Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kashin Koji ensinou o Hiraishin a Boruto?

+3
Ben Ikneg
Gaius
Nagata
7 participantes

descriptionKashin Koji ensinou o Hiraishin a Boruto? EmptyKashin Koji ensinou o Hiraishin a Boruto?

more_horiz
"Um ninjutsu de teletransporte pelo qual o avô de Boruto, Quarto Hokage Minato Namikaze, era famoso.
Os usuários podem se teletransportar para pontos específicos que foram previamente marcados.
Jutsu Raijin Voador de Boruto

Com a ajuda de Koji Kashin, Boruto desenvolve sua própria variante da técnica, que poderia ser tecnicamente considerada um jutsu totalmente separado.
Comparado ao Flying Raijin Jutsu de Minato Namikaze, ele tem mais limitações."
https://naruto-official.com/en/news/01_1709

descriptionKashin Koji ensinou o Hiraishin a Boruto? EmptyRe: Kashin Koji ensinou o Hiraishin a Boruto?

more_horiz
Não fala isso que o Sertão inclui nas técnicas do Jiraiya.

descriptionKashin Koji ensinou o Hiraishin a Boruto? EmptyRe: Kashin Koji ensinou o Hiraishin a Boruto?

more_horiz
Bom, os guardas do Minato sabiam uma versão inferior do Hiraishin, nada impede do Jiraiya também possuir essa técnica, só que numa versão bem merda e inferior ao original, e isso ter sido herdado pelo Kashin Koji que supostamente herdou todo conhecimento envolvendo as técnicas do Jiraiya.

descriptionKashin Koji ensinou o Hiraishin a Boruto? EmptyRe: Kashin Koji ensinou o Hiraishin a Boruto?

more_horiz
concordo com o Ben

mas até ser confirmado, não vou considerar no arsenal dele.

Última edição por Comando Omega em 4/6/2024, 18:55, editado 1 vez(es)

descriptionKashin Koji ensinou o Hiraishin a Boruto? EmptyRe: Kashin Koji ensinou o Hiraishin a Boruto?

more_horiz
Eu sempre tive para mim que o filho do Naruto, seria um mini naruto e teria: kage bunshin, rasengan, loiro e para deitar ele top teria o hiraishin e/ou modo sennin

Acreditava que o modo sennin seria ensinado pelo proprio naruto e o hiraishin poderia ser o sasuke, alem dele ter tempo espaço, ele ja pensou sobre o hiraishin
Kashin Koji ensinou o Hiraishin a Boruto? Dqj0w0Kashin Koji ensinou o Hiraishin a Boruto? 2ue09zk


Só que varias coisas que nunca imaginei aconteceram, nunca pensei que o Naruto teria uma filhinha, nunca pensei que iria aparecer um clone do Jiraiya e etc...


Se alguem chegar e falar que a Shizune conhece todos os jutsus da tsunade, eu aceito, a shizune é aluna da tsunade
Se alguem chegar e falar que o Hiruzen conhece todos os jutsus do hashirama e tobirama, eu aceito, ele foi aluno deles


Se vc é aluno ou sensei de alguem, para mim é valido vc conhecer os jutsus do mesmo, só que nao é porque a shizune conhece o byakugou que ela tem, nao é porque o hiruzen conhece o GKF que ele tem, Jiraiya conhecer o Hiraishin eu acho super valido mas Jiraiya ter o Hiraishin... kkk que merda


Os caras só por gostarem de um personagem começam a se iludir


descriptionKashin Koji ensinou o Hiraishin a Boruto? EmptyRe: Kashin Koji ensinou o Hiraishin a Boruto?

more_horiz
Kashin Koji é o clone do Jiraya, mas ele não tem suas memórias, até onde sei.


Quem poderia ter passado o funcionamento da técnica para o Boruto pode ter sido o Sasuke, pois Sasuke presenciou o uso da técnica tanto por Tobirama quanto pelo Minato, ele conhece bem, e quem ajudou a desenvolve-la seja o Kashin Koji.

Logo Sasuke veio com a informação e Kashin Koji veio com a implementação.

descriptionKashin Koji ensinou o Hiraishin a Boruto? EmptyRe: Kashin Koji ensinou o Hiraishin a Boruto?

more_horiz
Ele teve acesso a técnicas exclusivas de Konoha como Rasengan. Provavelmente se infiltrou e roubou pergaminhos.

descriptionKashin Koji ensinou o Hiraishin a Boruto? EmptyRe: Kashin Koji ensinou o Hiraishin a Boruto?

more_horiz
Vim do futuro pra dizer que o KK ensinou o hiraishin pro boruto

Kashin Koji ensinou o Hiraishin a Boruto? Me-mandem-imagens-meme-de-dragon-ball-v0-jfv0wwrifskc1


e que da a entender fortemente que ele tem a técnica no arsenal

descriptionKashin Koji ensinou o Hiraishin a Boruto? EmptyRe: Kashin Koji ensinou o Hiraishin a Boruto?

more_horiz
Qual seria a limitação do teletransporte do Boruto?

descriptionKashin Koji ensinou o Hiraishin a Boruto? EmptyRe: Kashin Koji ensinou o Hiraishin a Boruto?

more_horiz
Ele ele precisa fazer selos para o teletransporte.

descriptionKashin Koji ensinou o Hiraishin a Boruto? EmptyRe: Kashin Koji ensinou o Hiraishin a Boruto?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ele ele precisa fazer selos para o teletransporte.

Essa é a limitação? Ele não precisa nem de marcação?

descriptionKashin Koji ensinou o Hiraishin a Boruto? EmptyRe: Kashin Koji ensinou o Hiraishin a Boruto?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Comando Omega escreveu:
Ele ele precisa fazer selos para o teletransporte.

Essa é a limitação? Ele não precisa nem de marcação?


ele precisa de marcação

descriptionKashin Koji ensinou o Hiraishin a Boruto? EmptyRe: Kashin Koji ensinou o Hiraishin a Boruto?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Comando Omega escreveu:
Ele ele precisa fazer selos para o teletransporte.

Essa é a limitação? Ele não precisa nem de marcação?


ele precisa de marcação

A limitação é qual então? Porque fazer selo até os usuarios de Hiraishin fazem.

descriptionKashin Koji ensinou o Hiraishin a Boruto? EmptyRe: Kashin Koji ensinou o Hiraishin a Boruto?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Comando Omega escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Comando Omega escreveu:
Ele ele precisa fazer selos para o teletransporte.

Essa é a limitação? Ele não precisa nem de marcação?


ele precisa de marcação

A limitação é qual então? Porque fazer selo até os usuarios de Hiraishin fazem.


ele disse que o hiraishin dele não é tão bom quanto do minato.

descriptionKashin Koji ensinou o Hiraishin a Boruto? EmptyRe: Kashin Koji ensinou o Hiraishin a Boruto?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Comando Omega escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Comando Omega escreveu:
Ele ele precisa fazer selos para o teletransporte.

Essa é a limitação? Ele não precisa nem de marcação?


ele precisa de marcação

A limitação é qual então? Porque fazer selo até os usuarios de Hiraishin fazem.


ele disse que o hiraishin dele não é tão bom quanto do minato.

Essa parte eu entendi, não entendi o porque não é?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos