Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Versus EmptyNaruto Versus

more_horiz
@Wick

Cadê o Naruto Versus? Anseio pelo joguinho. Aos abeguinhos, Ben, Heimdall, entre outros. Se manifestem. Vamos voltar com essa maravilha.

descriptionNaruto Versus EmptyRe: Naruto Versus

more_horiz
Eu sou parceiro, inclusive tenho sugestões de melhorias. :gato:

descriptionNaruto Versus EmptyRe: Naruto Versus

more_horiz
Os juízes ainda não estão analisando a luta do Deusa vs Thousand?

descriptionNaruto Versus EmptyRe: Naruto Versus

more_horiz
Dotto escreveu:

Cadê o Naruto Versus? Anseio pelo joguinho. Aos abeguinhos, Ben, Heimdall, entre outros. Se manifestem. Vamos voltar com essa maravilha.


Pior que to focadão no rpg aqui do fórum, nem teria como eu participar x.x

Mas se rolar algo lá por dezembro, eu dava um jeito de participar com mais firmeza.

descriptionNaruto Versus EmptyRe: Naruto Versus

more_horiz
Essa é uma boa pergunta

descriptionNaruto Versus EmptyRe: Naruto Versus

more_horiz
As principais mentes estão jogando o RPG Edição Kyuubi, que está incrível. Por que, ao invés de dividir os jogadores, vocês não se unem a nós nessa jornada repleta de enigmas e aventuras a serem exploradas no universo de Naruto?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos