Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual a explicação da Sumire e Sarada serem imunes a lavagem cerebral? EmptyQual a explicação da Sumire e Sarada serem imunes a lavagem cerebral?

more_horiz
Teorias...?

descriptionQual a explicação da Sumire e Sarada serem imunes a lavagem cerebral? EmptyRe: Qual a explicação da Sumire e Sarada serem imunes a lavagem cerebral?

more_horiz
Cara, no fim acho que vai ser algo relacionado ao poder do amor kkkkkk sendo sincero acho que será isso. Mas se seguir outro caminho talvez seja algo relacionado ao poder delas. O Sharingan da Sarada deve ter algo particular que possibilitou a imunidade dela e a Sumire tem o Nue, que se me recordo bem está ligado aos Otsutsukis (não lembro exatamente o contexto, mas tem algo assim).

descriptionQual a explicação da Sumire e Sarada serem imunes a lavagem cerebral? EmptyRe: Qual a explicação da Sumire e Sarada serem imunes a lavagem cerebral?

more_horiz
vejamos:

-roteiro
-roteiro
-a habilidade da ada é utilizada de forma inconsciente, na teoria o senringan da ada não funcionou por ela realmente ter considerado ambas como amigas
-roteiro
-outra teoria é que por sarada e sumire estarem apaixonadas pelo boruto (que é otsutsuki) elas não sofrem efeito do seringan
-roteiro


Enfim, tirando essas duas teorias do fandom (ambas cheias de falhas) eu não tenho idéia

descriptionQual a explicação da Sumire e Sarada serem imunes a lavagem cerebral? EmptyRe: Qual a explicação da Sumire e Sarada serem imunes a lavagem cerebral?

more_horiz
Mas a Ada não tem controle de sua habilidade, ele não odeia Amado por ter tirado dela a possibilidade de ser genuinamente amada? Seria uma explicação muito idiota considerando isso, esse papo de "inconsciente".

Talvez a Sumire seja parente dela, de longe, e a Sarada não duvido que seja uma nova reencarnação de algum Otsutsuki, talvez de Indra mesmo.

Ah, e é chato ler um comentário com 90% de piadocas sem graça e irrelevantes.

descriptionQual a explicação da Sumire e Sarada serem imunes a lavagem cerebral? EmptyRe: Qual a explicação da Sumire e Sarada serem imunes a lavagem cerebral?

more_horiz
Até agora apenas elas se mostraram imunes. Eu aposto no poder do Nue para a Sumire e no poder único do Mangekyou da Sarada para essa imunidade.

descriptionQual a explicação da Sumire e Sarada serem imunes a lavagem cerebral? EmptyRe: Qual a explicação da Sumire e Sarada serem imunes a lavagem cerebral?

more_horiz
Nagata escreveu:
Mas a Ada não tem controle de sua habilidade, ele não odeia Amado por ter tirado dela a possibilidade de ser genuinamente amada? Seria uma explicação muito idiota considerando isso, esse papo de "inconsciente".

Talvez a Sumire seja parente dela, de longe, e a Sarada não duvido que seja uma nova reencarnação de algum Otsutsuki, talvez de Indra mesmo.

Ah, e é chato ler um comentário com 90% de piadocas sem graça e irrelevantes.


fazer piadocas é tudo o que resta, já estou cansado de quebrar a cabeça pra achar lógica em boruto e seus furos infinitos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos