro popular, por exemplo um FUSCA, e, quando o naruto da chakra da kyuubi a eles, é como se alguem estivesse emprestando uma FERRARI, veja bem, dirigir um GOL e dirigir uma FERRARI é a mesma coisa, mas, nao é a mesma coisa...

Todos ali usaram seus jutsus normalmente, dirigiram normalmente, POREM, agora nao era um carro popular mas sim um super esportivo.

Pior que quem prova isso é a propria Hinata, ela usa o Kusho e se surpreende com o proprio poder, OU SEJA, a hinata fez o que ela sempre faz, POREM, o resultado foi diferente, é como vc dirigindo seu FUSCA colocar a primeira marcha e em vez de andar a 15km/h perceber que seu carro na primeira marcha esta a 60km/h, voce esta 3x, 4x mais rapido sendo que esta fazendo o mesmo, nao sei se algum de vcs já teve a oportunidade de digirir ou pilotar um super esportivo, é a mesma coisa, mas, nao é a mesma coisa...


Chakra comum = carro popular = Fusca
Chakra da kyuubi = carro super esportivo = Ferrari


Eu nao vejo merito algum para a Hinata na cena do Juubi por exemplo, para mim ali todo o merito é pro chakra da kyuubi

Hinata fez o que sempre fez, mas, agora ela nao estava de Fusca, estava de Ferrari

Assim como nao vejo merito algum no Lee, tenten, hinata e cia usar o chou odama rasengan, tudo merito do naruto/kyuubi sendo que nessa cena que vc postou mostra todos os personagens da geração do naruto usando o chou odama rasengan, MENOS a sakura, isso porque ela estava fazendo outra função

descriptionSakura foi quem pior usou o chakra da Kurama?  EmptyRe: Sakura foi quem pior usou o chakra da Kurama?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
O chakra da Kurama não é relevante no que concerne ao feito em si. Porque uma coisa é saber usar o chakra a outra é depender dele. Hinata apenas estrumentalizou o chakra da Kurama, como os Sannins faziam com as suas invocações.

Você pode dizer que foi Fukasaku e Shima que derrotaram os 3 Pain, mas foi o Jiraya.


E o maior feito da Hinata na história de Naruto é com ela dependente do chakra da Kurama. Não é assim com a Sakura, como eu já tinha dito no post anterior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos