Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFunção Fuuinjutsu EmptyFunção Fuuinjutsu

more_horiz
Queria deixar aqui uma ideia que já penso a alguns dias e lembrei agora por falarem de edo tensei no grupo do zap


Gaara, rasa e o terceiro kazekage todos usam areia, entretanto, só o gaara possui a defesa automatica, isso é o que eu chamo de função de fuuinjutsu, alguem fez um fuuinjutsu e adicionou ao jutsu já existente, sendo que esse alguem no caso para mim foi a mãe do gaara.

O mesmo para mim ocorre no mundo das arvores do hashirama, o mokuton é usado e caça os alvos automaticamente, isso acabou sendo muito util no mugen tsu já que uma versão global do mundo das arvores foi usada e o jutsu sozinho caçava os alvos e os prendia, sendo que, foi dito pelos hokages que mesmo libertando as pessoas o mokuton as capturava novamente, ou seja, algo atacando automaticamente, a mesma função de fuuinjutsu da defesa automatica mas na versão ataque automatico.

E o edo tensei onde quando o talismã é adicionado ele ataca e defende automaticamente, mesmo vale pras mascaras do kakuzu.


Bom dado os exemplos de defesa automatica, ataque automatico e defesa e ataque automaticos, eu fico pensando, quais jutsus seriam interessantes adicionar essa função de fuuinjutsu.



Citem jutsus que:

1. Defenderiam automaticamente vide areia do gaara

2. Atacariam automaticamente vide mundo das flores

3. Atacariam e defenderiam automaticamente vide edo tensei



Os que eu citaria

Defesa: Jutsus de sombra versão taijutsu

Ataque: Fuuton rasenshuriken

Ataque e Defesa: Golem de Pedra atacando e defendendo sozinho

descriptionFunção Fuuinjutsu EmptyRe: Função Fuuinjutsu

more_horiz

1. Defenderiam automaticamente vide areia do gaara

Só consigo pensar no kage bushin (os clones sempre se sacrificam pelo original)

2. Atacariam automaticamente vide mundo das flores

Rasengan uzuhiko e full counter do macaco

3. Atacariam e defenderiam automaticamente vide edo tensei

sei lá
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos