Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é a da cicatriz ? EmptyQual é a da cicatriz ?

more_horiz
Qual é a da cicatriz ? Anyone-else-find-it-werid-how-code-scar-also-became-white-v0-9an82o4t8fbb1


Será que teremos mais um caso de plot abandonado/esquecido ? ou o Ikemoto vai explicar isso eventualmente ?



Só espero que não seja mais um olhogan mágico escondido

descriptionQual é a da cicatriz ? EmptyRe: Qual é a da cicatriz ?

more_horiz
Isso é pré-time skip, se for, plot abandonado, se não, provavelmente é sequela da luta contra Sasuke e Boruto que aconteceu em off.

descriptionQual é a da cicatriz ? EmptyRe: Qual é a da cicatriz ?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Isso é pré-time skip, se for, plot abandonado, se não, provavelmente é sequela da luta contra Sasuke e Boruto que aconteceu em off.


ele já tinha essa cicatriz antes do timeskip

Qual é a da cicatriz ? 5jyqtle7ua791

Qual é a da cicatriz ? F2lnmexcny871


pior que o ikemoto faz questão de esconder a testa dele durante o flashback com o kawaki

Qual é a da cicatriz ? Img_or1607210055_0004

então nem da pra teorizar se foi durante o implante do karma


No mais, acho que vai ser plot abandonado, a cicatriz na testa do Code parece ter sumido depois do timeskip

Qual é a da cicatriz ? Code

Qual é a da cicatriz ? Boruto%20p%C3%A1gina%2035


ou vai ver o ikemoto é muito incompetente mesmo

descriptionQual é a da cicatriz ? EmptyRe: Qual é a da cicatriz ?

more_horiz
Unica cicatriz assim que já reparei e me importei foi a do Hanzou


Hanzou é o cara que surrou o Orochimaru, tsunade e Jiraiya juntos, não o bastante, o Jiraiya adulto, velho user de Modo sennin morria de medo dele, que tipo de poder um cara tem de ter para por medo no Jiraiya de sapolandia ? O Hanzou ainda saiu do controle do Kabuto na base da vontade, coisa que nem o madara fez


Quando apareceu o flashback da morte dele, ele pergunta como voce tem esses poderes, isso se dirigindo ao Yahiko, mas, claramente é por conta dos poderes do Rinnegan, e, eu acho que é em especial a capacidade de reviver os Patchs, mesmo assim, mesmo esse cara que provavelmente matou os Caminhos do Pain, que colocou medo no Jiraiya, mesmo assim esse cara teve a cara retaliada, alguem conseguiu cortar a mascara e o rosto dele


Essa é uma cicatriz que na epoca eu fiquei mt curioso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos