Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês se lembram da primeira aparição de Minato na obra? EmptyVocês se lembram da primeira aparição de Minato na obra?

more_horiz
Antes do Gaiden, ainda no primeiro episódio do clássico...

Vocês se lembram da primeira aparição de Minato na obra? Screen79
Vocês se lembram da primeira aparição de Minato na obra? Screen78

descriptionVocês se lembram da primeira aparição de Minato na obra? EmptyRe: Vocês se lembram da primeira aparição de Minato na obra?

more_horiz
o bom e velho minato versão beta

Vocês se lembram da primeira aparição de Minato na obra? Hh5kebhapnmb1

descriptionVocês se lembram da primeira aparição de Minato na obra? EmptyRe: Vocês se lembram da primeira aparição de Minato na obra?

more_horiz
Será que as pessoas na época ligavam o Minato ao Naruto?

descriptionVocês se lembram da primeira aparição de Minato na obra? EmptyRe: Vocês se lembram da primeira aparição de Minato na obra?

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Será que as pessoas na época ligavam o Minato ao Naruto?


o fandom muito provavelmente já fazia essa ligação (ambos serem parecidos ajudava bastante)

descriptionVocês se lembram da primeira aparição de Minato na obra? EmptyRe: Vocês se lembram da primeira aparição de Minato na obra?

more_horiz
Pq o Kishimoto jogou no ventilador antes da luta contra Pain na conversa entre Jiraiya e Tsunade, mas fico pensando se já tinha a associação prévia... Pq será que Kishimoto demorou tanto, mesmo vendo provavelmente que tava óbvio? Ou que colocasse alguma coisa pra mascarar... As dicas já tinham já no prefácio do primeiro capítulo do mangá

descriptionVocês se lembram da primeira aparição de Minato na obra? EmptyRe: Vocês se lembram da primeira aparição de Minato na obra?

more_horiz
Eu nem lembrava desse detalhe, comecei Naruto pelo mangá, só depois que parti para o anime.

Narutoloco2000 escreveu:
Será que as pessoas na época ligavam o Minato ao Naruto?


Eu particularmente acreditava que o Minato fosse pai do Naruto. Apesar de eu ter acompanhado a obra depois do seu fim, não peguei quase nenhum spoiler e teorizava sozinho. Eu também conhecia bem pouco de Naruto na época, no máximo imaginava que o Sasuke era tipo o Vegeta e que o Naruto tinha um mestre tarado como o Mestre Kame, mas praticamente zero da história. De qualquer forma, acho que nunca foi um segredo.... Kishimoto deixou bem jogado em vários momentos antes de confirmar isso.

descriptionVocês se lembram da primeira aparição de Minato na obra? EmptyRe: Vocês se lembram da primeira aparição de Minato na obra?

more_horiz
Sim, já em 2008 era meio que consenso.

descriptionVocês se lembram da primeira aparição de Minato na obra? EmptyRe: Vocês se lembram da primeira aparição de Minato na obra?

more_horiz

Em 2006 todo mundo já tinha plena convicção disso, ao mesmo tempo que achava que o Jiraiya seria o pai dele (mesmo não batendo com a cronologia).

descriptionVocês se lembram da primeira aparição de Minato na obra? EmptyRe: Vocês se lembram da primeira aparição de Minato na obra?

more_horiz
Mas no cânone da realidade, Kishimoto comemora a estreia da versão anime da obra no volume 14, isso em 2002, e a única aparição do Minato foi no volume 11 no quadro postado pelo Omega quando a Anko e o Hiruzen divagam sobre o quarto Hokage ser o único que pudesse parar Orochimaru... Além disso, a única coisa que temos é a breve passagem sobre o ataque da Kyuubi no primeiro capítulo e quando Naruto parte pra aprender o jutsu de Invocação.

O Gaiden por sua vez, vem entre 2005 e 2006 (o anime nessa época (como era semanal como o mangá) devia estar no fim do clássico do mangá e partindo pra aquelas sagas filler). E não tem muita evidência do Minato no anime nesse momento.

Acho que Kishimoto já tinha breve ideia de como seria o Minato e o anime absorveu isso no prologo da obra. Uma pegada interessante é que Minato usa uma capa com o fogo vermelho estampado no episódio... Eu vou ver direito onde o mangá estava... Mas levando em conta que era semanal e Kishimoto começou por volta de 1997, faz sentido...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos