Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEnquanto Boruto é um fracasso. A divisão de games Naruto mobile é um sucesso. EmptyEnquanto Boruto é um fracasso. A divisão de games Naruto mobile é um sucesso.

more_horiz
Naruto em segundo lugar como o jogo Mobile mais lucrativo do Japão.


Enquanto Boruto é um fracasso. A divisão de games Naruto mobile é um sucesso. Vq6UYaV

descriptionEnquanto Boruto é um fracasso. A divisão de games Naruto mobile é um sucesso. EmptyRe: Enquanto Boruto é um fracasso. A divisão de games Naruto mobile é um sucesso.

more_horiz
Very crazy bro..

descriptionEnquanto Boruto é um fracasso. A divisão de games Naruto mobile é um sucesso. EmptyRe: Enquanto Boruto é um fracasso. A divisão de games Naruto mobile é um sucesso.

more_horiz
Qual a fonte? Esse jogo (Naruto Mobile) só está disponivel na China, então não tem como esse ranque ser de jogos mais lucrativos do Japão.

Pelo que eu entendi esses são os jogos de anime mais lucrativos do mundo em Maio de 2024. Os jogos com a bandeira da China só estão disponiveis na China, os com a bandeira japonesa só no Japão e os com o globo disponiveis mundialmente. Por isso Genshin aparece com a bandeira da China e o globo, já que a versão chinesa e a global são diferentes.

Se for isso mesmo, bizarro que um jogo de Naruto disponivel só na China consiga ser o segundo mais lucrativo do mundo, sendo que Naruto sempre foi muito mais popular no Ocidente.

descriptionEnquanto Boruto é um fracasso. A divisão de games Naruto mobile é um sucesso. EmptyRe: Enquanto Boruto é um fracasso. A divisão de games Naruto mobile é um sucesso.

more_horiz
Se for isso mesmo, bizarro que um jogo de Naruto disponivel só na China consiga ser o segundo mais lucrativo do mundo, sendo que Naruto sempre foi muito mais popular no Ocidente.

Esqueci de comentar. Mas eu vi uma noticia recente de que esse Naruto Mobile, somente na china, conseguiu arrecadar mais em apenas alguns dias do que jogos AAA arrecadam. Parece que Naruto Mobile é uma febre na china.

Deve ser algo semelhante ao FreeFire Mobile no Brasil e em alguns países tipo Tailândia, onde arrecadaram milhões mesmo não apresentando nenhuma mecânica inovadora apenas eficientes no tema de interesse comercial da época "Battle Royale".

Não faço ideia do que esse Naruto Mobile tem de tão especial, no máximo, que tem cutscenes impressionantes que a galera ficava espalhando aqui, recentemente teve alguns até querendo tirar vantagem pro próprio personagem com base em alguma cutscene hype do aplicativo.

Fiquei interessado, mas não me parece atrativo, é um jogo 2D todo fudido.

descriptionEnquanto Boruto é um fracasso. A divisão de games Naruto mobile é um sucesso. EmptyRe: Enquanto Boruto é um fracasso. A divisão de games Naruto mobile é um sucesso.

more_horiz
Eu já tentei jogar usando VPN e emulação. Visualmente é um jogo porco e o gameplay é gacha padrão de baixo orçamento , há uns 10 anos eu diria que era um jogo decente, mas atualmente, comparando a jogos gacha como Genshin Impact, é lixoso, parece jogo da época do flash.

Acho que não tem nada além da popularidade de Naruto que explique o sucesso desse jogo. Eles juntaram o fator "anime popular" com o fato desses gacha serem viciantes e criaram um sucesso.

descriptionEnquanto Boruto é um fracasso. A divisão de games Naruto mobile é um sucesso. EmptyRe: Enquanto Boruto é um fracasso. A divisão de games Naruto mobile é um sucesso.

more_horiz
OFF: O jogo cria umas animações muito legais.

descriptionEnquanto Boruto é um fracasso. A divisão de games Naruto mobile é um sucesso. EmptyRe: Enquanto Boruto é um fracasso. A divisão de games Naruto mobile é um sucesso.

more_horiz
A melhor coisa são as animações mesmo, lindas inclusive, de resto, o joguinho é mediocre até pra padrões de celular.

descriptionEnquanto Boruto é um fracasso. A divisão de games Naruto mobile é um sucesso. EmptyRe: Enquanto Boruto é um fracasso. A divisão de games Naruto mobile é um sucesso.

more_horiz
Vendo esse video que foi postado no topico da Sakura.
O jogo não me parece Bonito ou complexo.
Mas as animações são boas além das artes e animações que eles usam para divulgar que são muito superiores ao Anime.






Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos