Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAleluia, e saiu a notícia, que o mundo não acreditou, a igreja subiu... EmptyAleluia, e saiu a notícia, que o mundo não acreditou, a igreja subiu...

more_horiz
Kurenai jogável voltouuuuuu



Finalmente criaram vergonha na cara e trouxeram Kurenai como personagem jogável na franquia Storm (antes ela era apenas suporte).

Gostei bastante da movest dela, as Ultimates estão bem condizentes com as habilidades da personagem,  muito bom, o que acharam?

descriptionAleluia, e saiu a notícia, que o mundo não acreditou, a igreja subiu... EmptyRe: Aleluia, e saiu a notícia, que o mundo não acreditou, a igreja subiu...

more_horiz
Porra esse jogo è uma dlc bicho.

descriptionAleluia, e saiu a notícia, que o mundo não acreditou, a igreja subiu... EmptyRe: Aleluia, e saiu a notícia, que o mundo não acreditou, a igreja subiu...

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Porra esse jogo è uma dlc bicho.

Storm 5 é o jogo definitivo de luta/arena de Naruto, assim como Ultimate 5 era o jogo definitivo de luta/2D, não tem mais para onde ir, eles tinham 2 opções:
1. Investir em um novo estilo de jogo;
2. Continuar ordenhando a vaca até secar;

descriptionAleluia, e saiu a notícia, que o mundo não acreditou, a igreja subiu... EmptyRe: Aleluia, e saiu a notícia, que o mundo não acreditou, a igreja subiu...

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Porra esse jogo è uma dlc bicho.


Muito. Trás uma nostalgia tão grande. Amo demais.

descriptionAleluia, e saiu a notícia, que o mundo não acreditou, a igreja subiu... EmptyRe: Aleluia, e saiu a notícia, que o mundo não acreditou, a igreja subiu...

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Porra esse jogo è uma dlc bicho.

Storm 5 é o jogo definitivo de luta/arena de Naruto, assim como Ultimate 5 era o jogo definitivo de luta/2D, não tem mais para onde ir, eles tinham 2 opções:
1. Investir em um novo estilo de jogo;
2. Continuar ordenhando a vaca até secar;

Estamos no final da geração PS5 e esse jogo ainda tem graficos de PS3, sai fora.

descriptionAleluia, e saiu a notícia, que o mundo não acreditou, a igreja subiu... EmptyRe: Aleluia, e saiu a notícia, que o mundo não acreditou, a igreja subiu...

more_horiz
Sério que você está me falando que o Naruto Storm 5 é o máximo que eles podiam fazer em 3D?
Esse jogo é uma grande DLC e mal feita ainda por cima.

Outra coisa, esse jogo vem sendo a mesma coisa desde o Storm 2 ou 3... como vocês não enjoaram ainda? Eu tenho todos até o Storm 4, incluindo todos os assets e dlcs, e meu deus, estou enjoado desse formato, peguei pra olhar o que mudava no connections e eles conseguiram fazer um jogo ainda pior que o antigo :horak:

descriptionAleluia, e saiu a notícia, que o mundo não acreditou, a igreja subiu... EmptyRe: Aleluia, e saiu a notícia, que o mundo não acreditou, a igreja subiu...

more_horiz
Sério? Ela devia estar presente desde do Storm 1 visto que ela é uma personagem da Parte 1!

descriptionAleluia, e saiu a notícia, que o mundo não acreditou, a igreja subiu... EmptyRe: Aleluia, e saiu a notícia, que o mundo não acreditou, a igreja subiu...

more_horiz
O jogo é divertido, mas não dá pra melhorar.

descriptionAleluia, e saiu a notícia, que o mundo não acreditou, a igreja subiu... EmptyRe: Aleluia, e saiu a notícia, que o mundo não acreditou, a igreja subiu...

more_horiz
Itax escreveu:
Sério que você está me falando que o Naruto Storm 5 é o máximo que eles podiam fazer em 3D?
Esse jogo é uma grande DLC e mal feita ainda por cima.

Outra coisa, esse jogo vem sendo a mesma coisa desde o Storm 2 ou 3... como vocês não enjoaram ainda? Eu tenho todos até o Storm 4, incluindo todos os assets e dlcs, e meu deus, estou enjoado desse formato, peguei pra olhar o que mudava no connections e eles conseguiram fazer um jogo ainda pior que o antigo :horak:


Realmente, não dá pra negar que é mais do mesmo kkkkk 10 anos com a mesma coisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos