Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSó eu tenho a impressão que a história de boruto está seguindo thumbs de youtube ? EmptySó eu tenho a impressão que a história de boruto está seguindo thumbs de youtube ?

more_horiz
Só eu tenho a impressão que a história de boruto está seguindo thumbs de youtube ? FK1bkflXwAAf9_V?format=jpg&name=medium

E esse é o exemplo mais humilde

descriptionSó eu tenho a impressão que a história de boruto está seguindo thumbs de youtube ? EmptyRe: Só eu tenho a impressão que a história de boruto está seguindo thumbs de youtube ?

more_horiz
Para confirmar sua teoria, agora é só esperar a historia do Saruto, filho do Aborto com a Salada.

Agora, sobre a Hima, 0 pessoas ficaram chocadas com ela virando a jin da Kurama, o anime de aborto já dava indicios de que isso ia acontecer.

descriptionSó eu tenho a impressão que a história de boruto está seguindo thumbs de youtube ? EmptyRe: Só eu tenho a impressão que a história de boruto está seguindo thumbs de youtube ?

more_horiz
Essa era a teoria mais antiga e óbvia do fandom como um todo, não vejo como algo originalmente do YouTube. Dessas thumbs, já vi coisas muito mais bizarras rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos