Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Dúvida] O que acham dos Conselheiros em Boruto? Empty[Dúvida] O que acham dos Conselheiros em Boruto?

more_horiz
Eles apareceram no anime se não me engano no arco do Mitsuki e recentemente no mangá.

Uma coisa que notei é como eram diferentes no clássico em termos de agir e em personalidade, no Shippuuden viraram meio que capangas do Danzou.

Aliás, era dento na Koharu jovem do capítulo 481

description[Dúvida] O que acham dos Conselheiros em Boruto? EmptyRe: [Dúvida] O que acham dos Conselheiros em Boruto?

more_horiz
Estão fazendo hora extra. Me lembram aqueles políticos que se recusam a se aposentar e querem ficar no poder de forma vitalícia.


description[Dúvida] O que acham dos Conselheiros em Boruto? EmptyRe: [Dúvida] O que acham dos Conselheiros em Boruto?

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Estão fazendo hora extra. Me lembram aqueles políticos que se recusam a se aposentar e querem ficar no poder de forma vitalícia.




Concordo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos