Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Teoria] A traição de Ino Empty[Teoria] A traição de Ino

more_horiz



O que acham da teoria fumada formulada pelo Ei Nerd ?

description[Teoria] A traição de Ino EmptyRe: [Teoria] A traição de Ino

more_horiz
Passado, já pensou?

description[Teoria] A traição de Ino EmptyRe: [Teoria] A traição de Ino

more_horiz
sinceramente, acho o kawaki burro demais pra manipular a ino assim, isso é algo que eu vejo a ada fazendo em prol do kawaki (de resto tá plausível e interessante de pensar)


description[Teoria] A traição de Ino EmptyRe: [Teoria] A traição de Ino

more_horiz
Aff achei que a teoria era sobre Ino e Naruto serem amantes.

description[Teoria] A traição de Ino EmptyRe: [Teoria] A traição de Ino

more_horiz
Eu acho que o jeito do Kawaki resolver as coisas é truculento demais pra ir nessa abordagem que depende mais da lábia.
Kawaki não sabe se sutil nem com a Eda.
Mas fora isso, por mais que a Ino e Shikamaru sejam muito parceiros e ela bota muito fé nele. Não seria de todo ruim o Kawaki jogar com o luto de uma mãe.

description[Teoria] A traição de Ino EmptyRe: [Teoria] A traição de Ino

more_horiz
Plot Twist: Boruto é na verdade filho da Ino e gêmeo do Inojin. Peter gênioo :jerry:

description[Teoria] A traição de Ino EmptyRe: [Teoria] A traição de Ino

more_horiz
"Kishimoto"

Esse cara não lê Boruto, ele provavelmente roubou essa teoria de algum fórum, mas sim, faz sentido.

description[Teoria] A traição de Ino EmptyRe: [Teoria] A traição de Ino

more_horiz
O maluco acabou de morrer... Tem que dar tempo pra ver a reação que os personagens tem e se ele de fato morreu mesmo... O cara já chega querendo que mostre um quadro com todos os 810 personagens chocados e começando a chorar... Calma, a reação da Ino vai ser mostrada e não teria pq o Kawaki ocultar isso uma vez que os Shinju também são inimigos dele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos