Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakuzu com o coração do Sasori  EmptyKakuzu com o coração do Sasori

more_horiz
O que aconteceria se o kakuzu ingerisse o núcleo dele ?


Kakuzu com o coração do Sasori  3tqak40ngk141


1-Sasori toma controla do corpo ou de uma das máscaras de kakuzu

2-kakuzu continua no comando e seu jutsu funciona normalmente

3-ambos ficam brigando pra ver quem controla o corpo

4-???

descriptionKakuzu com o coração do Sasori  EmptyRe: Kakuzu com o coração do Sasori

more_horiz
Acredito que o Kakuzu toma controle e esse núcleo vira um coração dele.

descriptionKakuzu com o coração do Sasori  EmptyRe: Kakuzu com o coração do Sasori

more_horiz
2 - Kakuzu continua no comando e seu jutsu funciona normalmente.

descriptionKakuzu com o coração do Sasori  EmptyRe: Kakuzu com o coração do Sasori

more_horiz
Comando Omega escreveu:
O que aconteceria se o kakuzu ingerisse o núcleo dele ?


Kakuzu com o coração do Sasori  3tqak40ngk141


1-Sasori toma controla do corpo ou de uma das máscaras de kakuzu

2-kakuzu continua no comando e seu jutsu funciona normalmente

3-ambos ficam brigando pra ver quem controla o corpo

4-???



Será que aquele núcleo contem o coração do Sasori? Se não, então Kakuzo não poderia roubar e transformar em um coração. Aquele núcleo é uma obra de engenharia titeriteiro, contendo o cérebro e a alma do Sasori, quando aquele nucleo se liga a uma marionete humana, o sistema nervoso se fixa nelas através de um orifício já pré-colocado nelas.

Logo nenhuma das suas perguntas faz sentido, pois Sasori só pode se acoplar a marionetes de carne (não é o caso do Kakuzo) e Kakuzo só pode reutilizar corações (Não é o caso do cilindro).

Última edição por Seijin em 5/6/2024, 14:22, editado 1 vez(es)

descriptionKakuzu com o coração do Sasori  EmptyRe: Kakuzu com o coração do Sasori

more_horiz
Seijin escreveu:
Comando Omega escreveu:
O que aconteceria se o kakuzu ingerisse o núcleo dele ?


Kakuzu com o coração do Sasori  3tqak40ngk141


1-Sasori toma controla do corpo ou de uma das máscaras de kakuzu

2-kakuzu continua no comando e seu jutsu funciona normalmente

3-ambos ficam brigando pra ver quem controla o corpo

4-???



Aquele núcleo não contem o coração do Sasori, então Kakuzo não poderia roubar e transformar em um coração. Aquele núcleo é uma obra de engenharia titeriteiro, contendo o cérebro e a alma do Sasori, quando aquele nucleo se liga a uma marionete humana, o sistema nervoso se fixa nelas através de um orifício já pré-colocado nelas.

Logo nenhuma das suas perguntas faz sentido, pois Sasori só pode se acoplar a marionetes de carne (não é o caso do Kakuzo) e Kakuzo só pode reutilizar corações (Não é o caso do cilindro).

Eu também fiz esse questionamento se aquilo de alguma forma continha um coração junto e misturado. Eu não fui atrás de Databook para ver se existe tal informação, mas o mangá e duas falas do Sasori indicam sim que ele possuía um coração embora eu também admita que existe margem para interpretação de que Sasori estaria já delirando sobre o quê ele era (uma marionete, ou humano ou nenhum dos 2).

descriptionKakuzu com o coração do Sasori  EmptyRe: Kakuzu com o coração do Sasori

more_horiz
VastoLorde escreveu:
Seijin escreveu:
Comando Omega escreveu:
O que aconteceria se o kakuzu ingerisse o núcleo dele ?


Kakuzu com o coração do Sasori  3tqak40ngk141


1-Sasori toma controla do corpo ou de uma das máscaras de kakuzu

2-kakuzu continua no comando e seu jutsu funciona normalmente

3-ambos ficam brigando pra ver quem controla o corpo

4-???



Aquele núcleo não contem o coração do Sasori, então Kakuzo não poderia roubar e transformar em um coração. Aquele núcleo é uma obra de engenharia titeriteiro, contendo o cérebro e a alma do Sasori, quando aquele nucleo se liga a uma marionete humana, o sistema nervoso se fixa nelas através de um orifício já pré-colocado nelas.

Logo nenhuma das suas perguntas faz sentido, pois Sasori só pode se acoplar a marionetes de carne (não é o caso do Kakuzo) e Kakuzo só pode reutilizar corações (Não é o caso do cilindro).

Eu também fiz esse questionamento se aquilo de alguma forma continha um coração junto e misturado. Eu não fui atrás de Databook para ver se existe tal informação, mas o mangá e duas falas do Sasori indicam sim que ele possuía um coração embora eu também admita que existe margem para interpretação de que Sasori estaria já delirando sobre o quê ele era (uma marionete, ou humano ou nenhum dos 2).



Ele trata como um coração, tanto que em seu corpo de marionete principal aquele cilindro fica no lugar do coração. Mas se esse cilindro realmente conter o coração, será apenas uma parte de dentro dele, pois o negocio em si é uma ferramenta cientifica e não um orgão. Se Kakuzo quiser pegar o coração do Sasori, ele teria que abrir esse cilindro e tirar de dentro "presumindo que o coração esteja lá", o que para mim não faz sentido. Já o cerebro é muito mais importante, que é onde está as memórias e personalidade do Sasori, faz muito mais sentido o cilindro servir como uma maquina para manter o cérebro do Sasori vivo.

Em fim caso Kakuzo retirar o coração de dentro do cilindro, Sasori irá morrer.

descriptionKakuzu com o coração do Sasori  EmptyRe: Kakuzu com o coração do Sasori

more_horiz
Provavelmente o sasori já estava tão perturbado que não sabia o que era direito, há quem diga que ele tinha depressão e só estava de cooping

descriptionKakuzu com o coração do Sasori  EmptyRe: Kakuzu com o coração do Sasori

more_horiz
Aquele cilindro parece mais uma mistureba de órgãos do que um coração em si, afinal ele raciocina, fala e etc, características cerebrais.

O jutsu do Kakuzu permite ele roubar corações e não outros órgãos, tampouco o cilindro do Sasori.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos