Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken?

+14
Chazy Chaz
Ryosuke
Sam
Morghul
Mr. Causality
Joe
Ellos
Nagata
Deusa Hinata
Crimson Lilac
Seijin
Gutozika Hyuga
Comando Omega
ShinobinoKami
18 participantes

description[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken?

more_horiz
Faz né, a mãe dele é Hyuuga. É natural que ela ensine o que sabe aos filhos.

Se vai ser útil pra ele já é outra coisa.

description[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken?

more_horiz
Ellos escreveu:
De onde vcs tiraram que o boruto tem juuken, é só por conta o GIF ?

No anime ele aparece treinando com a Hanabi e a principal técnica dele durante essa parte inicial é um golpe com a palma da mão que libera Fuuton que ele desenvolve inspirado no juuken.

description[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken?

more_horiz
Queria saber de onde que o ShinobinoKami tirou que a Himawari não tem o Byakugan.

description[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken?

more_horiz
Ambos sabem o básico do Jūken, agora eles terem um estilo 100% voltados pra isso é outra história. Boruto têm o Karma que foi evoluindo de tempo em tempo, a ponto dele hj virar praticamente um Ōtsutsuki. Já a Hima têm o Byakugan, mas virou Jinchūriki da Kurama. A tendência é ambos serem explorados nessas habilidades, se mostrarem alguma técnica do Punho Suave eu já tô bem feliz.

description[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken?

more_horiz
Bem. Nunca foi dito com todas as letras que o Boruto tem juuken, mas ele é filho de uma Hyuuga e não é só nas animações que tem essa cena.
(o período que contempla o exame chunnin tem filme/mangá/novel/anime. Talvez em alguma dessas mídias se fale abertamente)

[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 2 UtMGp7V


Se não me engano, há algum material que cita que Hinata auxiliou nos treinamentos dos filhos. E nem é nada absurdo para a gente achar o contrário.
Hiashi é apaixonado pelos netos. E mesmo assim não acho que ele ou o clã teria algum tipo de controle caso a Hinata quisesse orientar seus filhos no juuken, na medida do possível.

Já vimos a Himawari com byakugan.

description[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken?

more_horiz
Ryosuke escreveu:
Bem. Nunca foi dito com todas as letras que o Boruto tem juuken, mas ele é filho de uma Hyuuga e não é só nas animações que tem essa cena.
(o período que contempla o exame chunnin tem filme/mangá/novel/anime. Talvez em alguma dessas mídias se fale abertamente)

[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 2 UtMGp7V


Se não me engano, há algum material que cita que Hinata auxiliou nos treinamentos dos filhos. E nem é nada absurdo para a gente achar o contrário.
Hiashi é apaixonado pelos netos. E mesmo assim não acho que ele ou o clã teria algum tipo de controle caso a Hinata quisesse orientar seus filhos no juuken, na medida do possível.

Já vimos a Himawari com byakugan.

Consegue ver a semelhança ?
[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 2 UtMGp7V
[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 2 16-331


Claro que nunca foi dito que o Boruto tem Juuken, porque ele não tem, ser filho de uma Hyuuga nao significa nada

Manga deixou claro que o Kira A nao herdou o Black Raiton, Tsunade nao herdou o Mokuton, Ashura nao herdou o sharingan entre outros casos, o Boruto não tem um corpo Hyuuga, entao, ele nao teria os jutsus e tecnicas Hyuuga, para mim é bem absurdo sim o que vcs estao dizendo, maioria das tecnicas hyuugas depende de taijutsu que por sua vez depende de um corpo que ele não tem, pro boruto usar o kaiten ou juuken por exemplo é impossivel


Quanto ao Hiashi... esse amor pelos netos é coisa do anime ou qualquer outro autor, não é coisa do kishimoto


Para mim isso de Boruto ter Juuken é narrativa, Boruto usar um Juuken qualquer nomeado (64 palmas, kusho, juho, kaiten e etc...) não existe


Boruto não tem nenhum ataque vindo dos Hyuugas por motivos que para mim é bem obvio mas que parece que voces nao percebem [Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 2 2538298191

description[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken?

more_horiz
[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 2 16-331

mas o efeito desse golpe não foi quase o mesmo do juuken (dano interno) ?

description[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken?

more_horiz
Hanabi não tem herdeiros. E Hinata continua ainda na linha de sucessão como Herdeira do Clã Hyuuga, e seus filhos serão os futuros líderes do clã. Boruto e Hima tem ambos o Byakugan e sabem o mínimo do Jyuuken no mangá. No anime é basicamente o mesmo, com a diferença de que Hiashi, Hanabi e membros do clã Hyuuga tem grandes expectativas nos filhos da Hinata (Hanabi diz isso numa conversa com Hinata). Enfim, o Jyuuken não é o estilo de luta principal do Boruto, mas ele tem conhecimento prévio sobre o estilo e é capaz de usá-lo, ainda mais por ser um gênio.

[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTkBWu1X-YpKbBQxx7e8Uo036DqWbs3M-vDwg&usqp=CAU

E antes que venha de mi-mi-mi, foi o próprio Momoshiki que disse que o Boruto tem Byakugan, bem como, o Amado confirmou sugerindo que Boruto tomasse uma droga para inibir o poder de seu Byakugan visando suprimir seu lado Otsutsuki.

Roupa com símbolo Hyuga:

[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQn2eDgvsVa4qb1_J4qdc51ZLhG4duOTiC91w&usqp=CAU

description[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken?

more_horiz
É confirmado em novels que Boruto possui Juken, e que foi ensinado por sua mãe. Se não me engano, no anime isso foi destacado.
[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 2 2e2dy84
Ele herdou fortemente os genes Hyuga.

É mais que claro que Boruto estava usando Juken contra Shikadai, a bochecha dele se deformando mesmo sem contato, é o chakra emanando de sua mão.

description[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken?

more_horiz
Nagata escreveu:
É confirmado em novels que Boruto possui Juken, e que foi ensinado por sua mãe. Se não me engano, no anime isso foi destacado.
[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 2 2e2dy84
Ele herdou fortemente os genes Hyuga.

É mais que claro que Boruto estava usando Juken contra Shikadai, a bochecha dele se deformando mesmo sem contato, é o chakra emanando de sua mão.


Eu amo que atribuíram a genealidade do Boruto devido aos genes Hyuuga da mãe :gloria:

description[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken?

more_horiz
Chazy Chaz. escreveu:

Eu amo que atribuíram a genealidade do Boruto devido aos genes Hyuuga da mãe :gloria:



Tudo que a Hinata serve para a obra é isso mesmo: linhagem sanguínea "relevante". Imagina toda e qualquer relevância que você tem na franquia ser a sua genética? Enquanto você, que é agraciada com essa genética, não aparece fazendo nada de grandioso? Eis a Hinata.

description[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken?

more_horiz
Enquanto isso no mangá de Boruto, Sakura não tem genética, nem nada a oferecer na trama, nem em lutas e nem em nada.

Ninjas médicos do mangá substituídos por regeneração da genética Otsutsuki (Hinata) e ninjutsu médico enlatado.

"Senhora Tsunade, finalmente eu os alcancei" :kishi:

description[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken?

more_horiz
@Chazy Chaz
Como se o apagamento de personagens relevantes em Boruto corroborasse algo além da falta de vontade do roteiro de utilizar os personagens importantes da franquia principal. Kakashi perdeu sua força que lhe permitiu ser Hokage, por isso não aparece em Boruto, né? Rock Lee deixou de ser um ninja relevante em força graças a conseguir abrir os portões em Boruto?  Sakura teve relevância na franquia principal, Naruto, enquanto mesmo na franquia principal, tudo que a Hinata representou foi isto: uma ninja com genética relevante. Em Boruto, a função dela é de uma paridadeira que passou bons genes, literalmente a função de uma vaca parindo certos bezerros com certas características. No spin-off da Sarada, ao menos a Sakura foi um personagem relevante naquela história. Por sua vez, a "vaca de ouro" não fez nada de relevante em toda a história protagonizada pelo seu filho.  Complicado, né?  Com os bons genes da Hinata, tudo que ela fez na franquia atual foi aparecer vendo televenovelas. Incrível esse superdestaque que ela tem. <3

description[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken?

more_horiz
Gata, não tenho culpa se sua fav aparece do mesmo tanto que a Tenten no mangá atual, tendo zero relevância em tudo. Hinata ao menos serve genética e personagem do núcleo de apoio a emocional. Sua fav não serviu nem no gaiden da Sarada, deu um único soco no Shin que estava atacando outros alvos como a rata sorrateira que ela é, o resto ficou no off com Sasuke chegando pra salva-la. Se acha isso relevante pra personagem de vcs seja feliz kkkkkkkkkkkk mas a realidade é que ela não serve genética, não serve como personagem de apoio emocional e não serve em batalhas na franquia atual :gloria:

description[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken?

more_horiz
@Chazy Chaz
Você não tem culpa mesmo, assim como eu não tenho culpa de a Hinata continuar sendo uma fracassada encalhada no nível Chunin que só aparece fazendo coisas de civil, assim como eu também não tenho culpa que sempre vai ser mais importante na trajetória da Hinata a função de parideira passadora de genética do que seus feitos de poder e competência no mundo ninja.

description[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken?

more_horiz
Enquanto isso, Sakura nem pra genética e personagem de apoio emocional serve rsrs

Já cogitaram Sakura para ser Hokage hoje? :gloria:

description[Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken? - Página 2 EmptyRe: [Discussão] Faz algum sentido Boruto ter aprendido o Juuken?

more_horiz
Ellos escreveu:
Para mim isso de Boruto ter Juuken é narrativa, Boruto usar um Juuken qualquer nomeado (64 palmas, kusho, juho, kaiten e etc...) não existe

Essas são técnicas restritas, a própria Hinata mal dominava elas, provavelmente a maioria dos Hyuuga não deve dominá-las.

Chazy Chaz escreveu:
Hanabi não tem herdeiros. E Hinata continua ainda na linha de sucessão como Herdeira do Clã Hyuuga, e seus filhos serão os futuros líderes do clã.

Não continua, Hinata é uma Uzumaki, no próprio Databook o nome dela é grafado "Hinata Uzumaki". No Japão moderno perder o sobrenome já acarreta perda do direito a herança.

Se a Hanabi morreresse sem herdeiros o membro seguinte da linguagem principal sucederia ela. 


Boruto e Hima tem ambos o Byakugan 

Não tem, no anime Boruto explicitamente não tem o Byakugan, segundo ele mesmo, e é mostrado que a Himawari só consegue ativá-lo em momentos de estresse. Considerando que ela já tem ~10 anos e a Hinata, que já era tida como um fracasso, já conseguia ativá-lo aos ~8 anos, claramente não é uma situação normal no Clã Hyuuga.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos