Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Ranking] Barrinhas de poder Empty[Ranking] Barrinhas de poder

more_horiz
Joguei lá no rupo de whatsapp a idéia de uma tierlist baseadas nos status físicos dos personagens, mais como uma forma de provocar a galeria do powerscaling do fórum.

Bem, aqui estou pronto para fazer uma tierlist disso e ver as pérolas que podem sair.


[Ranking] Barrinhas de poder Was-kabuto-really-at-kakashis-level-v0-d9bx9jjngtrc1


description[Ranking] Barrinhas de poder EmptyRe: [Ranking] Barrinhas de poder

more_horiz
Nos status físicos os raikages e os full tai vão liderar, mas to ansioso pra ver o quão alto a Sakura e Tsunade serão sugeridas aqui.

description[Ranking] Barrinhas de poder EmptyRe: [Ranking] Barrinhas de poder

more_horiz
Falando no diabo. Vou tentar analisar os sannins.

[Ranking] Barrinhas de poder Sannins-quem-sao-os-ninjas-lendarios-de-naruto-e1647948639309


Velocidade:

Jiraiya, mesmo com o modo sábio passa a impressão de ser o que menos se destaca entre eles.

Já orochimaru aparenta ser bem rápido mas faltou embates com personagens de maior nível.

Tsunade com byakugou aparenta ser a mais rápida fisicamente.


força física:

não ironicamente as coisas estão mais equilibradas aqui. Jiraiya jogou um búfalo para longe, orochimaru deu dano no manto v2 e tsunade tem o feito de levantar a espada do gamabunta.

analisando de forma mais profunda, o soco que o kitsuchi acertou no manto v2 aparentou fazer mais dano do que o golpe do orochimaru, o feito de levantar a espada do gamabunta não é algo tão absurdo quando calculamos com dados oficiais. Para mim, jiraiya é o que mais se destaca, seguido de tsunade (antes que começarem a berrar, o super soco da tsunade é uma técnica própria momentánea)


Durabilidade:  

jiraiya com o sm foi furado por estacas de ferro e perdeu o braço para um golpe do pain asura , tsunade aguentava 3 magatamas com ferimentos e orochimaru é o orochimaru, vejo ele se destacando aqui.


Estamina:

tsunade na teoria deveria levar vantagem aqui.




Conclusão: todos os três mereceriam estar no mesmo tier para mim, embora eu ache que a tsunade estaria com uma ligeira vantagem contra os outros dois.

description[Ranking] Barrinhas de poder EmptyRe: [Ranking] Barrinhas de poder

more_horiz
Eu topo. Até gostaria que upassemos o fórum com mais informações do gênero.

description[Ranking] Barrinhas de poder EmptyRe: [Ranking] Barrinhas de poder

more_horiz
Já estou vendo as perolas, Tsunade "a mais rápida dos sannins" kkkkkk Ela deve ser a mais lenta isso sim. Ela não tem nenhum feito de velocidade, é mais coerente dizer que ela tem mais força física entre os sannins, porém isso só aplica ao punho adamantino, logo força de impacto dos golpes, pois em força física real, o modo sennin do Jiraya é superior.

Orochimaru na luta contra o Hiruzen e contra o Naruto 4 caudas demonstrou bastante velocidade também.


Na forma base a velocidade dos sannins é nessa ordem:

1° Orochimaru.
2° Jiraya.
3° Tsunade.

Com Jiraya no modo sannin, ele passa a ser o mais rápido.


Acho que desses a Tsunade só levaria força mas dependendo do tipo de força e durabilidade, por causa do Byakugou, mas seria seguida de perto do Orochimaru com sua troca de pele. Se considerar o Orochimaru do filler de Boruto então, ela perde também nesse quesito, pois lá ele demonstrou uma regeneração ainda mais rápida que a do Byakugou.

description[Ranking] Barrinhas de poder EmptyRe: [Ranking] Barrinhas de poder

more_horiz
Pra mim resumindo:

Raikages
Kisame
Killer Bee 
Sannins
Hashirama
Madara
Naruto

Não estão em ordem, mas são um dos que mais mostraram atributos físicos elevados, existem muitos outros, quando começarem a criar(se criarem) uma tier list eu posso fazer a minha em cima dela.

description[Ranking] Barrinhas de poder EmptyRe: [Ranking] Barrinhas de poder

more_horiz
Se valer todos os personagens os jinchuurikis do Juubi e o Naruto (Kurama) estão muito acima de todo o resto

description[Ranking] Barrinhas de poder EmptyRe: [Ranking] Barrinhas de poder

more_horiz
Depende, ia fazer uma média geral dos três atributos principais? (estamina, agilidade e força)?

Se for, os raikages são os com as melhores médias, possuem nota 5 em todas as vertentes...

description[Ranking] Barrinhas de poder EmptyRe: [Ranking] Barrinhas de poder

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Depende, ia fazer uma média geral dos três atributos principais? (estamina, agilidade e força)?


Sim

description[Ranking] Barrinhas de poder EmptyRe: [Ranking] Barrinhas de poder

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Depende, ia fazer uma média geral dos três atributos principais? (estamina, agilidade e força)?

Se for, os raikages são os com as melhores médias, possuem nota 5 em todas as vertentes...


Melhor não usar notas de databook como parâmetro determinante na classificação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos