Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhor video do 'Ei Nerd'? EmptyMelhor video do 'Ei Nerd'?

more_horiz
Nunca fui muito coa cara desse Peter Jordan e até achava ele um tanto parlapatão. Repudiava-o especialmente por causa duns vídeos sobre Death Note onde ele dizia umas asneiras cancerígenas.

Mas depois desse vídeo aqui, ele subiu no meu conceito. Ele se opõe a uma das piores corjas de fanboyolismo de todos animangás, creio:

descriptionMelhor video do 'Ei Nerd'? EmptyRe: Melhor video do 'Ei Nerd'?

more_horiz
E lá vamos nós sobre um tópico de Itachi vs o mundo com no mínimo umas 3 páginas, 2 fanboys de ambos os lados e vários textões com narrativa do manga distorcida.

No mais concordo com todos os citados, exceto o Ay e o Kakashi

P.S: dizer que o Sasori voltou no potencial máximo com o Edo tensei é ler a obra com ânus.

descriptionMelhor video do 'Ei Nerd'? EmptyRe: Melhor video do 'Ei Nerd'?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
E lá vamos nós sobre um tópico de Itachi vs o mundo com no mínimo umas 3 páginas, 2 fanboys de ambos os lados e vários textões com narrativa do manga distorcida.

No mais concordo com todos os citados, exceto o Ay e o Kakashi

P.S: dizer que o Sasori voltou no potencial máximo com o Edo tensei é ler a obra com ânus.


Francamente, meu intuito ao criar esse tópico não foi só iscar. Não menti, eu realmente tenho um certo repúdio ao EiNerd devido ao já citado lance de Death Note mas também por outros motivos... Quem quiser seguir sobre esse assunto aqui, sintam-se livres!

Enfim, sou contrário ao fanboyzismo desenfreado do Itachi mas não sou hater do personagem. Não concordo com tudo oque o Peter diz, também.
Discordo sobre Kakashi e Gai sem dúvidas. Sobre o 4º Raikage e Gaara, já sou relativo... Diria que há chances pra ambos lados e tal, sem dar tanta certeza de derrota-vitória. Gaara só derrota Itachi com absoluta certeza é como Jin-perfeito.

descriptionMelhor video do 'Ei Nerd'? EmptyRe: Melhor video do 'Ei Nerd'?

more_horiz
Kabuto iria ser solado com gosto.

descriptionMelhor video do 'Ei Nerd'? EmptyRe: Melhor video do 'Ei Nerd'?

more_horiz
SirLongevo escreveu:
Kabuto iria ser solado com gosto.


Realidade: tremeu pelo fato de descobrir que Kabuto conquistou o Modo Sennin e precisou do "irmaojinho tolho" pra escapar do Mugen Onsa

Sem contar que precisou do olho de Shisui pra sair do controle do EdoTensei, que diferente de Madara, mostrou a grande incapacidade de se desvencilhar por si mesmo disso

descriptionMelhor video do 'Ei Nerd'? EmptyRe: Melhor video do 'Ei Nerd'?

more_horiz
Não me surpreende suas opiniões atuais sobre Naruto serem formadas em EiNerd, não duvido muito que também seja pautada em rap de animes, daqui a pouco aparece mais um tópico relés que nem esse, meu deus vocês viram O Rap Do MinAtO, qual O MlehoR tenmho CertEza que o MinAto Sola.

Sempre que discutimos sobre o Itachi, eu coloco uma opinião final matadora, como um check-mate, então você sai batendo canela da discussão e reaparece criando uma outra, já que não foi capaz de provar o próprio ponto, você sabe do que eu estou falando, já que foi a segunda vez que saiu correndo pra abrir outro tópico, quando teve o haterismo exposto e se viu incapaz de continuar na discussão anterior.

Eu não pretendo ver esse video, porque sei que o mangá dentro dos seus 700 capitulos, estipulou bem o nível do Itachi, e com base nisso, de todos os ninjas citados aqui no tópico, nenhum deles tem o suficiente pra vencer o Itachi. Mas entendo que para algumas pessoas, elas precisam ser aprovadas por outras, elas precisam chamar atenção e se reunir em manadas, então esse tópico pra mim é como se fosse um pedido de socorro, pedindo ajuda de pessoas pra ver se encontra alguma com o mesmo pensamento.

Mas isso não vai mudar o fato de que você correu das discussões anteriores. Não é falando que Kakashi, Guy e até mesmo o Gaara vencem um personagem de alto calibre que você vai ganhar quaisquer pontos, você é ignorante quanto as capacidades do Itachi, porque ela fica escondida para maioria dos leitores comuns, geralmente normies que formam opinião por terceiros.

E assim, não é nada pessoal. Porque sei que tirando esse fato, tinhamos opiniões parecidas em muitos pontos, só entendo que é uma implicação sua desnecessária e tenho certeza que no fundo você concorda comigo quanto a esses temas saturados sobre o Uchiha, eu nem diria que é concordar comigo e sim com a obra. Mas se você quiser continuar nessa linha forçada, o problema não é meu, orgulhe-se de se reunir em manada para ser hater do Itachi, com eleitor do lula, sakurete fanfiqueiro e essa média de pessoas que formam o perfil perfeito de hater do Itachi no Fórum NS e fora dele.

descriptionMelhor video do 'Ei Nerd'? EmptyRe: Melhor video do 'Ei Nerd'?

more_horiz
Realidade: tremeu pelo fato de descobrir que Kabuto conquistou o Modo Sennin e precisou do "irmaojinho tolho" pra escapar do Mugen Onsa Sem contar que precisou do olho de Shisui pra sair do controle do EdoTensei, que diferete de Madara, mostrou a grande incapacidade de se desvencilhar por si mesmo disso escreveu:


O Madara viveu na mesma época do criador da técnica, era um estudioso de técnicas e passou anos formulando um plano voltar a vida de forma com que tudo desse certo.

O Itachi viveu em um contexto totalmente diferente, onde não era uma necessidade buscar os segredos do Edo Tensei, mesmo assim encontrou uma alternativa de se libertar dessa técnica, que por sinal, utilizando somente inteligência e não força de vontade, só ele e Madara conseguiram.

Sem contar que a presença do Sasuke frustrou os planos do Itachi completamente, ele estava indo confrontar Kabuto sozinho e o izanami seria a chave para esse combate, com toda certeza ele iria entrar nessa luta com outra abordagem, como clones e até corvos para auxiliar ele, ou você vê o ''senhor genjutsu'' caindo desse jeito na batalha?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos