Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seraphins vs Fujitora

5 participantes

descriptionSeraphins vs Fujitora  EmptySeraphins vs Fujitora

more_horiz
Minha dúvida com meu amigo é exatamente essa , tirando os almirante de frota ou almirantes e Garp , eles seriam os mais fortes na marinha , uma vez que são clones dos shikibukai com Akuma replicada e modificações corporais,além do Dna lunariano..

logo quantos dos 4 seraphins são necessários para vencer o Fujitora por exemplo?? Ou os 4 não poderiam ??


Ignorei Aramaki porque não mostraram Haki até o momento

descriptionSeraphins vs Fujitora  EmptyRe: Seraphins vs Fujitora

more_horiz
Ta de brinks? 1 Seraphin ja coloca pressão no Fujitora, 2 Seraphin ja derrotaria ele. Isso também pode variar dependendo da habilidade do Seraphin.

descriptionSeraphins vs Fujitora  EmptyRe: Seraphins vs Fujitora

more_horiz
Acredito que 2 o velho cego ainda leva, teria q ser 3 pra capotar o coroa.

descriptionSeraphins vs Fujitora  EmptyRe: Seraphins vs Fujitora

more_horiz
@FrutosDoMar

Seraphins são fortes , podem aguentar um Rob Lucci transformado ou mesmo Luffy gear 4 , ou um kaku junto do Zoro, mas não é como se eles estivessem dando tudo de si contra as crianças ou os seraphins estivessem vencendo eles , os mesmos estavam apenas aguentando até sua chama se apagar ..

Para ser sincero, acredito que 1 Seraphin seja suficiente para vencer um 2° comandante Yonkou ou até mesmo um 1° comandante, dependendo de quem é o Seraphin e o adversário claro ,podendo oferecer dificuldades para alguém até mais forte .. Lembrando que Seraphins não venceram os top tier e Sanji estava praticamente segurando o S-shark.. e almirantes já venceram comandantes como Queen e o próprio king junto sem dificuldade..

Não é como se um Seraphin sozinho fosse dar conta ou oferecer perigo para um almirante , acredito no mínimo precisasse de 2 para então dar uma luta justa no mínimo ..

Estou em dúvida se seria necessário 3 ou 4 para vencer um almirante como o Fujitora..

descriptionSeraphins vs Fujitora  EmptyRe: Seraphins vs Fujitora

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
@FrutosDoMar

Seraphins são fortes , podem aguentar um Rob Lucci transformado ou mesmo Luffy gear 4 , ou um kaku junto do Zoro, mas não é como se eles estivessem dando tudo de si contra as crianças ou os seraphins  estivessem vencendo eles  , os mesmos  estavam apenas aguentando até sua chama se apagar ..

Para ser sincero, acredito que 1 Seraphin seja suficiente para vencer um 2° comandante Yonkou ou até mesmo um 1° comandante, dependendo de quem é o Seraphin e o adversário claro ,podendo oferecer dificuldades para alguém até mais forte .. Lembrando que Seraphins não venceram os top tier e Sanji estava praticamente segurando o S-shark.. e almirantes já venceram comandantes como Queen e o próprio king junto sem dificuldade..

Não é como se um Seraphin sozinho fosse dar conta ou oferecer perigo para um almirante , acredito no mínimo precisasse de 2 para então dar uma luta justa no mínimo ..

Estou em dúvida se seria necessário 3 ou 4 para vencer um almirante como o Fujitora..


Usar o exemplo do Ryokugyu vencendo Queen e King ja derrotados, como se de fato tivesse existido uma luta... Vou nem lembrar dos revolucionarios segurando os almirantes, eles possuem nível superior a comandante? Ou vai me falar que a filha do Kaido la também tem nível muito superior a comandante?

Não tem sentido nenhum, bota 2 anjo quero ver se o Fujitora tanka.

descriptionSeraphins vs Fujitora  EmptyRe: Seraphins vs Fujitora

more_horiz
@ FrutosDoMar
Tudo bem que king e Queen não estavam totalmente recuperados, mas não é como se Aramaki não fosse vencer ambos mesmo 100% ..

o cara venceu Weevil (shikibukai) , passou rodo nas bainhas e segurou Yamato que sim é muito mais forte que comandantes ..

(Segurar o Kaidou um Yonkou até Luffy voltar não é para qualquer um, ela possui zoan mistica e Haki do rei avançado, sim ela é superior até o king ao meu ver e nos fóruns gringos povo compartilha disso , ela com algema inibidora dava fight com Ace antes , além do fato que Luffy ter levado uma sova do Kaidou , mesmo Luffy que já tinha vencido comandantes de primeira linha como Katakuri )..

De modo geral , almirantes estão acima de comandantes, Aramaki msm disse que seria uma vergonha perder para meros comandantes de Yonkou, vimos além disso Kuzan derrotando os do barba Negra, cracker em história ou mesmo jozu, sem fala no Akainu enfrentando 10 comandantes+ crocodile ..

Por isso que acredito que seria necessário pelo 2 para se ter uma luta no mínimo ..

Revolucionários são nível comandantes, invadir a terra dos " deuses " não é para qualquer um ...

Tem o fato do Fujitora não poder ir com tudo e colaborar TB, afinal estavam libertando escravos ..
Não acho que ele lutou com tudo, nem contra o Sabo ele o fez ..

descriptionSeraphins vs Fujitora  EmptyRe: Seraphins vs Fujitora

more_horiz
Como estou pelo celular e não dá para editar ,si por aqui msm..

Em síntese :
**Almirantes>> comandantes..
**Aramaki teria vencido do mesmo modo, marco estava dando conta dos 2..
**Yamato está acima de comandantes, mesmo primeira linha , segurou Kaidou ..
** Fujitora não deu tudo de si ,não podia e para ser sincero acho que nem quis ..
** Não faz sentido os líderes dos revolucionários,serem muito mais fracos que a marinha , logo chefes dos revolucionários são no mínimo primeiro comandantes Yonkou

descriptionSeraphins vs Fujitora  EmptyRe: Seraphins vs Fujitora

more_horiz
@Igorluiz589626 escreveu:
Tudo bem que king e Queen não estavam totalmente recuperados, mas não é como se Aramaki não fosse vencer ambos mesmo 100% ..

Por puro matchup analisando as tecnicas de ambos, King e Queen venceriam Aramaki.
o cara venceu Weevil (shikibukai) , passou rodo nas bainhas e segurou Yamato que sim é muito mais forte que comandantes ..

(Segurar o Kaidou um Yonkou até Luffy voltar não é para qualquer um, ela possui zoan mistica e Haki do rei avançado, sim ela é superior até o king ao meu ver e nos fóruns gringos povo compartilha disso , ela com algema inibidora dava fight com Ace antes , além do fato que Luffy ter levado uma sova do Kaidou , mesmo Luffy que já tinha vencido comandantes de primeira linha como Katakuri )..

Aramaki venceu Weevil? Acho que desta estou por fora. Porém não acho o Yamato mais forte que os primeiros comandantes não, nem por feito e nem por match UP. Ele tankou o Kaido tanto quanto Luffy Snakeman. O Luffy G4 Boundman que apanhou do Kaido, também não durou 2 golpes contra o Katakuri... Agora se for colocar Yamato acima de Luffy snakeman com previsão do futuro, eu discordo...
Seraphins vs Fujitora  Main-qimg-d087e4e972dcb8f395be31746310d347-lq
Luffy Snakeman + previsão do futuro se saiu bem contra o Kaido.

Acho que Yamato estaria nível Primeiro comandante/Almirante.



descriptionSeraphins vs Fujitora  EmptyRe: Seraphins vs Fujitora

more_horiz
Luffy Onigashima é infinitamente superior ao Luffy Whole Cake Island e Primeiro Comandante não é nunca nível Almirante.

Yamato entrando no bando dos Chapéus de Palha seria a nº2 em força. E o Katakuri hoje teria que arrumar briga contra o Jinbe, os outros já ultrapassaram o nível dele faz algum tempo.

descriptionSeraphins vs Fujitora  EmptyRe: Seraphins vs Fujitora

more_horiz
Foi mencionado que o a marinha chamou reforços e enviaram o almirante , na qual derrotou e prendeu o weevil ..

Se ta brincando ne ??? Porque Marco mesmo machucado ,ele enfrentou o King e o queen mesmo que por pouco tempo e se saiu muito bem , o que não era para acontecer, porque king é primeiro igual o marco , imagina um Almirante .. Que por sinal ja os venceu , mesmo se estivessem 100% , Aramaki venceria ainda, com um pouco de dificuldade ?? mas venceria ..O que nao falta é Almirante vencendo comandantes Yonkou no decorrer da obra como exemplos ..

O luffy que enfrentou o katakuri é bem inferior ao luffy de wano, em shonen com passar da história os niveis vão aumentando ,o cara venceu o katakuri enquanto despertava visao futura e fez isso sem total domínio , esse luffy de wano alem do gear 5 tem ainda TODOS OS HAKI AVANÇADO , seja observação ,seja armamento ou haki do rei embutido , esse luffy é outro nivel e ele nao tava dando conta do kaidou ...

o kaidou deitou o luffy em um golpe , luffy precisou de ajuda e quem fez a ponte foi o Yamato .. cara nao estamos falando de primeiros comandantes nao , estamos falando de um YONKOU DAS ANTIGAS que foi para cima dele com intenção de matar , usando sua zoan e haki avançado com tudo ..e Ele segurou o mesmo até luffy voltar, o que equivale uns 7/8 capitulos SOZINHOOOOO..

Não da para comparar ele com primeiros comandantes ,ele está muito acima

Seraphins vs Fujitora  Whatsa20
Seraphins vs Fujitora  Whatsa21

@Gaius
concordo plenamente contigo , ficou ja definido que Almirantes >> primeiro comandantes

descriptionSeraphins vs Fujitora  EmptyRe: Seraphins vs Fujitora

more_horiz
A jogada do Oda é fazer os Seraphins muito fortes, mas com QI emocional e de combate nulo, então o S-Shark deve ser, em questão de poder bruto, mais forte que o Jinbei, já que ele tem biologia especial de tubarão balei do Jimbei somada as modificações de ciborgue e a resistência lunaria, além do karate tritão upado pela Sui Sui no Mi, porém ele não tem a experiência e sagacidade do Jinbei, que é um sujeito expecionalmente esperto dentro de One Piece, em uma luta entre os dois, ele seria enganado e derrotado pelo próprio Jinbei.

Os Almirantes também foram retratados como sujeitos inteligentes e experientes, talvez com exceção do homem planta, um Fujitora da vida iria vencer os ciborgues pela esperteza, não pelo poder de fogo.

descriptionSeraphins vs Fujitora  EmptyRe: Seraphins vs Fujitora

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
A jogada do Oda é fazer os Seraphins muito fortes, mas com QI emocional e de combate nulo, então o S-Shark deve ser, em questão de poder bruto, mais forte que o Jinbei, já que ele tem biologia especial de tubarão balei do Jimbei somada as modificações de ciborgue e a resistência lunaria, além do karate tritão upado pela Sui Sui no Mi, porém ele não tem a experiência e sagacidade do Jinbei, que é um sujeito expecionalmente esperto dentro de One Piece, em uma luta entre os dois, ele seria enganado e derrotado pelo próprio Jinbei.

Os Almirantes também foram retratados como sujeitos inteligentes e experientes, talvez com exceção do homem planta, um Fujitora da vida iria vencer os ciborgues pela esperteza, não pelo poder de fogo.


Não sei se somente experiencia fosse o suficiente para vencerem os seraphins , Vimos luffy um garoto recem novato vencendo Shikibukais que ja eram piratas poderosos e extremamente experientes, vimos Big mom caindo para law e kid da nova geração , não sei se só isso seria suficiente ..Como voce mesmo disse os seraphins alem de possuirem dna lunariano, modificações corporais , possuem ainda akuma replicada , o próprio S-shark seria até mais forte que o jinbe , uma vez que faz praticamente tudo que ele faz e é ainda bem mais forte e resistente que o original , ah nao ser que jinbe possa   ferir e vencer um king , nao vejo sendo problema ...

se Fizermos um pequeno balanço do desempenho deles em egg, teriamos como resultado :

* 2 dos Satélites mortos e os demais severamente feridos(lilith tinha virado pedra e edson espancada até onde sabemos)
*Rob lucci ferido e kaku que possui zoan desperta  derrotado e enfaixado se recuperando (Stussy nao vimos muito)
*Tripulação dos chapeus de palha :  vimos  ussop e Frank petrificados , vimos Nami e brook apanhando e sendo salvos pelo sanji que nao chegamos ver o resultado final .
vimos ainda  Robin machucada e toda enfaixada no off ,assim como kaku( acredito que S-snake e S-Hawk encontrou grupo de robin e kaku que saiu junto do zoro e eles foram atacados por ambos seraphins que estavam andando pelo lab) ..

(Oque qualifica metade dos chapeus de palha levando a pior no MÍNIMO)
até o próprio jinbe aparece que chegou enfrentar eles ,pois estava  todo surradinho , o que dá entender que entrou em confronto no off também.

Para ser sincero , nenhum momento vimos os seraphins sendo derrotados em si ,acredito que se continuassem ,eles venceriam os chapeus de palha +  o trio da CP0 + satélites ..

S-snake mesmo acabou se apaixonando e colaborando , acredito que York virou refem e retirou as ordens , tanto que S-snake comenta sobre não possuir ordens e não ser uma ameaça.
Acho que eles podem sim derrubar facilmente alguns shikibukais (Exceção mihawk), comandantes e talvez em conjunto até um Almirante como Fujitora



Seraphins vs Fujitora  Whatsa87

descriptionSeraphins vs Fujitora  EmptyRe: Seraphins vs Fujitora

more_horiz
Ignorando o fator roteiro, Luffy foi derrotado em um primeiro momento por todos os Shichibukai que enfrentou quando novato, ele sobreviveu a todos por questões circustânciais, no mais, a escrita do Oda é assim, o roteiro dita a inteligência dos personagens, quando era para eles vencerem, Crocodile e Moriah lutaram de forma eficiente contra o Luffy, quando era para eles perderem, lutaram como idiotas.

Digo que a jogada do Oda será colocar o fato emocional ou psicologico como a grande fraqueza eles pela enfase que ele colocou no fato de que o Vegapunk não sabia e não entendia porque eles herdaram parte da personalidade dos individuos dos quais foram clonados.

descriptionSeraphins vs Fujitora  EmptyRe: Seraphins vs Fujitora

more_horiz
Eles herdaram justamente por serem clones dos shikibukais, ele não esperava que fator linhagem dos shikibukai fosse passar resquícios de personalidade, tipo da S-snake se apaixonando, mas não é como que os chapéus de palha atuais não tivessem enfrentado e ainda assim nao ganhado deles .

Fator experiência pode sim ser relevante e contribuir, mas não é tudo eu diria, acredito que que uns 3 seraphins poderiam vencer um fujitora por exemplo

Mas concordo que sim, tem muito de roteiro também, era outra época aquelas lutas, outro contexto e tals

descriptionSeraphins vs Fujitora  EmptyRe: Seraphins vs Fujitora

more_horiz
Gaius escreveu:
Luffy Onigashima é infinitamente superior ao Luffy Whole Cake Island e Primeiro Comandante não é nunca nível Almirante.

Yamato entrando no bando dos Chapéus de Palha seria a nº2 em força. E o Katakuri hoje teria que arrumar briga contra o Jinbe, os outros já ultrapassaram o nível dele faz algum tempo.

Luffy quando perdeu one hit kill para o Kaido usou apenas Boundman amigo, sem HDO ou Haki do rei, como você espera que este Luffy seja superior ao Boundman que estava enfrentando Cracker ou Dofflamingo?

Se for considerar o Luffy Snakeman com HDO e Haki do Rei enfrentando o Kaido, ai eu concordo que seja superior ao Luffy de Whole Cake, ja que ele mantém esse nível apenas no final da luta contra o Katakuri.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos