Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExiste algum personagem original de Boruto que é popular ? EmptyExiste algum personagem original de Boruto que é popular ?

more_horiz
ou que o fandom tenha amor e carinho ?


Tirando a comando delta, ela já virou figura própria do fórum

descriptionExiste algum personagem original de Boruto que é popular ? EmptyRe: Existe algum personagem original de Boruto que é popular ?

more_horiz
Sumire e Momoshiki

descriptionExiste algum personagem original de Boruto que é popular ? EmptyRe: Existe algum personagem original de Boruto que é popular ?

more_horiz
sumire é mais pela guerra ships e o pessoal achando que ela é uma hianta 2.0, já o momoshiki não tem lá muitos fãs, mas são exemplos válidos

descriptionExiste algum personagem original de Boruto que é popular ? EmptyRe: Existe algum personagem original de Boruto que é popular ?

more_horiz
Não.

descriptionExiste algum personagem original de Boruto que é popular ? EmptyRe: Existe algum personagem original de Boruto que é popular ?

more_horiz
Daqueles introduzidos no capitulo 700 ou do manga de Boruto?

Das crianças introduzidas no capitulo 700.
Apenas a Sarada é popular. Pois foi a única criança  que Kishimoto se preocupou em desenvolver no ultimo volume de manga escrito por ele oficialmente antes de tirar férias eternas e deixar tudo para o Ikemoto. Além dela ser carregada nas costas por ser filha do Sasuke/Sakura e uma Uchiha.

Boruto e Himawari são populares apenas por serem filhos do Naruto.  Acho que ninguém liga para as outras crianças.


Personagens originais do manga de Boruto? Acho que nenhum é popular.
Mesmo o Kawaki que deveria ser o novo segundo personagem mais importante do manga. É ignorado em absolutamente tudo.

descriptionExiste algum personagem original de Boruto que é popular ? EmptyRe: Existe algum personagem original de Boruto que é popular ?

more_horiz
Eu diria que o trio Boruto, Sarada e Mitsuki é popular e relativamente bem quisto, talvez com exceção do primeiro.

descriptionExiste algum personagem original de Boruto que é popular ? EmptyRe: Existe algum personagem original de Boruto que é popular ?

more_horiz
Sarada

descriptionExiste algum personagem original de Boruto que é popular ? EmptyRe: Existe algum personagem original de Boruto que é popular ?

more_horiz
Ranieno_THEPK escreveu:
Daqueles introduzidos no capitulo 700 ou do manga de Boruto?

Das crianças introduzidas no capitulo 700.
Apenas a Sarada é popular. Pois foi a única criança  que Kishimoto se preocupou em desenvolver no ultimo volume de manga escrito por ele oficialmente antes de tirar férias eternas e deixar tudo para o Ikemoto. Além dela ser carregada nas costas por ser filha do Sasuke/Sakura e uma Uchiha.

Boruto e Himawari são populares apenas por serem filhos do Naruto.  Acho que ninguém liga para as outras crianças.


Personagens originais do manga de Boruto? Acho que nenhum é popular.
Mesmo o Kawaki que deveria ser o novo segundo personagem mais importante do manga. É ignorado em absolutamente tudo.



falo do manga mesmo, excluindo a galera introduzida no cap 700

descriptionExiste algum personagem original de Boruto que é popular ? EmptyRe: Existe algum personagem original de Boruto que é popular ?

more_horiz
Boruto, Himawari, Sarada, Sumire, Mitsuki e Kawaki. Da nova geração creio que apenas esses.

O que corrobora com a única enquete oficial de BORUTO:

Existe algum personagem original de Boruto que é popular ? Images?q=tbn:ANd9GcR0yCeyQ98fX8cj_vltSChp3eAiA13kQZSdcQ&usqp=CAU

Lembrando que a última enquete de Naruto do ano passado não englobou os personagens de Boruto. Logo, esses daí são os personagens mais populares da franquia Boruto :gloria:

Última edição por Chazy Chaz em 7/6/2024, 12:17, editado 1 vez(es)

descriptionExiste algum personagem original de Boruto que é popular ? EmptyRe: Existe algum personagem original de Boruto que é popular ?

more_horiz
Não. Apenas Sarada e os filhos do Naruto são populares e usados de garota propaganda da franquia. Por eles serem os filhos dos protagonistas.
As propagandas deixas deixam isso claro. As outras famílias de secundários e crianças não vendem e nem são importantes.

Observem com o pobre do Kawaki é enfiado junto da imagem e parece totalmente excluído. Apenas por ele ser o filho adotivo do Naruto que foi criado em Boruto.
Se não fosse por isso. Ele mal apareceria.

Existe algum personagem original de Boruto que é popular ? Captura-de-tela-2024-06-07-120943
Existe algum personagem original de Boruto que é popular ? Captura-de-tela-2024-06-07-121019

descriptionExiste algum personagem original de Boruto que é popular ? EmptyRe: Existe algum personagem original de Boruto que é popular ?

more_horiz
pessoal, eu to me referindo aos personagens originais de boruto, personagens como boruto, sarada (e talvez mitsuki) são contados do epílogo de naruto.

descriptionExiste algum personagem original de Boruto que é popular ? EmptyRe: Existe algum personagem original de Boruto que é popular ?

more_horiz
Então só Kawaki e Sumire, ambos pegaram top 10 na enquete oficial da franquia.

descriptionExiste algum personagem original de Boruto que é popular ? EmptyRe: Existe algum personagem original de Boruto que é popular ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
pessoal, eu to me referindo aos personagens originais de boruto, personagens como boruto, sarada (e talvez mitsuki) são contados do epílogo de naruto.  

Entao a resposta é nenhum

descriptionExiste algum personagem original de Boruto que é popular ? EmptyRe: Existe algum personagem original de Boruto que é popular ?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
pessoal, eu to me referindo aos personagens originais de boruto, personagens como boruto, sarada (e talvez mitsuki) são contados do epílogo de naruto.  

Então acho que nenhum. O Kawaki talvez seja popular, mas com certeza não é amado nem pelos fãs de Boruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos