Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi sempre nos trend-topics, "falem mal mas falem de mim"? EmptyItachi sempre nos trend-topics, "falem mal mas falem de mim"?

more_horiz
A quantidade de membros que criam diferentes tópicos sobre o Itachi é bastante alta, percebi que essa semana em especial, o nome do Itachi não sai dos tópicos mais ativos. Por outro lado, o campeão do Naruto99 não se houve falar, cadê o tão popular Minato?
É impressionante como sempre com temas distintos, provavelmente repetidos se considerar toda a existência do fórum.

Personagens como Sakura por exemplo também figuram nos tópicos mais ativos, mas é sempre os mesmos fans barulhentos tentando fazer ela parecer mais forte do que realmente é.

descriptionItachi sempre nos trend-topics, "falem mal mas falem de mim"? EmptyRe: Itachi sempre nos trend-topics, "falem mal mas falem de mim"?

more_horiz
Tá farmando tópico que nem eu né viado

E sobre a Sakura: em parte das vezes isso vem da fanbase da Hinata que do nada invoca a rosada na discussão kkkkkkk

descriptionItachi sempre nos trend-topics, "falem mal mas falem de mim"? EmptyRe: Itachi sempre nos trend-topics, "falem mal mas falem de mim"?

more_horiz
Normal, ele só tá sendo mais falado por conta das polêmicas que tá tendo ultimamente por aqui sobre ele.

descriptionItachi sempre nos trend-topics, "falem mal mas falem de mim"? EmptyRe: Itachi sempre nos trend-topics, "falem mal mas falem de mim"?

more_horiz
Tá farmando tópico que nem eu né viado

Estou em busca dessa "Tríplice coroa diamante" - Membro, mensagem e tópico. Esse platina é paia em estética.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos